O que significa sonhar com piolhos

O que significa sonhar com piolhos

Sonhar com piolhos ou lêndeas, em princípio, é um sinal negativo. Portanto devemos estar atentos ao conteúdo do sonho, para poder decifrar um significado mais concreto e exato. Se você tem dúvidas, em umComo.com.br mostramos no seguinte artigo o que significa sonhar com piolhos.

Fotografia: mamichile.blogspot.com.es

Passos a seguir:
1

Sonhar com piolhos pode significar que estamos perto de más companhias e relações pouco construtivas para nós. Relações habituais ou amizades que podem ser duvidosas ou muito interesseiras. Portanto, devemos abrir os olhos e nos afastar dessa gente que quer chupar nosso sangue.

2

Se sonhamos que temos piolhos e que os matamos, significa que nos podemos libertar de alguns de nossos problemas, inclusive dessas más companhias que nos rondam só por interesse.

3

Se não os matarmos, mas os sacudirmos e eles caírem no chão, significa que superar os problemas e nos libertarmos dessas más relações será difícil, mas que há grandes probabilidades de acabar com tudo isso.

4

Se sonhamos que matamos os piolhos de outra pessoa, devemos identificar quem é, pois este sonho pode nos anunciar que essa pessoa se encontrará com problemas em breve e nós podemos ajudar de alguma forma.

5

Se ao acordar sentimos uma sensação de coceira em toda nossa cabeça, como se esses piolhos ou lêndeas ainda estivessem nos rondando, poderá significar que somos pessoas muito sensíveis aos problemas e que acreditamos que somos incapazes de superar estes obstáculos da vida. Por conseguinte, tentamos ter um pouco mais de fé em nós mesmos.

6

Se pelo contrário, estes piolhos estão em nossa cama ou roupa, poderá significar que há problemas que ainda não identificamos, ou que não queremos nos dar conta deles.

7

Cabe destacar que em algumas culturas os piolhos podem simbolizar riqueza e opulência. Assim, dizem que se sonhamos com piolhos em cima de uma roupa de vestir limpa e cara, pode significar uma ascensão imediata em nossa carreira profissional.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com piolhos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.