O que significa sonhar com aliança

O que significa sonhar com aliança
Imagem: sladeespera.blogspot.com

A aliança é o símbolo da união de um casal e, como tal, é um dos objetos que melhor representa a purificação do amor e do sentimento dos casais. Ela pode ser encontrada em dois materiais: prata e ouro. Sendo que a prata é dedicada aos namorados e a ouro dedicada aos casais enamorados noivos ou casados. Seja no modelo tradicional ou em modelo personalizado, nas cerimônias de casamento, ela brilha tanto quanto a noiva. Muitas mulheres sonham com o dia em que irão coloca-la em seus dedos anelares. Mas, e quando ela aparece em seus sonhos, você sabe o que significa? Continue acompanhando este artigo presente em umComo e descubra.

Sonhar vendo uma aliança

Uma ou um par, tanto faz. Sonhar que vê uma aliança é um prenúncio de que uma nova união ocorrerá logo, logo (para você ou para alguém próximo).

Sonhar comprando uma aliança

Não, isso não significa que você encontrará um grande amor e que você é que terá que tomar a decisão de pedi-lo em casamento. Sonhar comprando uma aliança indica que você deve ter cuidado com suas finanças, ou estará encrencado futuramente. Então, nada de gastar todos os seus tostões com qualquer coisa por aí.

Sonhar ganhando uma aliança

A maioria das mulheres sonham com isso, dormindo ou acordadas. Mas, se sonhares com isso enquanto estiver dormindo é mais do que um bom sinal: é um aviso de que você será presenteada com uma união feliz e duradoura.

Sonhar presenteando alguém com uma aliança

Você não irá se comprometer. Pelo contrário, é um sinal para você tomar cuidado com as pessoas que te rodeiam e não permitir que alguma delas te atrapalhe de realizar seus sonhos. Confie no seu potencial e se jogue.

Imagem: compreiporai.com

Sonhar perdendo uma aliança

Se isso acontecer de verdade, pode até te dar uma grande dor de cabeça, mas – em sonho – pode indicar que um grande amor irá aparecer em sua vida. Então, prepare e esteja muito bem apresentável para seu mais novo amor.

Sonhar com um anel

Agora, se você sonhar com um anel qualquer, e não souber – com certeza – se é um anel ou uma aliança, não se desespere, pois também te apresentaremos alguns significados de sonhos com anéis:

  • Sonhar usando um anel – é sinal de que terá alegrias em seu lar;
  • Sonhar recebendo um anel – é sinal de que seus esforços serão recompensados, na vida pessoal ou profissional;
  • Sonhar presenteando alguém com um anel – também significa que terá reconhecimento de seus esforços e de seus méritos;
  • Sonhar vendendo um anel – é sinal de que você corre perigo de perder o emprego. Então, tome muito cuidado;
  • Sonhar comprando um anel – significa que terá um amor sincero;
  • Sonhar com um anel quebrado – é sinal de que reatará um antigo caso de amor;
  • Sonhar perdendo um anel – significa que seu relacionamento terá um fim próximo e que isso te trará muitas tristezas;
  • Sonhar com um anel amassado – isso significa que você terá sorte no jogo. Perfeito, não?!

 

Significado de outros sonhos

Veja também o significado de outros sonhos:

  • O que significa sonhar com dinheiro
  • O que significa sonhar com mar
  • O que significa sonhar com traição
  • O que significa sonhar com água

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com aliança, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.