O que significa sonhar com água

O que significa sonhar com água

Sonhar com água está estreitamente relacionado com nosso estado emocional. Por este motivo, é importante observar bem tudo o que envolve o sonho, pois poderá nos dar pistas de como administrar as situações que enfrentamos. Neste artigo de umComo.com.br explicamos-lhe o que significa sonhar com água.

Passos a seguir:
1

Um sonho em que apareça água limpa e clara implica pureza em nossos sentimentos. Nos fala de uma vida tranquila e agradável ou de um humor atual relaxado. No entanto, se a água for turva prevê um momento futuro e iminente cheio de caos e descontrole. Poderia prever males e desgraça. No entanto, este caos não estaria relacionado com nossa economia ou saúde, mas sim com um aspecto moral e interno.

2

Sonhar com água em pouca quantidade pode significar que os problemas aos que estamos expostos são administráveis, de pouca importância. Poderemos sair deles sem muita dificuldade.

3

Mas, se sonharmos com grandes volumes de água que nos aprisionam, poderia significar que estamos enfrentando problemas emocionais que nos oprimem. Se, além disso, se tratar de uma inundação, teremos que ter cuidado, pois os perigos futuros são de grande importância.

4

As águas sujas e revoltas podem anunciar que estamos errando na hora de resolver um problema.

5

Se sonharmos que andamos em cima da água, significa que enfrentaremos problemas importantes, mas que sairemos completamente ilesos deles. Tanto fisicamente como espiritualmente.

6

Os tsunamis ou as ondas gigantes têm um significado negativo. Pode significar que estamos atingindo nosso limite e que as forças começam a fraquejar.

7

Sonhar que recebemos água em um copo ou em qualquer outro recipiente, poderia ser presságio de bons momentos, tais como casamento, gravidez ou simplesmente uma situação que esperávamos e que finalmente acontecerá.

8

Sonhar com uma fonte dentro de casa representa um momento de grande prosperidade material. Seremos felizes e as pessoas dessa casa estarão cheias de bons sentimentos e alegrias.

9

Finalmente, beber água fria ou fresca é um sinal de saúde e prosperidade.

Dica: Acesse também esse artigo para saber o que significa sonhar com sapo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com água, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.