O que significa sonhar com abelha

O que significa sonhar com abelha
Imagem: ultradownloads.com.br

As abelhas por vezes causam o pânico, mas saiba que sonhar com elas normalmente é sinal que coisas boas estão para vir. Você pode sonhar mesmo com este bichinho ou com algo relacionado a ele, como colmeias, mel ou as terríveis picadas. Cada um desses sonhos tem o seu significado, uns bons outros menos bons. Sonhar que está a ser perseguido por um enxame de abelhas é sinal que alguma situação está fora do seu controle. Já se sonhar que está a ver abelhas trabalhando na colmeia significa que está numa fase de sucesso e encontra-se num momento feliz da sua vida. Saiba o que significa sonhar com abelha neste artigo de umComo.

O que significa sonhar com abelha

Sonhar com abelhas significa um futuro econômico risonho, sucesso no trabalho, harmonia, sorte e felicidade. Este pequeno animal é simbolo de trabalho árduo mas compensatório no final. Este tipo de sonho simboliza um estado atual de vida bastante ativo e enriquecedor, tem bastantes coisas a acontecer na sua vida, muitos amigos, compromissos, uma vida social muito ativa e família unida. Ver um exame de abelhas pode significar felicidade mas se estas estiverem a rodear a colmeia é um alerta para si, deve ter prudência nas suas escolhas. Se sonhar que mata alguma abelha o seu significado é mau, pode indicar uma doença ou acidente grave.

Sonhar com Mel

O mel é o produto final das abelhas, sonhar com este néctar normalmente é sinônimo de mudança na sua vida para melhor. Quer a nível pessoal como a nível profissional, pode ser também a vinda de uma recompensa por esforços feitos anteriormente.

Imagem: virtualmarketingpro.com

Sonhar com colmeias

Caso sonhe com a colmeia, representa estrutura e ordem na sua vida, pode ser sinal que precisa organizar a sua casa, que vai superar problemas ou que vai conseguir fazer um bom negócio. As abelhas trabalham bastante para conseguir manter a sua colmeia, trabalham umas com as outras com espirito de equipe, isso pode ser um sinal que se você começar a trabalhar em equipe os seus resultados vão melhorar bastante e tornar-se uma pessoa de sucesso.

Imagem: fotosefotos.com

Sonhar com picadas de abelha

Se você sonhar que é picado por abelhas isso pode significar que você está a ser atacado constantemente por alguém, o ataque é sempre verbal mas você leva remoendo esse facto. Se o sonho for você a ver alguém a levar uma picada de abelha isso simboliza que as suas escolhas vão magoar alguém querido ou simboliza que você tem agido injustamente com alguém. Também pode significar que você anda preocupado com uma nova parceria de trabalho e quer proteger o seu patrimônio.

Imagem: marcelinoferro-fisica2010.blogspot.com

Significado de outros sonhos

Veja também o significado de outros sonhos:

  • O que significa sonhar com baratas
  • O que significa sonhar com pombos
  • O que significa sonhar com ratos
  • O que significa sonhar com cobras

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com abelha, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.