Como zuar um amigo

Como zuar um amigo
Imagem: operacaoinovacao.blogspot.com.br

Quer aprender como zuar um amigo? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Zuar um amigo é algo muito fácil e prazeroso, isto porque, como ele é nosso amigo, acaba nos perdoando depois e dando boas risadas com o acontecido. Porém, é melhor não exagerar na zuação, ou isso pode trazer graves consequências na amizade. O ideal é que a zuação seja só para dar risada, algo engraçado e que possa sacanear o amigo sem deixa-lo muito magoado.

Aprenda a zuar o seu amigo

Alguns amigos são muito mais do que nossos irmãos, acabamos compartilhando com eles momentos felizes e tristes. Além disso, eles acabam se tornando nossos confidentes.

Os amigos são assim, estão sempre presentes de uma forma ou de outra e não perdem a oportunidade de nos zuar não é mesmo? Se você quer dar o troco em todas as zuações e brincadeiras de mal gosto que o seu amigo já fez com você, iremos te dá ótimas dicas para que tudo saia como o planejado!

Para zuar seu amigo, primeiramente é preciso reconhecer quais são seus pontos fracos e utilizá-los ao seu favor durante a brincadeira.

Imagem: ana-andrade31.blogspot.com.br

Sugestões de zuações e brincadeiras para fazer com o amigo

Sabe aquele apelido que somente seus parentes mais íntimos (e seu amigo é claro) conhecem e que você odeia? Seu amigo também deve ter um apelido odiado como este! Chame-o por este apelido no meio de um monte de gente e as pessoas irão zuar muito com o nome engraçado, ele ficará irado com a situação e você poderá zuar ainda mais quando vê-lo todo tímido com a situação.

Se vocês torcem para um time de futebol diferente, uma das zuações que podem render muitas risadas é fazer brincadeiras com o time dele, principalmente se ele estiver perdendo.

Que tal uma surpresinha na hora que ele estiver dormindo em? Pregue uma peça nele e passe uma boa quantidade de pasta de dentes ou espuma de barbear em seu rosto quando ele estiver naquele sono, após isso, tire uma bela foto e dê muitas risadas com a sua cara de bobo toda suja!

Gostou das nossas dicas? Brinque e faça uma boa zuação, tudo com moderação é claro!

E, se tiver que pedir perdão depois, faça-o sem rodeios afinal, a amizade é mais importante do que qualquer brincadeira tonta!

Imagem: depoisda0001.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como zuar um amigo, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos
  • Não se esqueça de comentar, a sua opinião é muito importante para nós!