Partilhar

Como servir a Deus independente de religião

Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: orae.blogspot.com.br

Quer aprender como servir a Deus independente de religião? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Servir a Deus é algo belo, que envolve o mais íntimo de nosso ser, atingindo nossos sentimentos e nosso coração. Além de alegrar a nossa alma é uma forma de agradecer a ele por todas as bênçãos e vitórias que ele já nos concedeu como: o dom da vida, uma família que nos ama, saúde, momentos felizes e tudo aquilo que representa algo especial em nossa vida, servir a Deus com entusiasmo e alegria é o mínimo que podemos fazer por alguém que deu a sua vida por nós sobre a cruz.

Também lhe pode interessar: Como conectar-se com Deus

Sirva a Deus amando-o com todo o seu coração

Para servir a Deus, independente da religião a qual você faz parte, é preciso entregar-se a ele de coração. Entregue a sua vida nas mãos dele e deixe que ele ilumine os seus caminhos. Ele conhece todos os seus pensamentos e antes que você profira uma palavra, ele já sabe o que você tem a dizer e te conhece como ninguém jamais poderá conhecer.

Ame-o de todo o seu coração e coloque a sua vida em suas mãos! Servir a Deus significa envolver-se com o mais puro sentimento, com todo a alma.

Não sirva a Deus esperando receber coisas em troca; sirva a ele com um coração sincero e puro e ele reconhecerá os seus sentimentos e devoção.

Como servir a Deus independente de religião - Sirva a Deus amando-o com todo o seu coração
Imagem: ministeriointernetevida.blogspot.com.br

Ofereça a Deus aquilo que você tem de melhor

Além de colocar nas mãos de Deus toda a sua vida e os seus caminhos, para servir a ele inteiramente é preciso que você saiba amar ao próximo, tenha caridade e amor em seu coração.

De nada adianta servir a Deus se você difamar e falar mal das outras pessoas, Deus ama a todos por igual e um dos mandamentos que ele nos ensinou foi que devemos amar ao próximo como a nós mesmos.

Além disso, servir a Deus e trabalhar para ele não deve ser algo realizado somente no tempo que sobra, e sim, devemos dar a ele o nosso melhor, ofereça a Deus as suas primícias.

Deus pode ver tudo, conhece todas as coisas e as entende como ninguém, portanto, você não irá servir a alguém que pode ser enganado ou iludido.

Não existe nenhum segredo para que se possa servir a Deus, o importante é que você o ame com todo o seu coração e coloque esse amor em prática por meio de suas obras: amando ao próximo, sendo sábio em suas palavras, clamando a ele e fazendo com que ele se torne seu amigo para todos os momentos.

Como servir a Deus independente de religião - Ofereça a Deus aquilo que você tem de melhor
Imagem: teologiapentecostal.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como servir a Deus independente de religião, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário sobre Como servir a Deus independente de religião

Imagem: orae.blogspot.com.br
Imagem: teologiapentecostal.com
1 de 3

Voltar ao topo da página