Como são os Taurinos

Como são os Taurinos

Touro aparece como um dos signos mais fortes do zodíaco, e por isso as principais características dessas pessoas são a força de vontade, a perseverança e a insistência. Costumam ser teimosos, resmungões e um pouco rancorosos, mas ao mesmo tempo são pacientes, respeitosos e muito sensuais. As pessoas de Touro procuram sempre a estabilidade e segurança em tudo o que fazem. É por isso mesmo que perante qualquer situação de dúvida param sempre, refletem por um tempo sobre cada uma das possibilidades, e quando têm a certeza da decisão correta, atuam. Se quer saber mais sobre como são os Taurinos, continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra seus traços mais característicos.

Características gerais de Touro

As pessoas de Touro são obstinadas, teimosas e mantêm sempre sua opinião rígida e imutável. Gostam da estabilidade, e por isso é difícil aceitarem as mudanças e se adaptar. Não obstante, enfrentam elas com decisão, não se dão ao luxo de se afundar nos momentos delicados porque sua força de vontade, perseverança e insistência são mais fortes do que seu medo. Os Taurinos costumam ser pessoas práticas e prudentes, fogem da pressa e odeiam as interrupções. São econômicas por natureza e fogem das dívidas.

Costumam ser pessoas pacíficas, tranquilas e com um sentido de justiça enorme. Adoram arte, música e tudo o que consideram belo. Os Taurinos estão apaixonados pela vida e são pessoas lutadoras, quando passam por situações complexas não afundam e continuam até superá-las.

Como as pessoas de Touro são no trabalho

Os Taurinos são muito trabalhadores, estrategistas e ambiciosos. Por isso, quando eles se propõem a alguma meta dentro do âmbito profissional não param até chegar lá. A criatividade é um dos traços mais identificativos de Touro no trabalho. Sua fidelidade e sentido de justiça fazem deles trabalhadores de confiança e responsáveis, tanto em cargos rotineiros como em cargos de autoridade. No trabalho são metódicos e perfeccionistas, características que junto à capacidade estratégica e ambição, fazem deles pessoas perfeitas para profissões relacionadas com bancos, administração, medicina ou química.

Como as pessoas de Touro são no amor e nos relacionamentos pessoais

No amor, os Taurinos são muito sensuais e fiéis ao seu parceiro. A busca da estabilidade faz deles pessoas de relações duradouras e de poucos parceiros ao longo da vida. São pessoas discretas e reservadas, por isso se estiver pensando em conquistar um Touro, evite ser o centro das atenções. Se quer saber quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro recomendamos que leia este artigo.

Nos relacionamentos pessoais, os Taurinos são muito generosos com seu círculo de confiança e estão sempre dispostos a ajudar. São um pouco desconfiados e por isso não costumam procurar novos amigos. Não gostam de discussões nem de conflitos, preferem a diversão e o bom humor.

Os Taurinos dificilmente perdoam uma traição, e romper dois de seus valores mais interiorizados (a fidelidade e o respeito), significa para eles a perda total da confiança.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são os Taurinos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.