Avaliar as relações

Como saber se um homem não me convém

Como saber se um homem não me convém

A forma como funciona a intuição feminina é simplesmente fascinante: muitas vezes sabemos que estamos perante uma situação que não é a melhor, perante um homem que pode ser perigoso ou tóxico para nós e mesmo assim insistimos em continuar. Outras vezes, simplesmente ignoramos esses detalhes porque precisamos de companhia ou nos sentimos sós, mas não é impossível identificar o tipo de personalidade que a vai machucar, por isso em umComo.com.br damos-lhe um guia para que descubra como saber se um homem não lhe convém.

Também lhe pode interessar: Como lidar com um homem sensível
Passos a seguir:
1

É muito importante que dê a oportunidade de ouvir a sua intuição quando sente um alarme sobre um homem que está a conhecer ou com quem interage. É preciso ter força e coragem para sair de uma relação com alguém de quem gostamos, mas que nos magoa, mas isso é muito melhor do que embarcar numa experiência conflituosa e desagradável. Diz o ditado que mais vale só que mal acompanhado, e está correto.

2

O tipo de homem com que decide envolver-se dependerá do tipo de relação que pretende para si. Várias das personalidades que lhe damos a conhecer em baixo são ideais para um amor passageiro, mas não para o resto da vida, a menos que pense que é só isso que precisa e que esse rapaz é ideal para si, nesse caso apenas você pode tomar essa decisão.

3

Um tipo de homem indesejável é aquele que vive o síndrome de Peter Pan: divertido, aventureiro, jovem, mas está sempre no mundo das fantasias e mais importante que tudo não está interessado em crescer e ser adulto. O que a faz pensar que ele se vai comprometer e mudar? Atenção, se se envolver demasiado poderá acabar magoada.

4

O controlador, é um homem que só convém se gostar que outros decidam por si. Ele sabe sempre qual é o melhor plano, o melhor prato, o melhor destino, poderá ficar tranquila sem se preocupar com nada, pois ele fará tudo por si. Claro que não poderá dar uma opinião, escolher ou decidir. É isso que pretende numa relação com um parceiro?

5

Os caóticos dos pés à cabeça, passam por a sua vida como um remoinho desde que chegam até se irem embora, com eles tudo é inesperado. Nada está em ordem, não conseguem resolver os seus problemas, a sua casa é uma bagunça, tudo se avaria e nunca tomam medidas a não ser que o prédio esteja a pontos de ruir a seus pés. As suas histórias podem parecer divertidas, mas viver com ele pode resultar em ser a sua bábá ou a sua mãe e ter de resolver por ele a sua vida, não é um parceiro mas sim um adolescente confuso.

6

O idiota, é um dos homens que menos convém a qualquer mulher. Ousado, desrespeitoso, com um ego que chega à lua, também pode ser sedutor, mas no final não deixará se não um vazio, que não conseguirá preencher com nada, por isso ignore-os e deixe-os para as meninas que adoram rapazes maus, você procura uma boa companhia e não um rebelde sem causa.

7

O rapaz das festas, é bom para uma fase da sua vida, mas não para ficar muito tempo a seu lado. Qualquer ocasião é boa para amanhecer, para ficar bêbado, para encontrar-se com os amigos (consigo ou sem si) e viver uma festa louca, tem mais histórias de brincadeiras alucinantes do que qualquer outra coisa. Se um dia quiser perder a cabeça, vale a pena ficar com ele, mas pense se consegue aguentar esta situação muito tempo.

8

O conselheiro de TODOS, há sempre um sinal de sabedoria, há sempre um "eu acho que deverias...", ele fazia sempre de forma diferente. Este tipo de homens são inconvenientes, pois a seus olhos não há nada que possa fazer de forma correta, são perfeccionistas ao extremo e podem reduzir a sua autoestima a nada.

9

O dependente, longe de serem uma companhia, apenas a usará para ultrapassar os seus problemas e traumas emocionais, correndo o risco de a contagiar, por isso tenha muito cuidado com estes homens. Fique também atenta aos homens que estão sempre à procura de aprovação e que requerem que alimente o seu ego todos os dias. Toda a gente gosta de saber que fez algo bem, mas estas personalidades creem-se grandes quando na realidade têm grandes complexos, que deverá curar com aprovação contínua.

10

O sedutor cheio de lábia: "tu és a mais bonita", "eu gostava de alguém como tu", "estou louco por ti" e leva apenas dois dias para o conhecer. Por favor, se quer aumentar a sua auto-estima saia com ele algumas vezes, mas não espere de alguém que fala muito mais do que aquilo que atua, a faça da mulher da sua vida em dois dias.

11

Os hiper ciumentos são homens que NUNCA quererá ter. Ao início parece lisonjeiro que se sinta ofendido antes do olhar de outro homem ou antes de um comentário de um companheiro para si, mas na realidade são pessoas muito inseguras e que não sabem controlar os ciúmes e que podem fazer da sua vida um inferno de gritos, recriminações e violência apenas por um olhar.

12

Por último, mas não menos importante, está o tipo de homem mais perigoso: o abusador físico ou psicológico. Para este tipo a meta é diminuir-te verbalmente ou com violência, ele terá sempre razão, você será sempre a culpada, a menor. Ao início são encantadores e envolventes, mas, em seguida, mostram a sua verdadeira faceta: assim que o vir, fuja, pois merece alguém que a valorize e a aprecie e não um parceiro que abuse de si.

13

Meninas NÃO HÁ HOMENS PERFEITOS. Há sim bons homens, que apesar de terem os seus defeitos, não são prejudiciais, não a intoxicam, não a levam a um extremo negativo, por isso siga a sua intuição e trate de encontrar um homem que seja bom para si, excluindo estas personalidades da lista.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se um homem não me convém, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos
  • Muitas vezes culpamos a sorte de encontrar homens que não se adaptam a nós, mas as nossas decisões falam por si só, e é por isso que deverá analisar porque é que escolhe sempre o homem errado.
  • Se repete, constantemente o padrão de escolher o homem que não é adequado para sim, o melhor é consultar um especialista para analisar o porquê da situação.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Usuário anônimo
por que não !!! Está muito mal escrito, e o que dá para entender é muito óbvio.
Como saber se um homem não me convém