Como identificar um cafajeste

Como identificar um cafajeste
Imagem: falabaixada.blogspot.com.br

Deseja saber como identificar um cafajeste? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Se você é do sexo feminino, provavelmente já pronunciou a frase: “homem não presta!” alguma vez em sua vida. Em muitas situações, as mulheres acabam desiludidas com os homens, por isso, terminam por acreditar que todos são realmente canalhas e safados. No entanto, isso não é totalmente verdade. Você precisa procurar e, tenho certeza de que encontrará o homem certo para você. Hoje de ensinaremos a fugir e se manter bem longe dos cafajestes!

Saiba reconhecer os principais sinais de um homem cafajeste

Hoje você aprenderá algumas dicas importantes para que você consiga saber se aquela pessoa que você ama e por quem se interessou irá te trair algum dia ou não. Os homens cafajestes apresentam alguns sinais que indicam que eles estão mentindo a respeito de algo.

Os homens cafajestes geralmente são muito sedutores, sabem como conquistar uma mulher e fazê-las se sentirem amadas, mas na verdade, a única coisa que eles querem é brincar com os sentimentos das mulheres. Eles são engraçados, sensíveis e sabem agradar, isso faz com que as mulheres sofram de amores por uma pessoa que não merece a atenção delas.

Se você conheceu um homem recentemente e está com medo de ter se metido em uma enrascada, preste atenção nas frases que serão explicadas ao longo do texto a fim de identificar se ele as pronuncia, se ele disser algumas destas frases, isso pode ser um sinal de que ele é um homem cafajeste.

Imagem: blogpsicologos.com.br

Homens que dizem: “eu sou o André, dono daquele Ferrari ali fora”

Ao pronunciar esta frase o homem está demonstrando um grande sinal de que ele só quer brincar com seus sentimentos: ele acredita que as coisas que ele possui são mais importantes do que ele realmente é, ele tenta te conquistar e ganhar seu coração com dinheiro, presentes e mimos.

Homens que costumam dizer: “eu já fiquei com aquela menina ali”

materiais, é o homem que fica se gabando devido aos seus relacionamentos anteriores.

É totalmente normal que um homem conte as seus amigos sobre seus relacionamentos anteriores, ficadas e coisas do tipo, porém, o problema ocorre quanto ele tende a se gabar sobre os seus relacionamentos anteriores com pessoas que sequer ele conhece, a situação fica pior ainda quando ele começa a contar sobre todos os detalhes das noites que passou com mulheres com quem teve uma relação.

Esse tipo de homem, além de ser muito cafajeste, não é nada confiável.

Homens que dão desculpas do tipo: “desculpa amor, mas o meu celular acabou a bateria”

Você costuma acreditar em tudo o que eles dizem? Preste atenção nas desculpas do tipo: “eu trabalhei o fim de semana inteiro”, “estou sem internet desde o mês passado” e outras desculpas esfarrapadas para não se encontrar e nem entrar em contato com você.

Não estou dizendo para você não acreditar, você não deve ser injusta, no entanto, a confiança não é algo que se conquista de uma hora para outra, ela vem somente com o tempo. Desconfie com moderação e tente esclarecer a situação.

Tome muito cuidado e não permita que nenhum homem venha brincar com seus sentimentos!

Imagem: casamento.culturamix.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar um cafajeste, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!