Como Hitler morreu

Como Hitler morreu
Imagem: cafehistoria.ning.com

Quer saber como Hitler morreu? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar a obter esta informação! Neste artigo vamos falar sobre como morreu um dos homens mais maléficos de toda a humanidade: Adolf Hitler foi capaz de cometer atos abomináveis de crueldade e impiedade, fazendo milhares de pessoas inocentes sofrer devido a sua ignorância e nazismo. Durante este artigo vamos poder entender como pode ter ocorrido a morte desta figura, que infelizmente, mesmo que de uma forma negativa, acabou fazendo parte da história mundial.

Quem foi Adolf Hitler?

Hitler foi um líder político, ele nasceu no dia 20 de abril de 1889, foi o responsável pela morte de milhares de pessoas, este fato foi considerado um dos maiores genocídios da história do mundo.

Adolf Hitler foi líder da segunda guerra mundial entre os anos de 1939 e 1945 e foi o responsável pela morte de aproximadamente 6 milhões de judeus. Isso é muita coisa não é? Ele realmente foi capaz de cometer atrocidades terríveis.

Ele foi derrotado somente em abril de 1945, depois de sua derrota ele se suicidou.

Imagem: digitalblue.blogs.sapo.pt

Teorias tentam explicar a morte de Hitler

Este nazista que escravizou e fez com que vários judeus sofressem morreu no dia 30 de abril de 1945, várias teorias tentam explicar como ocorreu a morte de Hitler, uma destas teorias relata que sua morte aconteceu por intermédio de um suicídio por arma de fogo e envenenamento por uma substância chamada de cianeto. Esta teoria afirma que ele utilizou estes dois métodos distintos para colocar fim a sua vida.

Outra teoria é contraditória a esta, e afirma que ao invés de cometer suicídio, ele teria fugido da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial e somente morreu anos depois devido a uma doença que não possuía cura.

Algumas teorias chegam a afirmar que eles utilizaram um sósia para fingir a sua morte em Berlim e que, a morte de sua noiva Eva Braun também foi fingida.

Outro grupo de historiadores, são contrários a todas estas explicações sobre a morte de Hitler e afirmam que ele morreu devido a uma destruição que ocorreu em seu bunker (bunker é um buraco bem profundo, ele fica a pelo menos 2 metros da superfície terrestre e serve para proteger os combatentes de guerras e de outros desastres que propiciam risco às suas vidas).

Enfim, várias são as teorias que tentam explicar a morte de Hitler.

A teoria mais aceita é a de que Adolf Hitler se matou, eles comprovaram que o nazista possuía as cápsulas de cianeto (que anteriormente foi indicada por um amigo para que ele a utilizasse juntamente com o tiro da arma de fogo).

Imagem: br.answers.yahoo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como Hitler morreu, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opiniĆ£o sobre este assunto.