Partilhar
Partilhar em:

Como felicitar o ano novo pelo WhatsApp

Como felicitar o ano novo pelo WhatsApp

Quem é que não quer ser a pessoa mais original felicitando o ano novo? Em todas as vésperas de Ano Novo, muitos de nós sentamo-nos numa cadeira a pensar como podemos surpreender os nossos amigos e familiares com uma mensagem divertida ou de agradecimento que lhes roube um sorriso. A quantidade de mensagens enviadas entre a Véspera de Natal e o Ano Novo é incrível. Por isso, é hora de começar a poupar e a utilizar mais o WhatsApp. Continue lendo e aprenda a triunfar nesta época!

Também lhe pode interessar: Como felicitar o ano novo pelo Facebook

Algo incrível

"Nesta época queria mandar-te algo engraçado, incrível, terno, sexy, doce, muito divertido, mas lamento, eu não consigo entrar no ecrã. Feliz Ano Novo!"

Ânimo!

"Neste momento neste país há 66.000 pessoas a fazer amor, 15.829 estão terminando, 19.965 estão começando, 28.819 estão em pleno prazer e apenas há um lendo mensagens. Ânimo!! Espero ser o primeiro a felicitar-te o ano ano. FELIZ ANO NOVO!"

Wiwichu

"Deixa-me cantar o wiwichu? Wiwichu a merry crismas wiwichu a merry crismas, wiwichu a merry crismas an a japy niu yiar FELIZ ANO NOVO!"

Fecha os olhos

"Quando receberes esta sms, fecha os olhos e imagina os momentos mais felizes da tua vida, isso é o que desejo para ti, um ano cheio de felicidade. Felicidades e um próspero Ano Novo."

Radares

"Os amigos são como os radares da polícia, embora não os veja estão sempre ali. Feliz Ano Novo."

O pequeno duende

"Que o pequeno duende de natal esboce um sorriso em cada canto de vossa casa, e se não o fazer dê-lhe um tapa bem dado, por cada coisa que pedir para o ano... Feliz Ano Novo!"

Personalizado

"Mensagem original, única e personalizada número 0375A: Feliz Ano Novo."

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como felicitar o ano novo pelo WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Comentários (2)

Escrever comentário sobre Como felicitar o ano novo pelo WhatsApp

2 comentários
João Evangelista da Franca
então como envia uma mensagem para o whatsApp por aqui?
Julisa
como faço para mandar felicitações pelo whatsapp

Como felicitar o ano novo pelo WhatsApp
Como felicitar o ano novo pelo WhatsApp