Como fazer mapa astral completo

Como fazer mapa astral completo

Astrologia é a crença pseudocientífica que interpreta características comportamentais e de personalidade de cada pessoa de acordo com a posição do sol e dos planetas. Apesar de ambos estarem relacionados, é importante não confundir astrologia com astronomia. O primeiro é um sistema de crenças, enquanto o segundo é considerado ciência.

Quem segue a astrologia tem como base um Mapa Astral, uma espécie de documento que traz o registro da posição dos planetas no dia do seu nascimento, como se fosse uma fotografia do céu no momento em que você veio ao mundo - com a posição das estrelas e dos planetas naquele minuto. Fazer um mapa astral é a maneira mais prática de descobrir qual é o seu signo, ascendente e lua.

Se você ficou curioso para ler seu mapa astral, mas não sabe como fazer, o umCOMO te ensina agora como fazer mapa astral completo.

Como fazer mapa astral completo com a ajuda de especialistas

Astrólogos são os profissionais que dominam as interpretações dos planetas e sabem falar com precisão sobre cada signo do zodíaco e os detalhes de suas características. A maneira mais fácil de obter um mapa astral completo é com a ajuda de um astrólogo. Os mapas astrais feitos por astrólogos costumam ser mais completos e personalizados, podendo focar em aspectos específicos de acordo com as vontades do cliente.

Outra vantagem do mapa astral completo feito por astrólogos é que ele costuma ser em papel. O que acaba sendo uma ótima ideia de presente. Para fazer um mapa astral completo tanto seu, quanto de outra pessoa, o mais importante é que você tenha em mão os seguintes dados:

  • Nome completo
  • Data de nascimento
  • Cidade de nascimento
  • Hora de nascimento

Se você tem condições financeiras, procurar um astrólogo é a melhor maneira de fazer um mapa astral completo. O jeito mais indicado para encontrar um profissional dessa área é por meio de indicações de pessoas que já fizeram isso antes. Se você não conhece ninguém, confira jornais e revistas de sua cidade e dê uma olhada na seção de previsões astrológicas. Você pode entrar em contato com os próprios profissionais ou pedir indicações para quem escreve essas colunas.

Sugestão: Como descobrir meu ascendente, Lua e Sol

Como fazer mapa astral completo na internet

Uma das maneiras mais práticas e acessíveis de fazer mapa astral é pela internet. A vantagem desse sistema é justamente a rapidez com que se tem os resultados. O lado não tão bom é que em alguns casos as previsões são um pouco mais genéricas do que as feitas por um profissional que te conheceu. Entretanto, continuam válidas. Por serem online, muitas vezes os mapas atrais feitos pela internet costumam ter uma linguagem mais acessível e legendas para certos aspectos que no mapa de papel podem parecer complicados.

O mapa astral online pode ser feito gratuitamente ou pago. Os grátis são muito úteis para saber e confirmar todas as casas de cada planeta. Já os pagos, comentam com detalhes sobre a posição de cada planeta no dia em que você nasceu. Ou seja, identificarão aspectos que vão além da sua personalidade como sua vida amorosa, intelecto, inspirações e atrações.

Não faltam sites que realizem esse serviço online. Algumas sugestões são:

  • personare.com.br
  • viastral.com.br
  • astro.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer mapa astral completo, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.