Como falar com o João Bidu

Como falar com o João Bidu

O João Bidu é um dos maiores astrólogos brasileiros que publicam seu conteúdo para acesso popular. Conhecido pelo seu gigantesco portal de astrologia na internet, que leva o seu nome, João Bidu também é o comandante de duas revistas cujo tema é horóscopo e é, com certeza, um dos mais requisitados místicos que o Brasil conhece. Como qualquer grande nome da área do esoterismo, existe muita procura pelo trabalho de João Bidu. Nesse artigo desenvolvido por umComo, vamos te ensinar os métodos de como falar com o João Bidu.

Online

O João Bidu possui um dos maiores portais de astrologia na internet, o JoãoBidu.com.br. Lá existe uma área de Fale Conosco, que é um dos meios mais simples (no entanto não muito eficaz) de falar com o astrólogo João Bidu. Nessa área você possui alguns campos para preencher, como nome idade, cidade, estado, telefone, entre outros para que João Bidu te responda com assiduidade.

Além desse método, você pode ir até a seção Pergunte ao João Bidu do site do João Bidu. Esse departamento do site do astrólogo é destinado a responder perguntas de astrologia que os usuários de seu portal possuem. Dúvidas sobre astrologia, mística e esoterismo podem ser respondidas com maior probabilidade nessa página. Nessa página os campos de preenchimento são vários. Elabore muito bem sua pergunta para que ela seja respondida e não seja descartada. Se você escrever de maneira ininteligível, é muito difícil que João Bidu responda sua pergunta. Lembre-se também que a pergunta não pode ser muito óbvia, porque se a mesma for, ela não será respondida, ou seja, não pergunte “Qual é meu signo?” ou coisas desse gênero. Faça perguntas inteligentes e assim você terá sua dúvida solucionada pelo grande astrólogo João Bidu.

Você também pode acessar o facebook oficial do místico e astrólogo para conseguir falar com ele. Utilizando a sua conta, mande uma mensagem privada ou digite sua dúvida em comentários para que ele a veja. Ele pode te responder, dependendo de seu humor.

Na vida Real

Fique de olho no site e no facebook de João Bidu para ver quando ele faz palestras. Suas palestras serão o método mais rápido de encontrar o astrólogo e místico brasileiro em carne e osso, além de você ter a oportunidade de fazer perguntas para João e até interagir com ele. Fique de olho também nas revistas de astrologia que João Bidu edita, que são no caso a Almanaque Astral e a Guia Astral. Essas revistas divulgarão também os eventos em que ele participará, que geralmente possuem pagamento de 20 a 150 reais por pessoa. Infelizmente, eles são mais comuns no Rio de Janeiro e em São Paulo, dificultando a vida daqueles que vivem no interior e em outras capitais, mas para isso existem os métodos online e por isso a conectividade e a globalização são maravilhosas.

Enfim, falar com o João Bidu não é difícil, o difícil mesmo é obter sua resposta. De qualquer forma, não custa tentar, para obter suas respostas astrológicas da maneira mais simples possível.

Imagem: ytimg.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar com o João Bidu, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.