Como esquecer um cara que ainda gosto

Como esquecer um cara que ainda gosto

As separações sentimentais estão entre as experiências mais difíceis de serem suportadas. Quando se gosta realmente de alguém e se habitua a ter essa pessoa na sua vida, pode ser difícil lidar com a sua ausência. Mas, com as atitudes e comportamentos corretos, pode esquecer o cara de quem gosta, em muito pouco tempo.

Passos a seguir:
1

Fique perto dos seus amigos mais íntimos. Estar sozinha pode tornar-se ainda mais difícil de esquecer o rapaz de quem ainda gosta. Irá ter muito tempo para se sentar e pensar - e imagine em que é que vai pensar? Em vez disso, mantenha a sua mente ocupada com os seus amigos.

2

Sente-se e leia um livro. Escolha um bom livro. Ponha-se confortável. Perca os seus pensamentos no livro, e verá que assim já está a perder menos tempo a pensar nele.

3

Mantenha a cabeça fria. Às vezes é difícil conseguir esquecer um rapaz que acredita que não há problema se continuar a falar ou a flertar consigo de vez em quando. Quando algo assim acontece, não flerte de volta. Nem que tenha vontade, pois não será o melhor a fazer. Lembre-se que, se estivesse destinado, ainda estariam juntos. Você sabe que há algo melhor para si.

4

Tire-o da sua vida, se for a única forma de o conseguir esquecer. Retire o seu contacto do seu celular, correio eletrônico e qualquer outro meio de comunicação. Pode ser difícil parar de enviar mensagens de texto, porque às vezes é mais fácil escrever as palavras do que dizê-las. Mas proíba-se de o fazer.

5

Comece a fazer esporte constantemente, se ainda não o fizer. Irá ajudá-la a recuperar a auto-estima e a sentir-se melhor. Para além disso, ajudará a canalizar a sua raiva de uma forma correta.

6

Comece a escrever um diário. Quando colocar os seus pensamentos em papel, ficará surpreendida de tão relaxada que ficará. Pensamentos presos na sua cabeça, dão voltas e voltas num ciclo destrutivo. Escolha um blog bonito e comece a escrever.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como esquecer um cara que ainda gosto, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos
  • A música pode ajudar bastante a aumentar o seu ânimo, por isso compre o CD que já estava a pensar comprar durante toda a semana. Ouça e cante!
  • Pode chorar. Por vezes chorar pode ser uma forma mais rápida de superar os sentimentos maus. Temos apenas de os tirar cá para fora e é assim que se alcança o choro. Por isso, sente-se e chore, verá que se sentirá muito melhor.
  • Mantenha a sua mente aberta para encontrar alguém novo. Nem sempre é bom começar um relacionamento depois de uma separação, mas é útil para manter alguns rapazes debaixo de olho durante algum tempo. Nunca se sabe o que pode acontecer.
  • Não minta. Quando alguém lhe der as suas condolências, não diga que já o esqueceu, a menos que assim seja. Sorria e tente não dizer nada (pode fazê-lo educadamente). A maioria das pessoas entenderá e manterá o seu nome fora de conversas.