Como e quando vou morrer

Como e quando vou morrer

Esta é uma das perguntas mais comuns que fazemos na vida. Sem dúvida saber como e quando vamos morrer nos traria um certo alívio, mas ao mesmo tempo colocaria em jogo o equilíbrio do ser humano. Neste artigo vamos explicar-lhe porque nos perguntamos como e quando vamos morrer e se de alguma forma é possível responder a esta pergunta. O interesse do artigo é procurar uma linha de pensamento que nos ajude a desfrutar da vida e não pensar no morte.

É possível saber quando e como vou morrer?

Não, cientificamente não é possível sabê-lo, por isso qualquer ferramenta que encontre online que lhe dê o dia em que vai morrer é uma farsa e apenas quererão o seu e-mail. Não faça caso destes sites, são uma farsa.

Ler a mão

Uma das formas mais comuns para saber o tempo que vai viver é ler as linhas da mão, normalmente faz-se com a linha da mão direita e a linha da vida é a que está mais perto do polegar da mão. A linha da vida mostra que tipo de vida tem, quão comprida será a sua vida e como será a qualidade de vida. Uma linha de vida perto do polegar indica fadiga crônica, enquanto que uma linha curva indica uma grande quantidade de energia. Uma linha comprida e profunda indica uma vida vital e saudável.

Como vou morrer

Não há forma de saber como vou morrer, o que podemos fazer é reduzir as possibilidades de morrer de uma doença, podemos consegui-lo com uma dieta equilibrada, fazendo esporte, andando todos os dias pelo menos uma hora, por exemplo pela praia e especialmente ser feliz.

O momento de morrer

Alguns estudos dizem que o momento de morrer é um retorno à essência, voltamos então à essência. Outros crentes em religiões têm a opção de se tornarem em energia espiritual e o nosso corpo morre mas a nossa alma vai mais além. Em qualquer caso o momento antes de morrer parece um momento de paz e tranquilidade que nos acompanha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como e quando vou morrer, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Cientificamente não está comprovado que há alguma forma de saber como e quando vamos morrer.