Como é Áries na amizade

Como é Áries na amizade
Imagem: mensagenscomamor.com

Áries é um signo de fogo representado por pessoas extrovertidas, fortes, seguras de si mesmas e que gostam de liderar. Trata-se de uma personalidade que, apesar de muito exigente com suas amizades, também é fiel, carinhosa, divertida e muito otimista; uma pessoa ideal para passar um tempo entretido mas também para ter uma conversa séria. Se você se pergunta como é Áries na amizade, em umComo.com.br explicamos tudo em detalhes.

Passos a seguir:
1

As pessoas que nasceram sob o signo de Áries têm um caráter muito especial, são pessoas com energia, perseverantes, que gostam de liderar e que se sentem à vontade quando a atenção cai sobre elas. Às vezes podem ser egoístas e egocêntricas, no entanto são pessoas muito sociáveis e divertidas, e manter uma amizade com elas não é difícil sempre que se lembre de uma coisa: valorizam muito a lealdade e não suportam nem perdoam traição.

2

Áries na amizade é fiel, aberto e sempre disposto a escutar e a ajudar os seus seres queridos. Sempre que procure um conselho estará ali para você. São pessoas que sabem guardar bem os segredos e suas confidências, por isso não correrão nenhum perigo.

Entre as características mais positivas deste signo no plano da amizade destacam-se a lealdade, o otimismo, a energia, a alegria e um excelente sentido de humor, por isso com Áries tem sempre algo seguro: você se divertirá ao máximo.

3

No entanto, existem aspectos que não podemos esquecer sobre como é Áries na amizade: sua necessidade de liderar e ter o controle das coisas. Às vezes isto pode ser muito incômodo, pois seu amigo ariano vai querer organizar sempre todos os planos, os encontros, as viagens, as refeições, tudo! Têm muitos problemas para delegar e ceder, dificultando muitas vezes as negociações mais banais.

4

Lembre-se que as pessoas nascidas sob este signo de fogo são muito independentes, por isso não espere que um ariano chame você para tudo, pois prefere fazer muitas coisas sozinho. No entanto tenha a certeza de que quando realmente precisar, ali estará.

5

Outro aspecto a destacar sobre Áries na amizade é a sua falta de paciência: não suporta esperar ninguém, não fará nunca algo que não deseja e têm problemas para dar o braço a torcer. Só quando você já ganhou seu carinho e respeito absolutos poderá fazer por você sacrifícios que jamais faria por outros.

Com Áries você pode conseguir uma amizade para a vida toda, pois apesar de terem um caráter forte são pessoas magnéticas, muito animadas e principalmente leais, características que conseguem eclipsar os aspectos negativos deste signo.

6

Apesar de poderem mudar de humor de forma fácil e rápida, com Áries terá o amigo perfeito para sair para a balada ou praticar esporte, pois têm muita energia. Também estarão dispostos a falar de tudo, são grandes conselheiros e adoram escutar os outros, para aprender coisas novas pois a curiosidade faz com que queiram saber de tudo, e também para passar um tempo agradável rindo, pois sempre estão dispostos a se divertir.

7

Áries na amizade é franco e direto, sempre dirá as coisas na sua cara, algo que no começo pode incomodar mas que com o tempo aprenderá a apreciar. No entanto, você deve saber que os arianos esperam o mesmo, por isso sempre que tiver algo a dizer sobre eles faça-o em sua cara ou corre o risco de acabar com a amizade.

Apesar de nem sempre ser fácil lidar com seu caráter, vale a pena ter por perto uma pessoa decidida, corajosa e cheia de energia como grande amiga, que anima e empurra seus amigos para a frente.

8

Se quiser saber como é Áries no amor, entre no nosso artigo e descubra.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Áries na amizade, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.