Partilhar

Como é a previsão para Virgem para 2019

Por Sara Viega. Atualizado: 28 dezembro 2018
Como é a previsão para Virgem para 2019

Virgem é um dos signos mais coloridos do zodíaco e, apesar de ter como símbolo uma virgem, eles não são nada frágeis. Trata-se de um dos signos mais fortes e lutadores do horóscopo. As previsões para Virgem em 2019 são bastante positivas no âmbito profissional, principalmente para meados do ano. Irá conseguir atingir objetivos a nível profissional, mas isso não será obtido sem esforço. No final do ano os nativos deste signo conseguirão harmonia pessoal e um período no qual a sua sedução natural aumentará. Para saber mais sobre o que os astros lhe reservam para o próximo ano, continue lendo este artigo do umCOMO e saiba como é a previsão para Virgem para 2019.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Peixes para 2019

Amor: horóscopo Virgem 2019

Solteiros

Logo no começo do ano, pela metade de janeiro, haverá uma conjunção entre Mercúrio e Plutão, tornando a época propícia para que você passe por um processo de crescimento interno e auto-avaliação que pode ajudar a resolver e encontrar soluções para amores complexos que surgiram em 2018. Se você está com dúvida em relação aos seus sentimentos, aproveite o momento para refletir e evite ir em busca de novos sentimentos.

Mercúrio, planeja regente do signo de Virgem, estará em Touro no começo de maio, será uma ótima época para se abrir e expor sentimentos, conhecer novas pessoas e expressar suas ideias. Ainda que seja bastante trabalhoso conhecer novas pessoas e criar intimidade, aproveite o momento e preste atenção nas pessoas com quem convive, talvez seu novo amor seja alguém que já está na sua vida mas em quem você não prestou atenção.

Leia também: Como é o signo de Virgem na cama

Comprometidos

Na metade de fevereiro acontecerá uma conjunção entre Vênus e Saturno que poderá te trazer grandes vontades de deixar a vida de casal e preferir ficar sozinho, a dica é seguir seu coração e não criar idealizações que possam te fazer perder a chance de viver um amor. Lembre-se de que seus sentimentos são únicos assim como sua relação, invista no que você já tem.

No fim de agosto ocorrerá uma conjunção entre Vênus e Marte, podendo causar sentimentos intensos que podem e devem ser demonstrados do seu jeito, mesmo que não seja por meio de palavras. 2019 será um amor para reforçar laços afetivos!

Se você quer saber mais sobre este signo no campo sentimental, não deixe de conferir o artigo como é Virgem no amor.

Dinheiro e trabalho - Previsão para signo de Virgem

A conta bancária e a carreira estarão acima de muitas coisas em 2019 e isso acontecerá de forma tão natural que, apesar do esforço realizado, a pessoa do signo de virgem nem sempre perceberá. Motivação em prol dos interesses pessoais do virginiano não faltará em 2019 e ele terá a chance de criar novas oportunidades, que poderão ser realizadas logo no início do ano, em janeiro.

Mesmo diante das oportunidades o virginiano também chegará em um momento de avaliar se este é o caminho que ele quer seguir, principalmente em março. Sonhar um pouco alto será essencial, mas ter o pé no chão com as contas também.

Em maio Júpiter estará retrógrado, sendo um ótimo momento para de dedicar à carreira e finanças, analise todas as possibilidades e use seu sexto sentido para saber o que mais pode te trazer vantagens e sucesso.

Atente-se aos contatos profissionais entre outubro e dezembro, eles podem te trazer novidades boas.

Veja também: Como lidar com um virginiano irritado

Saúde no horóscopo virgem 2019

Como sempre, os virginianos continuam prestando atenção ao seu estado de saúde. Em 2019 o virginiano deverá deixar um pouco de lado o cuidado em excesso com sua saúde e aproveitar para cuidar de sua saúde mental, afinal, preocupações demais podem deixar qualquer um desequilibrado e afetar a saúde, o que também significa que o virginiano deverá tomar cuidado para não deixar outros assuntos como o trabalho interferirem no seu bem-estar.

Usar sapatos confortáveis, se manter agasalhado do frio, massagens e banhos quentes são exemplos de coisas simples que podem fazer muito pela saúde do virginiano em 2019. Para a saúde espiritual, saber olhar ao redor e agradecer por estar onde está pode fazer um bem imenso.

Leitura complementar: Quais sãos os signos sexualmente compatíveis com virgem

Amizade e família para Virgem 2019

O ano de 2019 será cheiro de mudanças para os virginianos, o que pode causar certo afastamento da família e até mesmo desaprovações. Confie em você mesmo e siga com seus planos, afinal, não podemos deixar grandes oportunidades passarem em razão da opinião dos outros, mesmo que seja família. Tente não se estressar e saiba que seus familiares apenas visam o seu bem.

Diante das adversidades da vida, as amizades do virginiano continuam passando por provas de fogo e algumas máscaras podem cair e gerar decepções. É um ano de mudanças e adaptações que farão mais do que nunca necessária a presença de pessoas amadas, mantenha seus amigos por perto e mantenha distância daqueles que te fizerem algum mal ou que não estejam te acrescentando nada de positivo.

Veja também: Presente ideal para Virgem em 2019

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Virgem para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Virgem para 2019

6 comentários
Sara
Monica muito obrigada pelo seu comentário :)
monica lopes
Muito bom, parabéns!!!!
Sara
Patricia obrigada pelo comentário e boa sorte para 2014 :)
patricia maria
nossa este ano vai se assim eu creio um ano de vitorias eu creio
Sara
Ana obrigada pelo comentário :)
Usuário anônimo
Em Janeiro meu irmao faleçeu.Fiquei internada mais de uma semana,fui despejada do apto.pessoas que dizia ser amiga mim traiu.Se estou aguentando atraveies da igreja.Espero 2014,tudo muda na minha vida.

Como é a previsão para Virgem para 2019
Como é a previsão para Virgem para 2019

Voltar ao topo da página