Partilhar

Como é a previsão para Touro para 2019

Como é a previsão para Touro para 2019

O ano de 2019 vai ser marcado por acontecimentos inesperados que fugirão do controle dos taurinos, entretanto, vale a pena olhar tudo pelo lado positivo e saber que o inesperado é o que dá graça para a vida. A vida amorosa e profissional dos taurinos estará com tudo em 2019! Para saber tudo o que os astros reservam para este novo ano, continue lendo este artigo do umCOMO e saiba como é a previsão para Touro para 2019.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Peixes para 2019

Amor: horóscopo Touro 2019

Solteiros: Touro em 2019 no amor

Se você está atrás de um grande amor, acalme-se pois ainda não é tempo e você deverá passar por algumas tentativas até encontrar o par ideal. Aproveite o mês de março, em que Vênus estará em aquário, para passar um tempo com pessoas dos falantes signos de ar para aproveitar bons e divertidos momentos. Após março, Júpiter ficará retrógrado e te permitirá um ótimo momento para auto-reflexão e crescimento interno, aproveite o momento e não foque em outros ou em sua vida amorosa, foque em analisar seus atos e procurar formas de melhorar o que está errado, afinal, ninguém é perfeito e crescimentos são sempre bem-vindos.

No começo de maio, o período de reflexão deve acabar e você terá tudo para se dar bem no que se propor e se esforçar para acontecer, o que envolve relações amorosas. Com Netuno retrógrado do fim de junho até o fim de novembro, novidades poderão acontecer em sua vida amorosa, siga sua intuição para saber em quem vale a pena investir.

Leitura complementar: Quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro

Comprometidos

Para você taurino que já está em um relacionamento, 2019 será um ano que servirá para te testar e ao mesmo tempo aprender a aceitar as diferenças entre você e a pessoa amada, o que pode ser difícil mas que é um ótimo e necessário exercício.

Com Vênus em Capricórnio no início de fevereiro, seu relacionamento poderá caminhar cada vez mais para se tornar algo sério, o que pode ser analisado de forma racional e lógica, mas que requer diálogo e disposição da sua parte. Caso haja algo no relacionamento que te incomode ou ações passadas das quais você se arrepende, so primeiros meses do ano serão ótima época para abrir o jogo e resolver qualquer pendência.

A partir da metade de maio, Vênus entrará em Touro e tornará tudo mais confortável e claro para você. 2019 será um ano de resolução e evolução na vida amorosa do taurino comprometido, basta que para isso haja paciência e disposição.

Para saber mais sobre Touro no âmbito sentimental, recomendamos-que consulte o artigo sobre Como é Touro no amor.

Dinheiro e trabalho - Previsão para Touro 2019

Com Saturno em capricórnio, 2019 promete grandes acontecimentos no âmbito profissional do taurino, aproveite para colocar planos em prática logo no começo do ano e tome cuidado com o período entre o fim de abril e começo de setembro, no qual o planeta estará retrógrado e pode causar desaceleramento em sua vida profissional. Com esforço para levar seus planos para frente e um pouco de organização não há quem impeça sua vida profissional de deslanchar em 2019!

Com as forças de Júpiter e Vênus presentes em agosto, há grandes chances da chegada de uma verba extra vinda de lugares inesperados, aproveite o momento para investir em projetos futuros ou para guardar o dinheiro para quando novas oportunidades de investimentos surgirem.

Sugestão: Como são os Taurinos

Saúde no horóscopo Touro 2019

Em razão da movimentada vida profissional e financeira, o taurino pode experienciar grandes cansaços em 2019, o que pode atingir a saúde. Redobre sua atenção e faça o possível para relaxar e cuidar de você mesmo nos tempos livres para que suas obrigações não de deixem doente, afinal, de pouco vale atingir sucesso ser ter forças e energias para aproveitá-lo.

Amor, vaidade e saúde estarão conectados. Tudo isso se refletirá na sua saúde e quando uma coisa não for bem, não surte. Apesar da maré tranquila, os taurinos têm uma tendência a se desesperar diante dos imprevistos relacionados ao bem estar. Invista em massagens corporais como aliadas aos possíveis tratamentos necessários, cuide de você mesmo.

Veja também: Presente ideal para Touro em 2019

Família e amizade em 2019 para os Taurinos

Assim como a saúde, a relação com a família para o taurino não será dos pontos mais positivos, tudo em razão das novidades na vida profissional e financeira. Evite grandes estresses e não force sua presença em ambientes familiares se não for de sua vontade, já que momentos forçados do tipo podem causar ainda mais desavenças entre você e suas familiares. Se necessário tenha um conversa sincera com familiares mais próximos para que não se sintam deixados de lado, é importante respeitar seu espaço e limites.

Para compensar a distância familiar, novas e ótimas amizades surgirão em sua vida para acompanharem o momento de crescimento pelo qual você passará em 2019. Cultive suas novas amizades assim como as antigas e aproveite os bons momentos que essas relações poderão te proporcionar.

Leia também: Como é o Taurino na amizade

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Touro para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Touro para 2019

9 comentários
Claudenice soares dos santos
Quero saber se corro o risco de estar gravida
marcia maria rodrigues ferreira
quero saber do meu trabalho do amor saude e familia sou de touro dia 01-05-61 u muita anciosa sozinha não consigo fazer amizades por favor me ajude muito obrigada
Wellinson
Pqp que medo. Não tinha uma palavra errada nisso.
Fernando
Verdade to me ferrando na escola sou teimoso fiz novos amigos
Sara Viega
Olá Cida, também lhe desejamos tudo de bom :)
cida
adorei as previsoes para o meu signo touro espero que tudo de bom aconteça
pedro
nossa ,eu li ''poderá ter surpresas inesperadas, ficando decepcionado com alguém mais próximo.'' fiquei preocupado agora:( ,sou pessimista e também tenho gastrite nervosa ,morro de medo de perder minha namorada
Usuário anônimo
fala qie vou arruma namorado mais ter hoje não apareceu ninguem; fala que signo touro tem paciencia e pentira eu não tenho muita.
Sara
Marlene obrigada pelo comentário :)
marlene p silva
gostei muito vces sam maravilhoso

Como é a previsão para Touro para 2019
Como é a previsão para Touro para 2019

Voltar ao topo da página