Partilhar
Partilhar em:

Como é a previsão para Touro para 2017

Como é a previsão para Touro para 2017

O ano de 2017 vai ser marcado para Touro por pequenos obstáculos que vão surgir no caminho, mas nada que este signo responsável e confiável não consiga resolver. Este será um ano em que se deverá focar no seu desenvolvimento pessoal e nos relacionamentos, até porque afinal será um bom ano para relações humanas, devido à posição favorável dos planetas. No final da metade do ano, Touro recuperará a esperança e ficarão mais tranquilos, tal como gostam de estar. Para saber tudo o que os astros lhe reservam para este novo ano, continue lendo este artigo de umComo e saiba como é a previsão para Touro para 2017.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Áries para 2017

Amor

Para os Touros que estão casados, no início do ano reinará a compreensão, embora também possam surgir alguns confrontos que, acabarão muitas vezes em encontros sexuais esgotadores. Mas a partir do segundo mês do mundo os conflitos amorosos vão ocorrer sem dar tréguas, algo que pode ter graves consequências para o futuro do relacionamento. Tenha cuidado com ciúmes sem fundamentos, pois podem arruinar a sua relação.

Se está solteiro ou tem namorado(a), saiba que o início do ano será de muitas saídas e de poucos encontros a sós com uma pessoa. Mas a partir da segunda metade do ano esta situação mudará, pois vai se iniciar uma fase de encontros, reconciliações, novos parceiros e planos em comum. A sexualidade vai reinar na maior parte do ano de 2017.

Para saber mais sobre Touro no âmbito sentimental, recomendamos-lhe que consulte os artigos Como é Touro no amor e Como conquistar um Taurino.

Trabalho

2017 será um bom ano para Touro investir em cursos para adquirir novas habilidades e competências. É fundamental evitar fazer grandes mudanças, pois uma atitude precipitada pode não trazer bons resultados. No trabalho, terá a oportunidade de mostrar aos superiores o quanto organizado é, para além disso a relação com eles e com colegas de trabalho será favorável. A meados do ano é bom rever os seus objetivos e, sem tiver alguma ideia para melhorar o seu desempenho profissional, não hesite em colocá-la em prática.

Dinheiro

Os astros não preveem para Touro um grande crescimento da sua conta bancária, mas terá o suficiente para planejar o seu futuro. A partir de Abril pode ser que diminua drasticamente os seus recursos financeiras durante uns meses e, isso pode lhe trazer sérias preocupações, por isso é importante gerir bem o seu dinheiro e evitar despesas desnecessárias.

Saúde

Os taurinos não terão graves problemas de saúde durante o ano de 2017, embora possa haver uma tendência para transtornos psicossomáticos. Parte destes transtornos vão ocorrer quando não conseguir expressar bem os seus sentimentos de raiva, causando sintomas como urticária, dores de cabeça persistentes, problemas respiratórios, transtornos digestivos ou contraturas musculares. Touro também poderá sofrer de insônia durante este período e ter pesadelos.

Família e amizade

2017 trará a Touro pequenos problemas familiares, essencialmente devido a falta de tempo e energia, o que poderá gerar desentendimentos. Mas nada que uma boa conversa não resolva esses mal entendidos.

No que diz respeito a relações sociais, Touro iniciará o ano muito sociável, com uma participação ativa em grupos de amigos, equipes de trabalho ou organizações de ajuda social. Julho e setembro serão os melhores meses para Touro a nível de relações sociais, pois fora deste período os Taurinos estarão tão ocupados com o seu trabalho que não terão tempo para dedicar aos seus amigos e conhecidos.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Touro para 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Comentários (9)

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Touro para 2017

9 comentários
Claudenice soares dos santos
Quero saber se corro o risco de estar gravida
marcia maria rodrigues ferreira
quero saber do meu trabalho do amor saude e familia sou de touro dia 01-05-61 u muita anciosa sozinha não consigo fazer amizades por favor me ajude muito obrigada
Wellinson
Pqp que medo. Não tinha uma palavra errada nisso.
Fernando
Verdade to me ferrando na escola sou teimoso fiz novos amigos
Sara Viega
Olá Cida, também lhe desejamos tudo de bom :)
cida
adorei as previsoes para o meu signo touro espero que tudo de bom aconteça
pedro
nossa ,eu li ''poderá ter surpresas inesperadas, ficando decepcionado com alguém mais próximo.'' fiquei preocupado agora:( ,sou pessimista e também tenho gastrite nervosa ,morro de medo de perder minha namorada
Usuário anônimo
fala qie vou arruma namorado mais ter hoje não apareceu ninguem; fala que signo touro tem paciencia e pentira eu não tenho muita.
Sara
Marlene obrigada pelo comentário :)
marlene p silva
gostei muito vces sam maravilhoso

Como é a previsão para Touro para 2017
Como é a previsão para Touro para 2017