Partilhar

Como é a previsão para Sagitário para 2019

Por Sara Viega. Atualizado: 6 fevereiro 2019
Como é a previsão para Sagitário para 2019

As pessoas nascidas sob o signo de Sagitário têm por norma muita energia e gostam de gastar essa energia se divertindo e desfrutando do melhor da vida, viajando, conhecendo pessoas novas, etc. As previsões para esse signo em 2019 apontam que este ano será de grandes lições e novos aprendizados, por isso é importante que o sagitariano(a) esteja aberto e receptivo ao que está por vir. Muitos momentos de alegria e desafios vão aparecer, por isso se prepare. Se você quer saber mais sobre como é a previsão para Sagitário para 2019, não perca este artigo do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Escorpião para 2019

Horóscopo Sagitário 2019: amor

Solteiros: Sagitário em 2019 no amor

Sagitarianos sabem muito bem aproveitar os momentos solteiros e 2019 será um ótimo ano para passar por novas experiências sem procurar nada muito sério. Vênus, o planeta do amor, não estará retrógrado em 2019, o que é uma excelente notícia.

Para os sagitarianos(as) solteiros(as), o melhor período para encontrar um amor é o final de janeiro. Tudo estará mais leve e casual, sem amarras, e as pessoas estarão se deixando contagiar pela sua simpatia e carisma típicos. Isso é incrível, aproveite!

O meio de agosto também é uma época propícia para romances, sobretudo para momentos especiais. É época de marcar coisas divertidas: viagens, passeios no parque, idas à praia, acampamentos... Isso não é um problema para você, sagitariano(a). O gosto pela aventura corre em suas veias.

Vênus entrará em Sagitário no começo do mês de novembro, tornando este mês interessante para conhecer novas pessoas e se colocar em situações diferentes do usual. O mais importante é que você saberá aproveitar tudo o que lhe for oferecido e aprender e se divertir com todas as pessoas que passarem pelo seu caminho em 2019.

Leitura complementar: Como é Sagitário no amor

Comprometidos

O ano de 2019 poderá levar sagitarianos(as) que já estão em um relacionamento para explorarem um novo patamar da vida a dois. Este é um bom ano para levar as coisas para outro nível - morar junto, noivar, casar... Essa energia se materializará sobretudo no começo de fevereiro, e é importante que você e seu ou sua parceira(o) estejam preparados e desejando essa mudança de status.

"Eu vou falar pra todo mundo / vou falar pra todo mundo / que eu só quero é você" - o começo de julho, com o eclipse em Leão, irá trazer essa energia de paixão para a vida do(a) sagitariano(a) comprometido(a), que deixará bem claro sua visão sobre a pessoa amada.

Um aspecto positivo é que no final de novembro, depois de viver todos os trânsitos mencionados acima, você conseguirá manter-se apaixonado(a), mas vendo o mundo para além do seu relacionamento. Sagitarianos(as) são livres, e essa perspectiva irá te deixar mais leve.

Veja também: Quais são os signos sexualmente compatíveis com Sagitário

Horóscopo Sagitário: dinheiro e trabalho

A entrada de Vênus em Aquário no mês de março poderá te trazer novas e criativas ideias para ganhar dinheiro em 2019, esse é o momento para ousar e tirar bom proveito de todas as oportunidades que surgirem, pensar fora da caixa pode te levar longe.

Com Saturno retrógrado entre abril e setembro é provável que você se torne menos produtivo, mas não se preocupe pois o planeta estará em capricórnio durante todo o ano e te dará forças para persistir e não desistir dos planos, basta ter paciência.

No começo de dezembro, você estará apto a transformar pequenas oportunidades em grandes negócios. Aproveite esse momento especialmente criativo, sagitariano(a)!

Sugestão: Compatibilidade entre Áries e Sagitário: amor, amizade e trabalho

Horóscopo Sagitário: saúde

2019 será um ano em que o sagitariano deverá cuidar da saúde física e mental. Aproveite o ano para cuidar de você mesmo diariamente, experimente começar a praticar exercícios físicos e aprenda mais sobre o seu corpo. Absorva esse conhecimento para encontrar maneiras prazerosas de manter os níveis de energias equilibrados e sem picos de muita empolgação e muito cansaço, além disso, preste também atenção em sua alimentação.

As partes do corpo em que você deve prestar mais atenção em 2019 são a pélvis e as coxas, principalmente se você pratica esportes que trabalham a musculatura dessa região - há riscos mais altos nos meses de março e junho.

Horóscopo Sagitário: Amizade e família

Com a vida pessoa e profissional caminhando bem, você terá bastante tempo para se dedicar aos assuntos familiares e passará bons momentos com a família. Aproveite o momento de tranquilidade para reforçar os laços com entes queridos e estar perto de quem você ama.

Assim como com a família, sua relação com amigos também será bastante positiva em 2019. A lua cheia em Sagitário no meio de junho irá te deixar mais calmo e receptivo às lições do passado. Aproveite todos esses momentos para refletir sobre o que é de fato importante para você.

Veja também: Presente ideal para Sagitário em 2019.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Sagitário para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Deixe-se assessorar nos temas de saúde.
  • Dedique mais tempo a hobbies artísticos nos seus tempos livre, isso vai deixá-lo satisfeito.
Bibliografia
  • https://www.horoscopes.guru/2019-horoscope/sagittarius/
  • https://www.horoscope.com/us/horoscopes/yearly/2019-horoscope-sagittarius.aspx?type=personal

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Sagitário para 2019

13 comentários
Maria lucinda paulo freitas
Se vou continuar com o Pedro gerrido.e se a minha casa se vai vender...se sempre vou para Pombal viver?
valeria
Sagistário está consado de tanto esperar por boas notícias. Nada é animador, estamos já em agosto, e nada de melhor está previsto.
Usuário anônimo
Porque sou criança e não adulta pq vcs não fazem isso para crianças ou adolescentes
Sara
Pedro Paulo muito obrigada pelo comentário!
Sara
Fabio obrigada pelo comentário :)
Fabio henrique
Adoreiiii fiquei mais tranquilo
Sara
Duarte obrigada pelo comentário :)
Sara
Rosa muito obrigada pelo comentário :) Valeu!
rosa maria senter da silva
muito interesante gostei muito
debora
me acho uma sagitariana tão cheia de vida mas ao mesmo tempo explsiva

Como é a previsão para Sagitário para 2019
Como é a previsão para Sagitário para 2019

Voltar ao topo da página