Partilhar
Partilhar em:

Como é a previsão para Sagitário para 2017

Avaliação: 4,7 (549 votos)
15 comentários
29 vezes partilhado
 
Como é a previsão para Sagitário para 2017

As pessoas nascidas sob o signo de Sagitário têm por norma muita energia e, gostam de gastar essa energia se divertindo e desfrutando do melhor da vida. As previsões para esse signo em 2017 apontam que as relações vão melhorar bastante, tanto na vida familiar como relações amorosas, por isso vai ser um ano promissor. Mas o sucesso não chegará apenas na vida pessoal, também a vida profissional de Sagitário será beneficiada. Muitos momentos de alegria e desafios vão aparecer, por isso se prepare. Se quer saber mais sobre como é a previsão para Sagitário para 2017, não perca este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Áries para 2017

Amor

As previsões para o signo Sagitário no campo dos relacionamentos são bastante positivas, principalmente na primeira metade do ano. Se você já estiver num relacionamento, fique tranquilo que vão continuar vivendo essa história de amor sem qualquer tipo de intrometimento ou problemas. Agora se você está procurando a sua cara metade, saiba que 2017 pode ser a sua melhor oportunidade para conhecer alguém interessante e, quem sabe começar uma história de amor. Mas nesta busca é importante que não acelere as coisas, deixe tudo decorrer com normalidade e sem pressas, se pressionar pode ser pior. E se não tiver certezas sobre se quer ou não um relacionamento, por experiências passadas, esse é o ano para tirar um tempo para você e se debater sobre o assunto.

Se quiser saber mais sobre este signo no plano sentimental, consulte o artigo Como é Sagitário no amor.

Trabalho

Nesse ano de 2017 surge a oportunidade de rever métodos de trabalho antigos que poderão ser úteis, se adaptados à realidade. O conhecimento adquirido também lhe poderá ser útil para sugerir novos projetos e ideias no seu trabalho. O seu esforço, dedicação e competência poderão ser reconhecidos pelos seus chefes, podendo receber até uma proposta para subir de cargo, inclusive um cargo de chefia. Mas este reconhecimento também poderá vir em forma de aumentos ou prêmios. Se estiver desempregado ou quiser trocar de trabalho, o início do ano será favorável para enviar currículos para potenciais empresas.

Dinheiro

Em 2017 pode ser Sagitário tenha de restringir um pouco as suas finanças, colocando algumas limitações a nível de bens materiais. Planeje bem os seus gastos e evite gastos desnecessários, pense sempre no futuro e em possíveis situações inesperadas. Não sonhe alto demais e não ultrapasse as suas possibilidades financeiras. Seus projetos poderão se deparar com falta de recursos financeiros para poderem avançar, mas tente não ir abaixo e sobretudo, não desista.

Saúde

Os primeiros meses do ano não serão de grande importância a nível de problemas de saúde para Sagitário, no entanto pode ser que apresenta uma descida das suas defesas. Mas a partir do segundo trimestre do ano pode sentir-se cansado, com dores articulares, mais lento e com uma falta de reflexos. Por isso, é muito importante não descuidar da sua alimentação e apostar no exercício físico. Lembre-se que tudo o que fizer com o seu corpo agora, terá repercussões no futuro.

Amizade

Na primeira metade no ano você estará demasiado ocupado com o seu relacionamento para dedicar tempo aos seus amigos. Muito provavelmente vai passar grande parte do seu tempo com a sua cara metade, discutindo, tendo relações, passeando, reconciliando-se, o que for, mas a sós. Mas o segundo semestre do ano de 2017 já será diferente, pois terá uma grande necessidade de trabalhar em grupo, de entrar em uma organização ou uma equipe com a qual se identifique e ter nela uma participação ativa. Conseguirá participar em vários eventos de grupo e passar por várias experiências em grupo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Sagitário para 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Deixe-se assessorar nos temas de saúde.
  • Dedique mais tempo a hobbies artísticos nos seus tempos livre, isso vai deixá-lo satisfeito.
Comentários (15)

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Sagitário para 2017

15 comentários
Maria lucinda paulo freitas
Se vou continuar com o Pedro gerrido.e se a minha casa se vai vender...se sempre vou para Pombal viver?
valeria
Sagistário está consado de tanto esperar por boas notícias. Nada é animador, estamos já em agosto, e nada de melhor está previsto.
Usuário anônimo
Porque sou criança e não adulta pq vcs não fazem isso para crianças ou adolescentes
Sara
Pedro Paulo muito obrigada pelo comentário!
pedropaulo ramos gomes
gostei do sagitario
Sara
Fabio obrigada pelo comentário :)
Fabio henrique
Adoreiiii fiquei mais tranquilo
Sara
Duarte obrigada pelo comentário :)
Duarte Biussum
gosto disso
Sara
Rosa muito obrigada pelo comentário :) Valeu!

Como é a previsão para Sagitário para 2017
Como é a previsão para Sagitário para 2017