Partilhar

Como é a previsão para Peixes para 2019

Por Sara Viega. Atualizado: 6 fevereiro 2019
Como é a previsão para Peixes para 2019

A previsão para o signo de peixes indica que o ano de 2019 será definitivamente um bom ano para Peixes, principalmente no que diz respeito à carreira e finanças. Será uma fase de positividade, otimismo e alegria que saberá compartilhar com as pessoas mais próximas de si, será uma boa época para conseguir atingir metas pessoais e para lutar por aquilo que mais deseja. Se você quer saber mais sobre o que lhe reserva o ano de 2019, não perca este artigo do umCOMO em que vamos mostrar como é a previsão para peixes para 2019.

Horóscopo Peixes: amor

Solteiros: Peixes em 2019 no amor

Os solteiros de Peixes poderão ficar um pouco decepcionados com o ano de 2019 se estiverem realmente atrás de um amor intenso e duradouro, já que a tendência é que isso não aconteça tão cedo. Tome cuidado para não acabar se envolvendo com uma pessoa com quem tem pouca conexão apenas pela vontade de estar em um relacionamento. Piscianos gostam do conforto e da estabilidade do amor mas às vezes é melhor seguir solteiro.

Ainda que Plutão fique em Capricórnio durante quase todo o ano, seu ciclo retrógrado se iniciará em Outubro e irá abrir sua cabeça para novas experiências, tente sair mais e frequentar lugares que te interessam e que possam te fazer conhecer pessoas com interesses em comum. Aproveite a companhia de seus amigos para evitar períodos de solidão e se abra para novas pessoas, não é porque alguém não é o amor de nossa vida que não possa nos trazer bons momentos, além disso, você jamais terá certeza de que encontrou a pessoa certa se não se abrir para novas experiência.

Leitura complementar: Como é o signo de Peixes na cama

Comprometidos

Para os comprometidos, Peixes em 2019 no amor promete grande estabilidade que trará bons frutos para aqueles que quiserem dar um passo à frente na relação, seja oficializando um relacionamento, mudando para o mesmo endereço ou até mesmo aumentando a família.

Com Urano em Touro no início de Março, a relação tomará aspectos mais conservadores e poderá exigir mais do casal, o que poderá trazer bons frutos, afinal, se dedicar a algo estável e que nos faça bem sempre vale a pena. Tenha em mente que relacionamentos sérios e duradouros levam trabalho para serem construídos. 2019 será um ano de sentimentos extremos.

Se você estiver sentindo muita pressão com os avanços no romance, tome um tempo para si e repense suas vontades. Em Setembro os astros te darão uma grande força e irão aguçar seu sexto sentido, tornando tudo mais claro e eliminando suas dúvidas.

Leia também: Como é Peixes no amor

Horóscopo Peixes: trabalho e dinheiro

Destaque para a carreira e as finanças dos piscianos em 2019! Toda essa prosperidade pede responsabilidade e respeito. Isso será fruto de grandes mudanças que a princípio podem parecer inconvenientes, mas logo se mostrarão 'bons negócios'.

Com Vênus passando por Aquário logo no início de Março, você deve aproveitar a criatividade do signo para desenvolver maneiras novas de ganhar dinheiro e, quem sabe, até mesmo conseguir fazer boas economias para investir em planos futuros. Aproveite para criar novos contatos que trabalhem em áreas similares a sua, quem sabe novas ideias não venham justamente dessas novas uniões?

Tente deixar o lado emocional de lado e não deixar que a incerteza em relação aos seus grandes planos afetem seu psicológico. Preocupação em demasia pode atingir não apenas sua saúde mental mas também o desenvolvimento e realização dos seus sonhos.

Sugestão: As melhores pedras para o signo de Peixes

Horóscopo Peixes: saúde

No ano de 2019 a saúde deve ser a menor das preocupações dos piscianos, aproveite o momento de tranquilidade para se dedicar às outras áreas mais agitadas da vida, entretanto, não deixe de se cuidar e cuide do seu corpo pensando no futuro. Não é necessário tomar medidas extremas, mas procure fazer exames básicos apenas para se certificar de que tudo vai bem, além disso, pratique esportes leves por diversão e para forcalecer seu corpo.

Sugestão: Presente ideal para Peixes em 2019

Horóscopo Peixes: Amizade e Família

2019 será um ano de união e paz com a família para os piscianos, com tudo correndo bem e também em razão da falta de preocupações externas, o momento será ótimo para reforçar laços e passar tempos agradáveis com familiares queridos. Procure estar sempre presente e dar suporte para quem precisar, sua presença fará toda a diferença.

Além da tranqulidade com a família, aqueles do signo de Peixes terão ótimos tempos com os amigos e serão bastante requisitados para festas e reuniões. Aproveite o momento para compartilhar com as pessoas de quem gosta as novidades em sua vida profissional e, se estiver solteiro, aproveite e companhia dos seus amigos para confirmar o quanto é querido e que jamais estará sozinho.

Novos amigos aparecerão na sua trajetória e serão bem vindos à sua vida, ainda que as amizades não sejam o principal acontecimento de 2019.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Peixes para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Peixes para 2019

4 comentários
marcio jose da silva almeida
sou do signo de peixe quero saber como vai ser meu 2018 sera que vou ganhar na mega sena ou outro jogo
Sara
Obrigada pelo comentário :)
Usuário anônimo
Pq este foi o unico site que de uma certa maneira iniciou um tanto negativo nas previsões p/peixes qdo todos estão super positivos,sou do di 18 de março/1970.Obrigado.
Usuário anônimo
não tem nada de bommmmmmm que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... :)

Como é a previsão para Peixes para 2019
Como é a previsão para Peixes para 2019

Voltar ao topo da página