Partilhar

Como é a previsão para Libra para 2019

Como é a previsão para Libra para 2019

Libra é o signo mais equilibrado do horóscopo. São elegantes e serenos, embora às vezes lhes custe tomar decisões. Avizinha-se um ano bastante desafiador para Libra no campo afetivo, porque melhorar suas relações interpessoais será seu grande foco em 2019. Mantenha o foco, tente resolver os conflitos que forem aparecendo e deixe correr. Para saber tudo o que os astros lhe reservam para este novo ano, continue lendo este artigo do umCOMO e saiba como é a previsão para Libra para 2019.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Peixes para 2019

Amor: horóscopo Libra 2019

Solteiros: Libra em 2019 no amor

O amor está a favor dos librianos em 2019. Será preciso continuar confiando nos instintos, como já fazia, entretanto, não se deixar enganar pelas primeiras impressões. Em janeiro você estará particularmente confiante e aberto a novas oportunidades no campo afetivo. Por que não baixar um app de relacionamentos ou pedir para seus amigos lhe apresentarem pessoas interessantes?

O final de setembro é o período mais propício para os librianos que desejam entrar em um relacionamento. Librianos valorizam muito a beleza exterior, mas nessa época é a beleza interior que conta: procure por alguém inteligente, compreensivo e amável. Você não irá se arrepender!

Para aqueles que querem continuar solteiros e só aproveitando e vivendo o momento, o mês de outubro é o que você deve dar mais foco e atenção. Você estará solto, livre e comunicativo, o que é interessante se você está apenas buscando sexo casual. Mas, caso queira, seu charme encantador pode levar o relacionamento para além disso.

Comprometidos

Muito amor e sensualidade em 2019 para os librianos envolvidos. O libriano é tão querido pelo parceiro que o seu companheiro pode pensar em avanços no relacionamento. É um momento de lidar com delicadeza com as questões do futuro. Você precisa desconstruir a ideia de que seu parceiro é uma posse sua - isso leva a ciúmes e a desgaste no relacionamento, sobretudo no mês de maio.

Em setembro, você e seu parceiro viverão um momento de comunicação facilitada pelos trânsitos astrológicos. Aproveite bem esse momento! Em 2019, a chave para os librianos comprometidos é o diálogo. Seja sincero e franco com seu parceiro, exponha as situações que lhe incomodam e tente construir um relacionamento saudável. Você não se arrependerá, Libra!

E se quiser saber mais sobre este signo a nível sentimental, não deixe de conferir o artigo Como é Libra no amor.

Dinheiro e trabalho - Previsão para Libra 2019

A carreira e as finanças do libriano andam juntas e estão enérgicas em 2019. O planeta Júpiter estará transitando pela sua casa que controla dinheiro e finanças, e isso representa uma boa notícia para librianos: é bem provável que vocês ganhem mais dinheiro em 2019 do que no ano passado.

Abril, maio e junho serão meses em que você estará particularmente focado na sua carreira e em desenvolver suas potencialidades, além de receber um fluxo bem maior de trabalho do que o comum. Caso se sinta sobrecarregado, se dê a chance de fazer uma pausa e voltar com toda a energia que 2019 demandará de você!

Sugestão: Como são os Librianos

Saúde no horóscopo Libra 2019

A saúde vai bem, mesmo assim é imprescindível não ignorar os sinais do seu corpo e consultas de rotina. É preciso ter consciência das limitações físicas do libriano em 2019, coisa que o esforço no trabalho pode afetar com a falta de descanso e uma alimentação adequada.

O libriano pode aproveitar a tendência a experimentar coisas novas para fazer isso no campo da saúde. Experimentar novas práticas de ioga, a última moda dos sucos orgânicos e as novas descobertas nutricionais da ciência para introduzir à rotina e manter o sistema imunológico protegido.

O trabalho vai exigir muito de si, as tarefas vão ser cada vez mais exaustivas e tensas, por isso sempre que conseguir tire um tempo para descontrair e para você. Para conseguir que a mente consiga trabalhar de forma correta, o corpo precisa estar bem e de descansar, lembre-se que mente sã corpo são.

Além disso, março será o mês em que você deverá prestar mais atenção a sua saúde. Problemas de saúde antigos podem reaparecer, e o conselho do zodíaco é que você busque novos tratamentos para essas complicações.

Veja também: Presente ideal para Libra em 2019

Família e amizade em 2019 para Libra

O contato com a família e os amigos será especialmente importante para os librianos nos meses de janeiro e agosto. Lembre-se, contudo, que as pessoas que o amam e que fazem parte da sua vida merecem carinho e atenção. Portanto, separe sempre um tempo para visitar seus pais, ligar para seus avós, participar das confraternizações de família, entre outros.

Com os seus amigos é a mesma coisa: muitas vezes você acaba os negligenciando por outras atividades. Seja carinhoso e companheiro com as pessoas que você escolheu para serem próximas. Procure estar junto deles para celebrar momentos especiais, como aniversários, formaturas, promoções no trabalho, etc.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Libra para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Libra para 2019

8 comentários
valdeney
Como vai ser o mês de agosto 2018 para libra vai alcançar algum objetivo vai culher os frutos do pssado
A sua avaliação:
Jamille do Carmo Aquino
Previsão para 2016 no trabalho e no amor
railane
O meu ano começou todo de pernas pro ar ....não tem .nada aver com o que está escrito ai nessa astrologia..
eliana
eu queria saber ser libra sedar com escorpião
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Eliana, libra é sexualmente compatível com escorpião, pode ver mais sobre os signos sexualmente compatíveis com libra aqui: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-signos-sexualmente-compativeis-com-libra-3709.html Obrigada por comentar e continue a seguir-nos! ;)
izaina
Esse ano esta muito complicado, em "tudo"... espero q melhore, principalmente no amor e no trabalho.
daniele
EU queria saber se libra vai conseguir um emprego logo e superarar essa fase
sonia
eu queria saber se libra vai ter vitoria sobre tudo que ta passamdo as dificuldade muitas mesmo
brenda
para o signo libra tá sendo ruim. porque os anos anteriores vam prejudica no futuro. o signo libra tá passandopor uma revira volta momento
ana carolina
porque se vc cuiodasse mais da sua vida nada disso iria acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como é a previsão para Libra para 2019
Como é a previsão para Libra para 2019

Voltar ao topo da página