Partilhar
Partilhar em:

Como é a previsão para Libra para 2017

Como é a previsão para Libra para 2017

Libra é o signo mais equilibrado do horóscopo. São elegantes e serenos, embora por vezes lhes custe tomar decisões. Avizinha-se um ano bastante desafiador para Libra, mas com as habilidades aprendidas no passado, você vai conseguir superar todos os desafios que 2017 tem para si. O início será bem agitado para as pessoas nascidas sob este signo, mas vai ver que no final muitas são as coisas boas, tanto no trabalho, família e no amor. Mantenha o foco, tente resolver os conflitos que forem aparecendo e deixe correr. Para saber tudo o que os astros lhe reservam para este novo ano, continue lendo este artigo de umComo e saiba como é a previsão para Libra para 2017.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Áries para 2017

Amor

A vida amorosa de Libra para 2017 apaziguará e encontrará a harmonia, ao contrário do ano anterior que se previa um pouco instável. Preveem-se grandes mudanças nos relacionamentos, aqueles conflitos que já perturbavam a sua vida amorosa há algum tempo vão desaparecer e, as crises também. E estar ou não solteiro só vai depender de si, pois será um ano favorável a encontrar a sua cara metade, mas não basta ficar sentado à espera que o telefone toque. Não tenha medo de arriscar, de conhecer pessoas novas, passeie e saia da rotina. Pequenos vínculos afetivos podem ser fortalecidos e resultar num bom relacionamento, por isso fique atento se está à procura de alguém.

E se quiser saber mais sobre este signo a nível sentimental, não deixe de conferir o artigo Como é Libra no amor.

Trabalho

No início de 2017 não terá tempo sequer para se desligar do trabalho e, gastará todas as suas energias nele, mas lembre-se que deve fazer o que tem de ser feito. Após a primavera existe uma abertura para conseguir o que tanto deseja, ser reconhecido pelo seu trabalho. Mas para conseguir isso tem que trabalhar no duro, manter o ritmo de trabalho acelerado, só assim seus objetivos poderão ser alcançados. Pode haver algum momento em que terá de se desligar um pouco do trabalho e dar atenção à sua família, não se preocupe que é algo passageiro, que precisa apenas dos seus cuidados especiais. Depois terá um momento que terá de trabalhar muito para repor todo esse tempo que esteve afastado do trabalho. Com garra e determinação conseguirá tudo!

Dinheiro

O ano de 2017 traz-lhe surpresas a partir de outubro, pois seus esforços serão recompensados com gratificações financeiras. Isso se deve a todo o seu esforço e dedicação que finalmente será visto e recompensado. Mas atenção, 2017 não será um ano abundante em dinheiro apesar dessas gratificações, por isso até lá tem de aprender a controlar as suas finanças e poupar. Lembre-se que podem surgir sempre imprevistos econômicos e que é fundamental ter um pé de meia guardado para evitar qualquer tipo de dívida. Se seguir estes conselhos, conseguirá ter um bom ano de 2017 a nível financeira e, quem sabe, começar a investir em novos projetos.

Saúde

No que diz respeito ao campo de saúde, Libra pode ficar descansado que até ao verão de 2017 nenhuma doença o pegará, as lesões estão fora do foco. Mas deve ficar atento a problemas com a chegada do verão O trabalho vai exigir muito de si, as tarefas vão ser cada vez mais exaustivas e tensas, por isso sempre que conseguir tire um tempo para descontrair e para você. Para conseguir que a mente consiga trabalhar de forma correta, o corpo precisa estar bem e de descansar, lembre-se que mente sã corpo são. É importante que durante estes momentos de mais trabalho não deixe da sua alimentação, o seu corpo irá agradecer.

Família e Amizade

Em 2017 a harmonia também vai chegar à família, aproveite todos os momento com ela e lembre-se do quanto é importante manter a proximidade e os laços familiares. O trabalho é importante sim, mas ele não é tudo, as pessoas são mais importantes que isso. Como já referimos, vai haver um momento em que terá de se afastar do trabalho para dar atenção à família. Você precisa reavaliar as suas prioridades e lembre-se que a família deve se manter unida, especialmente em momentos difíceis.

Este será um bom ano para Libra a nível de amizades, poderá conhecer muitas pessoas novas e formar grandes amizades.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Libra para 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • A paciência é o nosso melhor conselho para este ano.
Comentários (7)

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Libra para 2017

7 comentários
A sua avaliação:
Jamille do Carmo Aquino
Previsão para 2016 no trabalho e no amor
railane
O meu ano começou todo de pernas pro ar ....não tem .nada aver com o que está escrito ai nessa astrologia..
eliana
eu queria saber ser libra sedar com escorpião
Sara Viega (Editor de umComo)
Olá Eliana, libra é sexualmente compatível com escorpião, pode ver mais sobre os signos sexualmente compatíveis com libra aqui: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-signos-sexualmente-compativeis-com-libra-3709.html Obrigada por comentar e continue a seguir-nos! ;)
izaina
Esse ano esta muito complicado, em "tudo"... espero q melhore, principalmente no amor e no trabalho.
daniele
EU queria saber se libra vai conseguir um emprego logo e superarar essa fase
sonia
eu queria saber se libra vai ter vitoria sobre tudo que ta passamdo as dificuldade muitas mesmo
brenda
para o signo libra tá sendo ruim. porque os anos anteriores vam prejudica no futuro. o signo libra tá passandopor uma revira volta momento
ana carolina
porque se vc cuiodasse mais da sua vida nada disso iria acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como é a previsão para Libra para 2017
Como é a previsão para Libra para 2017