Partilhar
Partilhar em:

Como é a previsão para Libra para 2017

Avaliação: 4,8 (769 votos)
7 comentários
15 vezes partilhado
 
Como é a previsão para Libra para 2017

Libra é o signo mais equilibrado do horóscopo. São elegantes e serenos, embora por vezes lhes custe tomar decisões. Avizinha-se um ano bastante desafiador para Libra, mas com as habilidades aprendidas no passado, você vai conseguir superar todos os desafios que 2017 tem para si. O início será bem agitado para as pessoas nascidas sob este signo, mas vai ver que no final muitas são as coisas boas, tanto no trabalho, família e no amor. Mantenha o foco, tente resolver os conflitos que forem aparecendo e deixe correr. Para saber tudo o que os astros lhe reservam para este novo ano, continue lendo este artigo de umComo e saiba como é a previsão para Libra para 2017.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Áries para 2017

Amor

A vida amorosa de Libra para 2017 apaziguará e encontrará a harmonia, ao contrário do ano anterior que se previa um pouco instável. Preveem-se grandes mudanças nos relacionamentos, aqueles conflitos que já perturbavam a sua vida amorosa há algum tempo vão desaparecer e, as crises também. E estar ou não solteiro só vai depender de si, pois será um ano favorável a encontrar a sua cara metade, mas não basta ficar sentado à espera que o telefone toque. Não tenha medo de arriscar, de conhecer pessoas novas, passeie e saia da rotina. Pequenos vínculos afetivos podem ser fortalecidos e resultar num bom relacionamento, por isso fique atento se está à procura de alguém.

E se quiser saber mais sobre este signo a nível sentimental, não deixe de conferir o artigo Como é Libra no amor.

Trabalho

No início de 2017 não terá tempo sequer para se desligar do trabalho e, gastará todas as suas energias nele, mas lembre-se que deve fazer o que tem de ser feito. Após a primavera existe uma abertura para conseguir o que tanto deseja, ser reconhecido pelo seu trabalho. Mas para conseguir isso tem que trabalhar no duro, manter o ritmo de trabalho acelerado, só assim seus objetivos poderão ser alcançados. Pode haver algum momento em que terá de se desligar um pouco do trabalho e dar atenção à sua família, não se preocupe que é algo passageiro, que precisa apenas dos seus cuidados especiais. Depois terá um momento que terá de trabalhar muito para repor todo esse tempo que esteve afastado do trabalho. Com garra e determinação conseguirá tudo!

Dinheiro

O ano de 2017 traz-lhe surpresas a partir de outubro, pois seus esforços serão recompensados com gratificações financeiras. Isso se deve a todo o seu esforço e dedicação que finalmente será visto e recompensado. Mas atenção, 2017 não será um ano abundante em dinheiro apesar dessas gratificações, por isso até lá tem de aprender a controlar as suas finanças e poupar. Lembre-se que podem surgir sempre imprevistos econômicos e que é fundamental ter um pé de meia guardado para evitar qualquer tipo de dívida. Se seguir estes conselhos, conseguirá ter um bom ano de 2017 a nível financeira e, quem sabe, começar a investir em novos projetos.

Saúde

No que diz respeito ao campo de saúde, Libra pode ficar descansado que até ao verão de 2017 nenhuma doença o pegará, as lesões estão fora do foco. Mas deve ficar atento a problemas com a chegada do verão O trabalho vai exigir muito de si, as tarefas vão ser cada vez mais exaustivas e tensas, por isso sempre que conseguir tire um tempo para descontrair e para você. Para conseguir que a mente consiga trabalhar de forma correta, o corpo precisa estar bem e de descansar, lembre-se que mente sã corpo são. É importante que durante estes momentos de mais trabalho não deixe da sua alimentação, o seu corpo irá agradecer.

Família e Amizade

Em 2017 a harmonia também vai chegar à família, aproveite todos os momento com ela e lembre-se do quanto é importante manter a proximidade e os laços familiares. O trabalho é importante sim, mas ele não é tudo, as pessoas são mais importantes que isso. Como já referimos, vai haver um momento em que terá de se afastar do trabalho para dar atenção à família. Você precisa reavaliar as suas prioridades e lembre-se que a família deve se manter unida, especialmente em momentos difíceis.

Este será um bom ano para Libra a nível de amizades, poderá conhecer muitas pessoas novas e formar grandes amizades.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Libra para 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • A paciência é o nosso melhor conselho para este ano.
Comentários (7)

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Libra para 2017

7 comentários
A sua avaliação:
Jamille do Carmo Aquino
Previsão para 2016 no trabalho e no amor
railane
O meu ano começou todo de pernas pro ar ....não tem .nada aver com o que está escrito ai nessa astrologia..
eliana
eu queria saber ser libra sedar com escorpião
Sara Viega
Olá Eliana, libra é sexualmente compatível com escorpião, pode ver mais sobre os signos sexualmente compatíveis com libra aqui: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-signos-sexualmente-compativeis-com-libra-3709.html Obrigada por comentar e continue a seguir-nos! ;)
izaina
Esse ano esta muito complicado, em "tudo"... espero q melhore, principalmente no amor e no trabalho.
daniele
EU queria saber se libra vai conseguir um emprego logo e superarar essa fase
sonia
eu queria saber se libra vai ter vitoria sobre tudo que ta passamdo as dificuldade muitas mesmo
brenda
para o signo libra tá sendo ruim. porque os anos anteriores vam prejudica no futuro. o signo libra tá passandopor uma revira volta momento
ana carolina
porque se vc cuiodasse mais da sua vida nada disso iria acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Como é a previsão para Libra para 2017
Como é a previsão para Libra para 2017