Partilhar

Como é a previsão para Leão para 2019

Como é a previsão para Leão para 2019

O que será do signo de leão em 2019? O ano de 2019 será um ano marcado pela aprendizagem, por lições de vida para Leão. Este signo enfrentará diversos obstáculos até o início de abril, devido ao Saturno retrógrado (este planeta está associado à disciplina, à limitações). Tornar-se uma pessoa mais organizada e produtiva será essencial para você nesse início de 2019, leonino(a). A frase de ordem é reestruturação da vida e das coisas como elas são. Se você quer saber mais sobre o que o espera para o ano de 2019, continue lendo este artigo do umCOMO e saiba como é a previsão para Leão para 2019.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Sagitário para 2019

Amor: horóscopo Leão 2019

Solteiros: Leão em 2019 no amor

O trânsito de Netuno no seu setor de relacionamentos poderá trazer algumas pessoas e relacionamentos estranhos para você em 2019, leonino(a). Fique atento especialmente aos meses de fevereiro e março: é bem provável que você esteja aberto a conhecer pessoas diferentes e interessantes.

Em agosto, você estará especialmente comunicativo, devido ao trânsito do planeta Mercúrio pelo seu signo. Mercúrio rege a comunicação, as viagens, o diálogo - uma vez mais aberto a falar e conhecer pessoas, oportunidades amorosas aparecem com mais facilidade.

Comprometidos

O leonino deve estar atento que um relacionamento não é algo que se constrói sozinho. Muitas vezes, as pessoas com sol em leão são tão autocentradas que esquecem que devem prestar atenção e cuidar do parceiro. Não cometa este erro, leonino(a)! O final de fevereiro é a melhor época para fazer planos, como marcar um noivado ou agendar um casamento, devido ao trânsito de Vênus no signo de Capricórnio.

É provável que sua libido esteja bem alta no começo de julho - aproveite seus momentos com seu parceiro. No fim, 2019 é o ano das conexões para os leoninos comprometidos. Busque sempre olhar com mais atenção e carinho para a pessoa com quem você está se relacionando!

Se você quer saber mais sobre este signo no campo sentimental, consulte o artigo sobre Como é Leão no amor.

Dinheiro e trabalho - Previsão para Leão 2019

A previsão para leão em 2019 no que diz respeito a dinheiro e trabalho é ótima. Você passará o primeiro semestre do ano (de janeiro a março) cheio de vigor, energia e vontade de trabalhar. Esse ímpeto de correr atrás é excelente para sua carreira, leonino(a)! Aproveite.

No segundo semestre de 2019, você já estará mais relaxado, então aproveite para correr atrás das oportunidades enquanto você tem bastante energia. Estar mais relaxado não é necessariamente ruim - você apenas diminuirá o foco inicial em trabalho.

Se você está insatisfeito com sua atual situação profissional, leonino(a), fique alerto ao mês de novembro: aproximadamente na metade do mês, as energias do Sol e de Mercúrio trazem bons auspícios para aqueles que buscam novas carreiras e novas oportunidades de emprego. Você estará comunicativo, e os potenciais empregadores estarão interessados no que você tem a dizer.

Trabalhando com energia e aproveitando as oportunidades dos ciclos astrais, dinheiro não será um problema para você em 2019. Contudo, lembre-se sempre de ser grato por aquilo que você já tem. Praticar a gratidão é um dos melhores hábitos para construir neste ano.

Leitura complementar: Como são os Leoninos

Saúde no horóscopo Leão 2019

Em geral, leoninos se preocupam muito com o lado externo, com o físico, e acabam se esquecendo de cuidar da saúde. É preciso dar uma atenção especial às costas em 2019, e também a outros problemas de saúde que você já tinha e que podem criar mais complicações se não forem tratados adequadamente. Que tal fazer uma visita ao médico para um check up?

Durante alguns períodos do ano, a típica vitalidade dos leoninos estará em baixa. Exercícios físicos que trabalham corpo e mente são os melhores para evitar esse tipo de fadiga, portanto dê uma chance a atividades como yoga, pilates ou até mesmo artes marciais. Como diz o ditado, "corpo sã, mente sã".

Exercícios como musculação e crossfit podem mostrar um resultado rápido no corpo, mas provocar lesões nas costas (lembre-se que você deve estar atento a essa parte do corpo em 2019). Deixe a vaidade um pouco de lado e mantenha-se focado em conciliar seu exterior e seu interior em uma atmosfera de tranquilidade e relaxamento das tensões.

Veja também: Presente ideal para Leão em 2019

Amizade e família em 2019 para os leoninos

Leoninos estarão especialmente dramáticos no começo do ano, sobretudo no mês de janeiro, o que pode provocar tensões com amigos e familiares. Grandes mudanças estão por vir, e é possível que as pessoas mais íntimas a você sejam parte disso.

O final do mês de julho é a melhor época para curtir com os amigos e a família. Todos sabem que você tem uma tendência natural a querer ser o centro das atenções e uma necessidade de ser admirado, leonino(a), e nesse período você estará particularmente receptivo aos elogios e comentários das outras pessoas.

Novamente, cuidado com o excesso de drama a partir do meio de agosto. Esse comportamento dramático pode causar atritos entre você e seus amigos e familiares. Fique atento ao que é de fato sério e o que é apenas birra, pois assim você diminuirá o surgimento de conflitos.

O grande ponto para leão em 2019 no que diz respeito a amizade e família é saber praticar a empatia e se colocar no lugar do outro. O mundo não gira ao seu redor, leonino(a), e seu excesso de drama e birra pode provocar grande antipatia. Quando for discutir com alguém, tente pensar em como essa pessoa está se sentindo, ou o porquê dela ter tomado determinadas atitudes. Dessa forma você será muito mais feliz em 2019!

Leia mais em: Como é Leão na amizade

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Leão para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Bibliografia
  • https://www.horoscope.com/us/horoscopes/yearly/2019-horoscope-leo.aspx?type=personal
  • https://www.horoscopes.guru/2019-horoscope/leo/

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Leão para 2019

3 comentários
Marisia pereira lopes
olá boa tarde sou caboverdiana meu signo é leao gostaria saber previsao desse signo no amor 2014 obrigado
Usuário anônimo
Pq eu dTou numa situação muito ruim
evellyn
eu sou a evellyn tenho 11 anos e queria saber se quem eu gosto vai estar namorando comigo o signo dele é libra e o meu é leão vai dar serto ???

Como é a previsão para Leão para 2019
Como é a previsão para Leão para 2019

Voltar ao topo da página