Partilhar

Como é a previsão para Gêmeos para 2019

Como é a previsão para Gêmeos para 2019

Gêmeos é um dos signos mais complexos do zodíaco, mas por sua vez é um dos mais interessantes. As intuições do geminiano estarão particularmente afloradas em 2019, o que trará muitos benefícios e oportunidades. Além disso, o ano será marcado por mudanças positivas na vida daqueles nascidos sob o signo de Gêmeos, além de mais tempo com amigos e família. Se você quer saber mais sobre o que os astros lhe reservam para o próximo ano, continue lendo este artigo e saiba como é a previsão para Gêmeos para 2019.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Peixes para 2019

Amor: horóscopo Gêmeos 2019

Solteiros: Gêmeos em 2019 no amor

As perspectivas para a vida amorosa do geminiano solteiro são as melhores possíveis. Desde o começo do ano Gêmeos estará com um alto potencial para flertar. Você estará particularmente estonteante e atraindo olhares, então conquistar corações será fácil para você.

Em agosto, é possível que uma amizade se torne algo mais sério e sólido. Você estará atraindo pessoas criativas e que lhe desafiam intelectualmente, o que sempre é prazeroso para um geminiano. Aproveite esse momento para curtir bastante!

No mês de novembro, é possível que a paixão deixe o geminiano obcecado por alguém. Fique atento para não passar dos limites do stalking! Confie no seu charme natural e na sua capacidade intelectual de impressionar os outros, e sem dúvidas 2019 será incrível para os geminianos solteiros!

Quer saber mais sobre Gêmeos no âmbito sentimental? Então, consulte o artigo sobre Como é Gêmeos no amor.

Comprometidos

Os geminianos comprometidos deverão estar especialmente atentos a seus parceiros em 2019. Isso porque muitas vezes as ações daqueles nascidos sob o signo de Gêmeos podem deixar as outras pessoas chateadas e em situações desconfortáveis.

Em 2019, escute mais o seu parceiro e procure exercer a empatia dentro do seu relacionamento. Isso fará com que ele dure mais e seja mais saudável para todos os envolvidos.

Sugestão: Como é o signo de Gêmeos na cama

Gêmeos 2019: dinheiro e trabalho

Não há previsão de mudanças significativas no que diz respeito a dinheiro e trabalho para o geminiano em 2019. O clima é de estagnação do que foi desenvolvido em 2018, ao menos que seu mapa natal tenha Vênus em Touro, o que indica a possibilidade de uma maior abundância na sua vida financeira. Para isso, é necessário fazer seu mapa astral e verificar onde está a sua Vênus.

Caso se sinta infeliz ou insatisfeito com sua carreira, 2019 é um bom ano para fazer mudanças, sobretudo para uma área em que você possa desenvolver mais seu lado criativo - se esse é seu objetivo, fique atento ao período de fevereiro a abril.

O conselho do zodíaco é que você se mantenha aberto a negociações (de salário, posições, etc), mas que não desista dos seus objetivos. Use seu poder de diálogo e comunicação para conseguir aquilo que você deseja. Seja firme, geminiano!

Leitura complementar: Como são os geminianos no trabalho

Saúde no horóscopo Gêmeos 2019

A saúde de Gêmeos se encontra em um momento mais delicado em 2019, sobretudo a saúde mental. É provável que você se sinta cansado, desanimado e cheio de pessimismo. Por isso, é importante não descuidar de práticas positivas para a mente.

O geminiano se beneficiará muito se iniciar um tratamento terapêutico para a mente em 2019. Isso compreende desde passar a frequentar o psicólogo até práticas como yoga e tai chi chuan, por exemplo. Acupuntura, aromaterapia ou simplesmente ter um momento privado de meditação irão trazer enormes vantagens em 2019.

Leia também: Como são os geminianos

Família e amizade para Gêmeos em 2019

A família do geminiano estará demandando muito dele em 2019, ainda mais no campo financeiro. É possível que parentes apareçam para lhe pedir dinheiro emprestado, ou que você passe a trabalhar no negócio da sua família.

A instabilidade na saúde mental pode fazer com que o geminiano não dê aos amigos a atenção que eles merecem. Alguns podem se sentir chateados e será preciso ter tato para lidar com essa situação. Não tenha medo de se abrir com eles e contar os reais motivos que alteram o seu comportamento durante 2019.

O mais importante é tentar promover momentos de reunião com amigos e família, de forma que as tensões sejam dissipadas e o amor ao próximo seja cultivado. Você é interessante e carismático, caro geminiano, e aqueles que o cercam não querem perdê-lo de vista!

Veja também: Presente ideal para Gêmeos em 2019

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Gêmeos para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Bibliografia
  • https://www.horoscopes.guru/2019-horoscope/gemini/
  • https://www.horoscope.com/us/horoscopes/yearly/2019-horoscope-gemini.aspx?type=career
  • https://www.wemystic.com/gemini-horoscope/

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Gêmeos para 2019

4 comentários
Sara
Olá Yehaa, muito obrigada pelo seu comentário :)
yehaa
simmmm, é incrivel, está muuuito certo!!! :DD
Sara
Flordeliz obrigada pelo seu comentário. Veja a previsão para o signo virgem para 2014: http://educacao.umcomo.com.br/articulo/como-e-a-previsao-para-virgem-em-2014-3626.html
Flordeliz
Como é a previsão para virgem em 2014?

Como é a previsão para Gêmeos para 2019
Como é a previsão para Gêmeos para 2019

Voltar ao topo da página