Partilhar

Como é a previsão para Escorpião para 2019

Por Sara Viega. Atualizado: 6 fevereiro 2019
Como é a previsão para Escorpião para 2019

Escorpião é um dos signos mais vitais, energéticos e positivos do horóscopo. O interior do escorpiano é extremamente forte e, isso ajuda-o a ultrapassar mudanças e reviravoltas que a vida sempre trás. Segundo os astros, Escorpião terá um ano muito ativo, com mudanças boas e muitas aventuras que lhe trarão realização de sonhos e exigirão bastante na hora de tomar decições. Se você nasceu sob este signo, não perca mais tempo e saiba o que 2019 lhe espera neste artigo do umCOMO, no qual iremos contar para você como é a previsão para Escorpião para 2019.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Peixes para 2019

Horóscopo escorpião: amor

Solteiros: Escorpião em 2019 no amor

Os escorpianos solteiros que estiverem atrás de um amor em 2019 precisarão se focar, acima de tudo, em uma coisa: flexibilidade. 2019 é o ano para rever quais foram seus erros em relacionamentos passados e aprender a ser mais flexível e aceitar os defeitos do outro, além de aprender a valorizar mais suas qualidades.

Com a forte presença de Vênus durante todo o ano, 2019 promete ser um ano bastante intenso no amor, o que pode forçar o escorpiano a dar uma desintensificada em seus interesses sexuais, fortes no signo, para dar espaço para o lado sentimental das relações, especialmente no fim de Março, quando o planeta estará em peixes, tornando o cenário propício para você encontrar a pessoa certa.

No fim de Abril você poderá se sentir um tanto interessado em alguém específico e começar a realmente desenvolver sentimentos, o que não deve ser motivo de medo, lembre-se de que se apaixonar pode ser algo incrível e que você deve tirar o melhor proveito disso. É nesse momento em que a flexibilidade deve aparecer, já que provavelmente não seja a pessoa que você idealizou mas que pode te proporcionar uma ótima experiência, afinal, será um processo de descoberta nada previsível.

Com a junção de Vênus e Júpiter a partir do fim de Setembro, o lado sentimental e apaixonado dará uma recuada, abrindo espaço para que você conheça novas pessoas que possam te proporcionar bons momentos que tenderão a não se repetir.

Leitura complementar: Como é o signo de Escorpião na cama

Comprometidos

Para os escorpianos comprometidos, 2019 será um ótimo ano para fortalecer laços, conhecer melhor seu companheiro e resolver qualquer problema que possa ter atravessado o ano de 2019 com o casal. Assim como para o escorpiano solteiro, esse é um ano de ser flexível e tentar entender o outro, valorizando suas qualidade e compreendendo seus defeitos, assim, não há quem ou o que atrapalhe o romance.

Com Vênus em Sagitário em Janeiro haverá uma acalmada em suas relações sentimentais de forma geral, o que não é necessariamente algo ruim e pode te oferecer tempo para refletir acerca de si e se dedicar a outros aspectos da sua vida. Não se preocupe com os tempos de "frieza" pois pouco tempo após, com a entrada de Marte em Câncer na metade de Maio, você terá o momento perfeito para se abrir e se permitir demonstrar seus sentimentos.

Em Setembro, Vênus e Plutão serão responsáveis pelo crescimentos de sentimentos concretos que te farão sentir como se seu companheiro fosse parte de sua família. Aproveite o momento para conhecer melhor não apenas a outra pessoa mas também o funcionamento da relação.

Se quer saber mais sobre como é Escorpião no amor, confira o nosso artigo e descubra.

Horóscopo escorpião: dinheiro e trabalho

Com Saturno em Capricónio durante todo o ano, 2019 será um ótimo ano tanto no âmbito profissional quanto financeiro. Está atrás de um emprego? Pensando em fazer um novo investimento? Pensando em pedir uma promoção no trabalho? O ano tem tudo para fazer com que seus planos deem certo, basta apenas tomar um pouco de cautela e não trocar os pés pelas mãos deixando oportunidades mais vantajosas e viáveis de lado.

Aproveite 2019 para fazer da sua carreira seu maior objetivo, refaça seu currículo, tente fazer novos contatos profissionais e trabalhe bastante sua comunicação para ser persuasivo e ter certeza de que deixará sua obstinação clara.

Leia também: Como são os escorpianos

Horóscopo escorpião: saúde

Com os planos da vida profissional correndo como nunca antes e com a vida amorosa bastante tranquila, o escorpiano não terá motivos para se preocupar com a saúde mental, entretanto, poderá se sentir exausto e sobrecarregado fisicamente. Para evitar problemas de saúde em razão do esforço físico e da tensão, procure fazer exercícios físicos, principalmente se seu trabalho o mantém por horas sentado.

Além dos exercícios físicos, arranje tempo para sair e se distrair, deixando as preocupações de lado.

Veja também: Presente ideal para Escorpião em 2019.

Horóscopo escorpião: amigos e família

2019 não será um bom ano para os escorpianos em relação à família, desentendimentos são propensos a acontecer em relação ao tempo que você passará distante cuidando de outros aspectos da vida, principalmente o profissional, além do cansaço que o ano proporcionará. Lembre-se de que por vezes se afastar de familiares é necessário e não faz de você uma pessoa ruim, cuidar de sua vida pessoal também é importante.

Pelo mesmo motivo da distância familiar, 2019 será um ano em que o escorpiano se sentirá bastante distante dos amigos. Tente fazer disso algo bom e dos seus amigos uma fonte de bons e relaxantes momentos que manterão sua cabeça longe do trabalho.

Leitura complementar: Como é um escorpiano na amizade

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Escorpião para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Escorpião para 2019

5 comentários
A sua avaliação:
julisson
Perfeito
Sara Viega
Olá Lidia, obrigada pelo seu comentário. Veja as nossas dicas para seduzir um escorpião e quais são os signos compatíveis com escorpião: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-seduzir-um-escorpiao-976.html, http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-signos-sexualmente-compativeis-com-escorpiao-3833.html.
lidia
eu gostaria de saber um feitiço ou banho fácil para deixar escorpião louco e apaixonado por mim,eu sou do signo de virgem 29/081980 e ele é de 06/11/1989.Estamos em crise por conta da minha desconfiança que chega a ser doente.Ele nao sente ciúmes de mim,nao está nem preocupado se eu posso trai lo ou não.Oque fazer estou desesperada!!
paulo Z oliveira
Lidia, sou de escorpiao. Nunca traia um escorpionino!! Será seu fim! Quer um feitico?
julisson
Sou de escorpião não o traia faça muitas coisas mas não o traia a épocas do ano em que sofremos desgaste emocional mas passa nada que uma boa conversa e atitudes mostra que o ama reavivar se acredita em vocês dois nos de escorpião sofremos calado por dentro se corroemos as vezes fingimos não se importa mas se o ama mesmo isso quebra a defesa do escorpião mas cedo ou mas tarde ele vai revelar ainda gostar de você deve ser desgaste emocional talvez dele e controle o ciúme porque somos fies numa relação e traição Seja da nossa parte ou da pessoa ao nosso lado abominamos por isso sei que té trair não vai
Sara
Cremilda muito obrigada pelo comentário!
cremilda
Gostaria de a creditar em tudo , mas, ja fico contente em ouvir coisas boas! levanta meu astral gostei ! obrigada

Como é a previsão para Escorpião para 2019
Como é a previsão para Escorpião para 2019

Voltar ao topo da página