Partilhar
Partilhar em:

Como é a previsão para Escorpião para 2017

Avaliação: 4,9 (264 votos)
4 comentários
11 vezes partilhado
 
Como é a previsão para Escorpião para 2017

Escorpião é um dos signos mais vitais, energéticos e positivos do horóscopo. O interior do escorpiano é extremamente forte e, isso ajuda-o a ultrapassar mudanças e reviravoltas que a vida sempre trás. Segundo os astros, Escorpião terá um ano muito ativo, com mudanças boas e muitas aventuras que lhe trarão experiências valiosas. 2017 será sem dúvida um ano para evoluir a nível profissional, para se dedicar à carreira, em que entrará com as energias renovadas. Se você nasceu sob este signo, não perca mais tempo e saiba o que 2017 lhe espera, neste artigo de umComo vamos contar para você como é a previsão para Escorpião para 2017.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Áries para 2017

Amor

A chegada dos meses de primavera pode trazer novas oportunidades para os Escorpianos solteiros. Não fique em casa, saia, conheça novas pessoas, pois será bem-sucedido na procura de um novo amor. Uma nova paixão pode surgir com muito romance à mistura. Alguém novo para amar vai se cruzar no seu caminho, mas é importante que não deixe o passado afetar as relações do presente. O que aconteceu deve ficar para trás e servir apenas como ensinamento para não cometer os mesmos erros.

E se já está em um relacionamento, espera-lhe para o ano de 2017 um período de estabilidade cheio de bem-estar e harmonia. Este pode ser o momento ideal para fazer umas férias em casa, uma escapadinha romântica, para fortalecer a relação, relaxar e estar pronto para mais uma temporada de muito trabalho.

Se quer saber mais sobre como é Escorpião no amor, confira o nosso artigo e descubra.

Trabalho e dinheiro

2017 vai ser um ano para Escorpião se dedicar ao trabalho, a construir a sua carreia e a se destacar nisso. Mas claro que apenas conseguirá isso com muito esforço, dedicação e superando vários obstáculos que sempre vão aparecendo. Mas no final, você vai ver que a recompensa vai ser melhor do que estava à espera. Este também vai ser um bom ano nas relações de trabalho, mantendo uma atitude amigável com os seus superiores e colegas, você vai reinar nesse campo. Boas surpresas a nível profissional esperam Escorpião em 2017. O sucesso no trabalho também lhe vai trazer uma consequente boa situação financeira, apesar disso deve aprender a gerir bem o seu dinheiro e a se precaver para gastos inesperados.

Saúde

Este será o ano para Escorpião seguir de uma vez por todas a dieta e de evitar os excessos. Não tem que deixar de comer totalmente o que gosta, mas sim de fazer escolhas inteligentes e reduzir a ingestão de açúcares e gorduras, tão prejudiciais para a saúde e, optar por frutas, vegetais e outros produtos naturais. Se seguir este conselho, Escorpião não terá grandes problemas de saúde ao longo do ano, o importante é se prevenir e estar atento a pequenos sinais que o corpo envia. Para além disso, lembre-se que mente sã corpo sã e, aí entra o exercício físico, fundamental para uma vida saudável.

Amigos e família

Pode ser que em algum momento do ano você conheça ou reencontre alguém que achava que era um verdadeiro amigo, mas que quando você precisar ele será a primeira pessoa a virar-lhe costas. Isso vai ajudar-lhe a descobrir quem são os seus verdadeiros amigos e com quem pode realmente contar. Aprenderá com a situação e, no final do ano Escorpião terá os seus relacionamentos de amizades harmonizados.

Por vezes o trabalho pode fazê-lo esquecer-se do mais importante, a família. Lembre-se que ela é a base de tudo e que são essas pessoas que lhe querem bem e que, o ajudarão nos momentos difíceis. Por isso, é hora de passar tempo com essas pessoas e de criar laços.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Escorpião para 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Comentários (4)

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Escorpião para 2017

4 comentários
Sara Viega
Olá Lidia, obrigada pelo seu comentário. Veja as nossas dicas para seduzir um escorpião e quais são os signos compatíveis com escorpião: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-seduzir-um-escorpiao-976.html, http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-signos-sexualmente-compativeis-com-escorpiao-3833.html.
lidia
eu gostaria de saber um feitiço ou banho fácil para deixar escorpião louco e apaixonado por mim,eu sou do signo de virgem 29/081980 e ele é de 06/11/1989.Estamos em crise por conta da minha desconfiança que chega a ser doente.Ele nao sente ciúmes de mim,nao está nem preocupado se eu posso trai lo ou não.Oque fazer estou desesperada!!
paulo Z oliveira
Lidia, sou de escorpiao. Nunca traia um escorpionino!! Será seu fim! Quer um feitico?
Sara
Cremilda muito obrigada pelo comentário!
cremilda
Gostaria de a creditar em tudo , mas, ja fico contente em ouvir coisas boas! levanta meu astral gostei ! obrigada

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Como é a previsão para Escorpião para 2017
Como é a previsão para Escorpião para 2017