Partilhar

Como é a previsão para Capricórnio para 2019

A palavra de ordem para os Capricornianos para o ano de 2019 é sentido e segurança. A vida fará muito sentido, o que facilitará alcançar os objetivos e deixará aqueles que são do signo de Capricórnio com mais segurança na hora de tomar atitudes, tanto no âmbito profissional, quanto na vida amorosa, carreira e amizades. Para tornar seu 2019 um ano incrível, basta preciso tomar conta da saúde física e saber se organizar. Para entender do que estamos falando, leia o artigo e saiba como é a previsão para Capricórnio em 2019.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Touro para 2019

Amor: horóscopo Capricórnio 2019

Solteiros: Capricórnio em 2019 no amor

Os solteiros capricornianos estão com sorte se estiverem atrás de um relacionamento, o Sol começará 2019 em capricórnio, permitindo um ótimo momento para refletir sobre o que foi realizado no ano passado e também rever algumas relações com pessoas já conhecidas que podem valer a pena. Capricornianos lidam bem com pessoas dos outros signos de terra, essa pode ser uma boa dica na hora de encontrar a pessoa certa.

Os nativos de capricórnio gostam de estabilidade de um relacionamento sério e duradouro, então tome cuidado para não apressar as coisas e acabar trocando os pés pelas mãos e acabar com alguém de que não goste tanto apenas em busca da desejada estabilidade. Preste atenção nas pessoas a sua volta, talvez seu novo amor surja de algo cotidiano como do trabalho. Deixe que o tempo faça seu trabalho e te envie a pessoa certa na hora certa, você saberá quando chegar.

Leitura complementar: Como é capricórnio no amor

Comprometidos

Com o Sol em capricórnio logo no início dos ano, os capricornianos se sentirão extremamente capazes de realizados na vida, o que inclui a vida amorosa. Após as primeiras semanas do ano, com uma conjunção entre o Sol e Plutão, haverá uma pequena instabilidade e dúvidas poderão surgir, mas nada que não possa ser resolvido com sinceridade e boas conversas.

Mercúrio retrógrado em peixes no mês de março fará com que você se sinta mais romântico do que de costume e será muito fácil se expressar romanticamente, faça isso do seu jeito e tente explorar novas experiências ao lado da pessoa amada. Converse com seu parceiro para descobrir coisas em comum que ambos têm vontade de fazer e não tiveram a chance, será uma ótima hora para explorar novos lados da relação e fugir do cotidiano.

A entrada de Vênus em capricórnio no mês de novembro poderá te fazer querer levar a relação de forma mais séria, tente descobrir se seu parceiro tem a mesma vontade, seja sincero de forma que não o pressione. Com a resolução de dúvidas no começo do ano, seu relacionamento tem tudo para dar certo!

Veja também: Quais são os signos sexualmente compatíveis com Capricórnio

Dinheiro e trabalho - Previsão para Capricórnio 2019

2019 não será dos anos mais fáceis para os capricornianos quando o assunto é trabalho, o que não quer dizer que não surgirão oportunidades mas que será necessário se esforçar bastante para atingir objetivos, tarefa fácil já que os nativos do signo costumam ser bastante criativos na hora de concretizar o que está no papel. Coloque suas energias em planos realizáveis e aproveite o ano para ir atrás do emprego dos seus sonhos traçando um plano para chegar lá.

Com Vênus em capricórnio no começo de fevereiro e fim de novembro sem que haja momentos nos quais estará retrógrado durante o ano, dinheiro não deve ser um problema. Aproveite que os astros estarão a seu favor para fazer economias e investir em planos para o futuro. Consultar especialistas em finanças pode ser uma boa ideia.

Sugestão: Como são os capricornianos

Saúde no horóscopo Capricórnio 2019

A saúde não será o ponto alto dos capricornianos em 2019, não é nada que deva causar preocupações antecipadas mas preste atenção no seu corpo e faça exames básicos para checar se tudo está bem, além disso, não ignore sintomas que surgirem, por simples que possam parecer.

Uma das maneiras de se cuidar diariamente para evitar problemas futuros é fazendo exercícios simples como corridas e pilates e também mantendo uma alimentação saudável.

Veja também: Presente ideal para Capricórnio em 2019

Família e amizade em 2019 para os capricornianos

A relação entre os capricornianos e a família não será das melhores em 2019, discussões e pontos de discordância podem surgir, entretanto, não esquente a cabeça e tente ser flexível para não se deixar levar por coisas bobas que possam realmente abalar a relação. Se necessário, afaste-se um pouco dos familiares para dar espaço para ambos lados e não forçar a relação.

Para compensar as desavenças familiares, os capricornianos terão incríveis amizades em 2019 que podem ser até mesmo importantes no trabalho ou surgirem do trabalho. Tente se aproximar de pessoas que realmente tenham algo a te oferecer, ainda que sejam momentos de alegria.

Veja também: Como é o signo de Capricórnio na cama

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Capricórnio para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Capricórnio para 2019

3 comentários
simone souza
Eu sou capricorniana e estou passando por um dilema meu enprego atual é uma droga mais eu ja me acustumei la vou fazer 2 anos e tenho a esperança de subir de cargo, em um momento de raiva enviei meu curriculum para outra empresa e fui selecionada para entrevista, e estou morrendo de medo de sair do meu atual emprego não sei oque faço.
fernandapereiramachado
orexas debcarpricornio
fernandapereiramachado
amor saude serviço filhos

Voltar ao topo da página