Partilhar

Como é a previsão para Câncer para 2019

Como é a previsão para Câncer para 2019

A personalidade de Câncer, tímida e vulnerável, é muito mais forte no seu interior que na sua aparência. Durante o ano de 2019 irão se deparar mais que uma vez em situações nas quais deverão recorrer à sua capacidade emocional para proteger e dar apoio a quem precisar. É importante que as pessoas nascidas sob este signo mantenham a calma e paciência. Para saber mais sobre o que o novo ano lhe espera, continue lendo este artigo do umCOMO e saiba como é a previsão para Câncer para 2019.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Aquário para 2019

Amor: horóscopo Câncer 2019

Solteiros: Câncer em 2019 no amor

A maré do amor não está muito boa para o signo do caranguejo em 2019. Cancerianos são apaixonados e estão sempre em busca do amor verdadeiro, e nesse ano em particular será difícil encontrá-lo. O maior desafio para o canceriano solteiro será aprender a lidar com a solidão e a amar a si próprio, desfrutando de sua companhia.

Em fevereiro, você poderá se sentir muito incomodado com essa sensação de estar só e ficar desesperado em busca de companhia. Esse não é seu estilo, e relacionamentos assim não renderão frutos. Aprenda a enfrentar suas sombras que tudo se alinhará.

Em novembro, é possível que você conheça alguém que lhe trará momentos de aventura e diversão. Não será seu verdadeiro amor, mas dar risadas e se divertir também é importante. Aprenda a lidar consigo mesmo e desfrute do que os outros podem lhe passar de positivo.

Leitura complementar: Como é o signo de Câncer na cama

Comprometidos

As emoções devem guiar o ano de 2019 do canceriano, que leva relacionamentos muito a sério. O começo de março será particularmente importante para você e seu parceiro, que viverão um momento de maior proximidade e de descobertas. Saiba aproveitar!

Junho também é um mês especial. A sua comunicação com seu parceiro estará particularmente facilitada devido ao trânsito de Mercúrio pelo seu signo - aproveite para estreitar ainda mais os laços que unem você ao seu parceiro, promovendo assim uma comunicação aberta, clara e honesta. Essa é uma das chaves para um relacionamento de sucesso.

Cancerianos comprometidos estarão particularmente românticos em 2019. Aproveite esse momento e deixe o afeto e o amor se manifestarem de forma livre, sem entraves. Você não se arrependerá, canceriano.

Se quiser saber mais sobre este signo no plano sentimental, consulte o artigo sobre Como é Câncer no amor.

Dinheiro e trabalho - Previsão para Câncer 2019

Cancerianos terão que trabalhar duro para conseguir dinheiro em 2019. A chave para contornar esse problema é inovação: o canceriano pode se candidatar a um novo emprego ou a um novo posto na empresa onde já trabalha. Se você tem um talento para as artes, como pintura, bordado, escultura, etc, 2019 é um bom ano para desenvolvê-lo, e quem sabe até ganhar algum dinheiro com isso.

Outubro será o mês com mais oportunidades no campo profissional para o canceriano. Contudo, avalie bem se as ofertas correspondem com suas necessidades e expectativas, seja sobre o que é um bom salário ou um ambiente de trabalho agradável. Nem sempre um pagamento melhor compensa um trabalho exaustivo em um lugar com clima ruim.

Leia também: Como são os cancerianos

Saúde no horóscopo Câncer 2019

Será preciso estar atento a saúde do canceriano em 2019. Será um ano de prestar atenção na saúde física e reconhecer os próprios limites para entender o que é preciso ser trabalhado. Administrar o trabalho puxado com tempo para cuidar do corpo será tão importante quanto reservar um tempo exclusivo para descansar.

O canceriano perceberá também o quanto a saúde mental está ligada com o físico. Um caminho recomendado para as pessoas deste signo lidarem com o estresse mental em 2019 é com a leitura. Romances e poesias serão uma ferramenta poderosa para desconectar dos problemas do mundo real e dar um tempo para a cabeça.

As pessoas do signo de câncer deverão estar particularmente atentas à saúde dos pulmões em 2019. Se você fuma, talvez seja a hora de parar. Problemas como asma, bronquite e outros podem se manifestar sobretudo no mês de julho.

Você também deve ficar particularmente atento a sua alimentação - busque comer alimentos frescos e evite comidas muito condimentadas e processadas.

Veja também: Presente ideal para Câncer em 2019

Amizade e família

O lar e a família continuam sendo uma prioridade para o canceriano apesar do excesso de trabalho não deixar que ele passe tanto tempo quanto realmente gosta. A prosperidade financeira pode trazer novos bens materiais à casa e à família. Nascimentos, casamentos e gente nova também agitarão o plano familiar do canceriano.

Os amigos de sempre continuarão presentes graças à capacidade de comunicação do canceriano que está aflorada em 2019. Essa fase pode ser aproveitada para organizar atividades em grupo, festas e passeios. O mês de abril é o mais propício para fazer novos amigos e conhecer gente nova.

Você é muito cuidadoso com o próximo, canceriano, mas não se esqueça que você também merece cuidado, carinho e amor. Corte da sua vida as relações que não apresentam essa mutualidade, e você será bem mais feliz!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Câncer para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Câncer para 2019

9 comentários
francisca maria da silva
como sera câncer no trabalho e no amor
fran
Sou uma canceriana do último dia, 22/7, estou com 50 anos e quero saber se ainda vou me casar. Já não tenho mais esperanças...já passou da hora ...
marineide oliveira
não pode casar ainda
Conrado Pletz
Queria saber se tenho chanse em jogos de asar
marineide oliveira
não e completamente bom
Sara
Jarbas muito obrigada pelo comentário :) Valeu!
Sara
Kaique obrigada pelo seu comentário! Um bom ano :)
kaique
não so muito de acredita nessas coisas de previsão mais a maioria das coisas que falam nessa previsão ja estão acontecendo na minha vida !!!!! incrivel!!!!
Sara
Cleide obrigada pelo seu comentário!
Cleide
Sim gostei bastante das previsões sei que sou assim mesmo muito obrigada por me adiantar tantas coisas.
maria elizabeth
Quero saber si o amor do pasado vai volta
marineide oliveirA
não so outro amor

Como é a previsão para Câncer para 2019
Como é a previsão para Câncer para 2019

Voltar ao topo da página