Partilhar
Partilhar em:

Como é a previsão para Câncer para 2017

Como é a previsão para Câncer para 2017

A personalidade de Câncer, tímida e vulnerável, é muito mais forte no seu interior que na sua aparência. Durante o ano de 2017 irão se deparar mais que uma vez em situações nas quais deverão recorrer à sua capacidade emocional para proteger e dar apoio a quem precisar. Avizinham-se tempos difíceis para Câncer, com vários obstáculos pelo caminho, com os quais não terão controle e não conseguirão fazer nada. É importante que as pessoas nascidas sob este signo mantenham a calma e paciência, pois a partir de outubro os obstáculos começarão a desaparecer. Para saber mais sobre o que o novo ano lhe espera, continue lendo este artigo de umComo e saiba como é a previsão para Câncer para 2017.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Áries para 2017

Amor

Se está em uma relação ou casado, saiba que a sua relação vai ser de muita harmonia a partir do início de 2017, o encanto do magnetismo de Câncer e a sua manifestação afetiva vão deixar o relacionamento mais forte que nunca.

Os Câncer solteiros estarão verdadeiramente irresistíveis para o sexo oposto logo no início do ano. Até meados do mês de fevereiro, o sexo vai ser o mais importante para Câncer, apesar deste signo ser de relações sérias. Algo que poderá afetar os assuntos do coração é estar emocionalmente abalado, você sentirá que a busca pelo amor é algo inalcançável. Mas mesmo que tudo pareça estar contra você, tente não ser pessimista e acredite.

Se quiser saber mais sobre este signo no plano sentimental, consulte os artigos Como é Câncer no amor e Como conquistar um Canceriano.

Trabalho

Paciência é a palavra de ordem para 2017 para Câncer, principalmente na hora de lidar com os seus superiores no trabalho. Não os enfrente e pense duas vezes antes de falar, ou pode acabar sendo prejudicado. Pode ser que tenha novas atividades pela frente que o poderão sobrecarregar. E se está planejando pedir um aumento para o seu chefe, saiba que os meses mais favoráveis para isso são abril e agosto. Se está desempregado e à procura de trabalho, saiba que se surgir uma oportunidade para trabalhar a partir de casa, deve aceitá-la.

Dinheiro

No final do ano podem surgir alguns problemas econômicos, como baixo rendimento. Vai ser preciso que Câncer saiba lidar com isso sozinho, lembre-se que isso só o fará crescer e amadurecer. Além disso, com esforço a recompensa sempre virá. Terá de saber gerir bem os seus recursos e não gastar em excesso, pois é possível que apareçam também alguns gastos inesperados.

Saúde

Alguns pequenos problemas de saúde podem acometer os nativos de Câncer neste ano, devidos principalmente a problemas emocionais e um excesso de atividade. De meados de fevereiro até setembro, Câncer se ocupará ativamente do seu bem-estar, fazendo exercício físico, algo que não gostam, e ir ao médico caso seja necessário.

Amizade e família

2017 será a altura perfeita para Câncer se libertar do passado, ou pelo menos de se reconciliar com ele, deixando para trás os traumas de infância, os complexos e os conflitos de identidade que tanto costumam angustiar os cancerianos. O processo para alcançar essa libertação não será simples nem rápido, mas vai fazer crescer muito este signo, que por vezes pode ser demasiado infantil, de maneira a que no futuro evite cometer erros antigos com os seus amigos e família.

Nas relações de amor também deixará a dependência e os medos, para além da grande necessidade de responder à família, necessidade essa que muitas vezes acabou por arruinar na sua vida uma boa chance de amar e ser amado.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Câncer para 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Deixe-se levar pelos relacionamentos pessoais.
Comentários (9)

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Câncer para 2017

9 comentários
francisca maria da silva
como sera câncer no trabalho e no amor
fran
Sou uma canceriana do último dia, 22/7, estou com 50 anos e quero saber se ainda vou me casar. Já não tenho mais esperanças...já passou da hora ...
marineide oliveira
não pode casar ainda
Conrado Pletz
Queria saber se tenho chanse em jogos de asar
marineide oliveira
não e completamente bom
Sara
Jarbas muito obrigada pelo comentário :) Valeu!
Sara
Kaique obrigada pelo seu comentário! Um bom ano :)
kaique
não so muito de acredita nessas coisas de previsão mais a maioria das coisas que falam nessa previsão ja estão acontecendo na minha vida !!!!! incrivel!!!!
Sara
Cleide obrigada pelo seu comentário!
Cleide
Sim gostei bastante das previsões sei que sou assim mesmo muito obrigada por me adiantar tantas coisas.
maria elizabeth
Quero saber si o amor do pasado vai volta
marineide oliveirA
não so outro amor

Como é a previsão para Câncer para 2017
Como é a previsão para Câncer para 2017