Partilhar

Como é a previsão para Áries para 2019

Por Sara Viega. Atualizado: 6 fevereiro 2019
Como é a previsão para Áries para 2019

Áries é o primeiro signo do zodíaco. Um signo cheio de energia e vitalidade com traços muito característicos em sua personalidade. Em 2019 as pessoas nascidas sob o signo de Áries vão continuar lutando sem nunca baixar a cabeça, sentirão uma força interior muito grande para os ajudarem e trabalharão sua capacidade de tomar decisões. O ariano se sentirá invencível e disposto a mostrar todos seus talentos e habilidades para o mundo. Se você é nativo do signo de Áries e quer saber o que lhe espera no ano de 2019, continue lendo este artigo do umCOMO e saiba como é a previsão para Áries para 2019.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Sagitário para 2019

Amor: horóscopo Áries 2019

Solteiros: Áries em 2019 no amor

Os solteiros de Áries não terão muito sucesso nas conquistas românticas no período que compreende a metade de maio até junho, devido ao trânsito de Marte pelo signo de Câncer. O ariano estará muito na defensiva, o que pode afastar parceiros em potencial.

No entanto, Vênus não estará retrógrada em 2019, o que representa que o amor tende a fluir de forma natural. Em abril, Vênus ingressa no signo de Áries e os arianos ficarão sem papas na língua, flertando e usando a comunicação como ferramenta de conquista. No entanto, a agressividade do ariano ao se comunicar é um problema. Evite ser muito duro com os crushes!

Outubro é o mês do romance para os arianos solteiros. Fique esperto e mantenha-se atento, quem sabe se você irá conhecer uma pessoa interessante?

Leitura complementar: Quais são os signos sexualmente complementares com Áries

Comprometidos

Áries tomará todas as responsabilidades pelo relacionamento em 2019 e tentará ao máximo fazer a relação funcionar da melhor maneira possível. Contudo, o ariano deve ser cauteloso entre janeiro e março - não é a melhor hora para propor coisas novas ao seu parceiro, como brincadeiras sexuais, por exemplo. Se você deseja explorar novas formas de sentir prazer, veja se seu parceiro está preparado antes de fazer a proposta.

Outubro é o melhor mês para os arianos comprometidos resolverem qualquer pendência do relacionamento. Essa é a hora em que ser franco e sincero é mais importante!

Para mais informações sobre o plano sentimental, confira o artigo sobre Como é Áries no amor.

Dinheiro e trabalho - horóscopo 2019 Áries

O ariano precisará ser mais controlado com seus gastos em 2019. Tente quitar todas as suas dívidas até o mês de fevereiro, para que o resto do ano flua sem o peso das contas a pagar. O cartão de crédito e as lojas em promoção são os grandes inimigos da sua saúde financeira, ariano!

Se você não se sente bem em seu emprego atual, fevereiro é também uma boa época para procurar por novas oportunidades e distribuir currículos.

Maio e outubro são meses em que é provável que você receba um dinheiro extra - mas lembre-se que a lição para o ariano em 2019 é aprender a controlar a impulsividade, sobretudo em relação a compras. Use esse dinheiro para quitar suas dívidas ou guarde-o na poupança, por exemplo.

Veja também: Como são os arianos

Saúde - previsão para Áries

Em geral, os arianos contarão com boa saúde no ano de 2019. Isso é excelente, mas lembre-se que você não deve descuidar de manter hábitos saudáveis apenas porque as condições astrológicas são favoráveis a uma saúde de qualidade.

Ou seja, o ariano deve continuar se alimentando bem e praticando exercícios físicos. A atividade física costuma ser muito prazerosa para os nascidos nesse signo, já que os ajuda a gastar a energia que têm de sobra. Arianos também gostam de competir - por que não participar de uma corrida de rua ou alguma competição do esporte que você mais gosta?

Veja também: Presente ideal para Áries em 2019

Família e amizade - previsão para Áries

Os arianos estarão atentos a seus amigos e familiares no ano de 2019. Quanto aos amigos, é possível que o ariano se sinta mais aberto a discutir questões íntimas, políticas, etc. É um bom ano para o diálogo e a comunicação - lembre-se sempre de maneirar na agressividade, com tudo.

Cuidado com falsos amigos e pessoas que só querem se aproveitar de você, sobretudo no final de agosto. Só amizades verdadeiras deverão permanecer de 2019 em diante, caro ariano.

Quanto à família, é provável que você seja o mediador dos conflitos que irão aparecer. Arianos são bons de briga, mas têm senso de justiça aguçado. Você também estará generoso e atencioso com seus parentes, o que é um bom sinal.

Julho é o melhor mês para colocar as cartas na mesa em relação ao que lhe incomoda na sua família. Para que todos vivam de forma harmoniosa, é preciso resolver as pendências. Em novembro, você se distanciará devido a questões de trabalho, mas isso não será um problema. O ano de 2019 será excelente!

Leitura complementar: Como é Áries na amizade

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Áries para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Bibliografia
  • https://www.horoscopes.guru/2019-horoscope/aries/
  • https://www.horoscope.com/us/horoscopes/yearly/2019-horoscope-aries.aspx

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Áries para 2019

5 comentários
Lourdes Rodrigues
GOSTO MUITO DE SER DE AIRES . CONTUDO SEI QUE TENHO A VIDA MAIS AGITADA ..
Liana
Tudo que falam tem nada a ver... "Ando" perdendo meus amigos e vivo dias de muita ansiedade e tensão. Sou ariana do dia 06/04
Luiza
Isso é muito comum nos arianos, somos francos e preciptados, falamos antes de pensar e tem gente que não gosta de muita sinceridade. Por isso perdemos muito amigos. Vivemos com ansiedade sim e muita tensão. Isso é normal nos arianos. Não se importe muito com isso. Siga sua vida, seja sincera, verdadeira, mas procure ser simpatica.....so isso....
amanda
eu conseguirei realizar meu sonho de cantar
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Amanda, esperamos que sim e desejamos-lhe boa sorte :)
Usuário anônimo
por ele não diz diretamente o que vai acontecer no amor. exemplo se vai ter que lutar para ter aquela pessoa que você tanto ama. etc essa e´ a minha opinião.gabriele
Simone
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo: (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Como é a previsão para Áries para 2019
Como é a previsão para Áries para 2019

Voltar ao topo da página