Partilhar
Partilhar em:

Como é a previsão para Áries para 2017

Avaliação: 4,7 (392 votos)
5 comentários
1 vez partilhado
 
Como é a previsão para Áries para 2017

Áries é o primeiro signo do zodíaco. Um signo cheio de energia e vitalidade com traços muito caraterísticos em sua personalidade. O ano de 2017 vai começar para Áries com dias muito tensos, isso devido à posição de Marte. Mas apesar disso, as pessoas nascidas sob o signo de Áries vão continuar lutando sem nunca baixar a cabeça, sentirão uma força interior muito grande para os ajudarem. Este será o ano para Áries saborear os frutos do seu trabalho e esforço. Isso se deve à sua honestidade e ao fato de serem pessoas trabalhadores, por isso não terão problemas no trabalho. Se é nativo do signo de Áries e quer saber o que lhe espera no ano de 2017, continue lendo este artigo de umComo e saiba como é a previsão para Áries para 2017.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Sagitário para 2017

Amor

O ano de 2017 será um ano fenomenal para Áries no campo do amor e romance. Neste o seu Planeta do Amor, Vênus, fará um dos movimentos retrógrados (que acontece a cada dois anos) que modificarão por completo a vida amorosa das pessoas nascidas sob este signo. Isto significa que se o seu relacionamento atual ou a sua vida amorosa no geral serão reavaliados, o que é bom pois por vezes precisamos de rever um pouco a nossa vida amorosa. Com isto alguns relacionamentos poderão sobreviver e, outros não.

Quem estiver solteiro, saiba que 2017 é um ano para Áries conhecer pessoas interessantes, podendo resultar até num casamento. Nesse ano Áries estará bem agressivo no amor e não ficará em casa esperando apenas que o telefone toque. Casados conseguirão ter ainda mais romance no seu relacionamento.

Trabalho

A nível de trabalho, no início de 2017 Áries não terá problemas no trabalho, pois uma vez que são pessoas muito ambiciosas, esforçadas e trabalhadores, não terão problemas neste campo. E pode ser que no outono desse ano Áries recebe uma oferta de trabalho bem atrativa ou então aquela promoção que você já estava esperando faz tempo. Mas é importante que ao longo desse percurso evite a todo o custo desafiar os seus superiores, mesmo que ache que tem razão, pois nesse jogo você já sabe quem ganha. Boas surpresas aguardam Áries no ano de 2017.

Dinheiro

Na área financeira de Áries a palavra de ordem é atenção, pois grandes surpresas esperam você em 2017. Se as decisões foram tomadas com cuidado, novos horizontes podem se abrir, resultando num futuro promissor. Para além disso, com a nova oferta de trabalho ou promoção no final do ano, as finanças arianas também se vão equilibrar bem. Lembre-se que mudanças são necessárias para conseguir alcançar aquilo que tanto deseja, pois novos resultados só são conseguidos com novas abordagens.

Saúde

Áries é um signo que possui muita energia e vitalidade e, para tirar o maior proveito disso é necessário que faça exercício físico diário e mantenha uma nutrição adequada. Assim, terá uma saúde excelente durante todo o ano de 2017. Claro que, para poder estar ativo é necessário ter também os descansos adequados e procurar momentos de relaxamento. Tudo isso, e o bom estado do resto dos aspetos da sua vida farão com que consiga durante este ano o equilíbrio e a calma tão desejados. No que diz respeito ao exercício, pode ser bastante interessante que durante os meses de sol realize atividades ao ar livre. Passeios pelo campo ou pela praia, pequenas excursões, sair para ir patinar... sempre dentro dos seus gostos e possibilidades. O contato com a natureza reativa a sua energia e é ideal para que Áries se sinta rejuvenescer.

Família e amizade

2017 vai ser um ano repleto de mudanças para Áries, mas muitas vezes ouvir mais e falar menos, vai ajudar a tomar as decisões certas em cada situação. Com isso, você vai conseguir melhorar as suas comunicações com todas as pessoas, seja de amizade, relacionamento, família e até no trabalho. Lembre-se que não tem como antecipar as coisas, a grande dica para 2017 para Áries é aprender a aproveitar o melhor de cada situação.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Áries para 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Desfrute de 2017 pois será um ano cheio de mudanças positivas.
Comentários (5)

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Áries para 2017

5 comentários
Deisiane
No amor de Áries..
Liana
Tudo que falam tem nada a ver... "Ando" perdendo meus amigos e vivo dias de muita ansiedade e tensão. Sou ariana do dia 06/04
Luiza
Isso é muito comum nos arianos, somos francos e preciptados, falamos antes de pensar e tem gente que não gosta de muita sinceridade. Por isso perdemos muito amigos. Vivemos com ansiedade sim e muita tensão. Isso é normal nos arianos. Não se importe muito com isso. Siga sua vida, seja sincera, verdadeira, mas procure ser simpatica.....so isso....
amanda
eu conseguirei realizar meu sonho de cantar
Sara Viega
Olá Amanda, esperamos que sim e desejamos-lhe boa sorte :)
Usuário anônimo
por ele não diz diretamente o que vai acontecer no amor. exemplo se vai ter que lutar para ter aquela pessoa que você tanto ama. etc essa e´ a minha opinião.gabriele
Simone
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo: (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Como é a previsão para Áries para 2017
Como é a previsão para Áries para 2017