Partilhar

Como é a previsão para Aquário para 2019

Como é a previsão para Aquário para 2019

Aquarianos, preparem-se: o ano de 2019 está recheado de desafios, sobretudo quanto aos relacionamentos. Não só os românticos, como também os com colegas de trabalho, membros da família, amigos, etc. No entanto, você estará pronto para a batalha, cheio de energia e iniciativa para superar todos os obstáculos que aparecerão em seu caminho. Se você quer saber tudo o que astros lhe reservam para o ano de 2019, o umCOMO preparou um artigo com tudo o que você precisa saber sobre como é a previsão para Aquário para 2019.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Peixes para 2019

Amor: horóscopo Aquário 2019

Solteiros: Aquário em 2019 no amor

Atenção, aquarianos solteiros, que o amor verdadeiro irá aparecer quando você parar de procurá-lo. Aproveite todos os momentos para conhecer pessoas, como festas, viagens, etc, e se permita seguir por outros caminhos: pegue outra rota para o trabalho, vá jantar em outro restaurante.

É provável que você conheça alguém que lhe desperte interesse nos meses de fevereiro, março e outubro. Marque-os na sua agenda e aproveite para estar mais social do que nunca.

Essa energia e vontade de entrar em um relacionamento poderá se dissipar a partir de dezembro. Mas isso não é problema, caro aquariano, porque solteiro ou comprometido, o importante é que você esteja feliz!

Veja mais em: Como é o signo de Aquário na cama

Comprometidos

Os aquarianos comprometidos estarão particularmente propensos a experimentarem coisas novas em 2019. É provável que sua mente e de seu parceiro estejam mais abertas a colocar em prática as fantasias sexuais de cada um. Se jogue, aquariano!

Em junho você estará particularmente sentimental e com uma maior tendência ao drama. Mas fique tranquilo: uma vez que Mercúrio parar de transitar por Câncer, os sentimentos à flor da pele irão se dissipar. Esse também é o mês em que verdades sobre seu relacionamento virão à tona, o que poderá fazer com que você e seu parceiro se afastem ou se aproximem ainda mais. Fique atento!

E para saber mais sobre o plano sentimental, consulte o artigo sobre Como é o signo de Aquário no amor.

Aquário 2019: trabalho e dinheiro

Aquarianos estarão mais atentos às questões de trabalho no final de fevereiro, e terão uma tendência a levar as críticas para o lado negativo. Tente manter-se calmo e observar essas críticas de forma analítica: elas são verdadeiras ou não? Caso seu ambiente de trabalho esteja lhe deixando infeliz, essa é a hora de buscar por novas oportunidades.

Fique atento ao começo de junho, pois você poderá perder dinheiro por desatenção e bobagem. Agosto é o mês em que a sorte estará ao seu lado, e seu olhar estará atinado para bons negócios. Confie na sua intuição, caro aquariano, e dinheiro não será problema.

Você aprenderá com isso e pelo resto do ano será mais pragmático nas suas escolhas e no seu modo de administrar seus bens e sua vida em momentos em que as pessoas ao seu redor estejam nervosas com a situação.

Sugestão: Como são os aquarianos

Saúde no horóscopo Aquário 2019

Os astros não indicam grandes problemas de saúde para o aquariano em 2019, mas é possível que a família e parentes próximos sejam afetados, devido ao trânsito de Saturno pela casa que rege as relações pessoais. Isso poderá demandar muito do aquariano, que se sentirá especialmente cansado.

Dê atenção a sua saúde mental, aquariano: maio e novembro serão meses particularmente críticos no que diz respeito a sua estabilidade emocional. Busque por terapia, yoga, aromaterapia, acupuntura... Essas práticas são importantes para manter a mente em ordem.

Sugestão: Presente ideal para Aquário em 2019

Amizade e família para Aquário em 2019

A família do aquariano estará muito presente em 2019, mas não de uma forma positiva. É possível que seus parentes exijam mais atenção e cuidado, seja no aspecto afetivo e emocional quanto no de saúde (em 2019, a saúde daqueles que lhe cercam estará mais sensível).

Em março você estará se sentindo especialmente conectado com seus amigos - é uma boa época para planejar viagens em grupo ou até mesmo combinar de sair para jantar em um lugar diferente. Em julho, essa mesma energia estará no ar, portanto aproveite a companhia dos seus amigos.

Vale ressaltar que apesar das pessoas estarem demandando muito de você em 2019, aquariano, você não pode se esquecer do que realmente importa: sua estabilidade mental. Tire todos os dias um momento para si, para se conectar com seu interior. Independentemente das suas crenças religiosas, alguns minutos de reflexão sobre si mesmo em silêncio podem fazer maravilhas.

Caso sinta necessidade, não hesite em procurar um psicólogo ou terapeuta. Você também pode se beneficiar de terapias com óleos essenciais, massagens, etc. Cuide de si!

Veja também: Quais são os signos do zodíaco elemento ar

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Aquário para 2019, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Aquário para 2019

4 comentários
Paulo Roberto Ritter
Oi
Bah eu gostei muito da previsão, completa abordando todos os sentidos. Valeu.
João Evangelista Leal
Sou do dia 21/01/52; sou Professor Geógrafo Especializado em Recursos Humano, só não Concordo em Direm Que o Aquariano é Isensivel. para mim é ser Dehumano. sou Sensivel. Humanitário Prestativo boa Pessoa, alegre comunicativo. gosto de Tudo que faço sou apaixonado pela a vida. Tabé sou Fucionário Público Federal. Sou Nordetino do Piaui. Já morei nos Estados Unidos e em Portugual. Obrigo paz e amor.
Jessica
Boom :-)
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Jessica, obrigada por comentar :)
marcelo
Que contradição hein? Lá em cima disse uma coisa, depois em baixo, disse outra.

Como é a previsão para Aquário para 2019
Como é a previsão para Aquário para 2019

Voltar ao topo da página