Partilhar
Partilhar em:

Como é a previsão para Aquário para 2017

Como é a previsão para Aquário para 2017

Para o ano de 2017 os astros reservam para Aquário um ano único para este signo, com romances, diversão, bons momentos com amigos e filhos e cheio de criatividade. Apesar dos primeiros quatro meses do ano poderem ser um pouco loucos, com muita energia dispersa e pouca concretização, isso tudo vai mudar. Os aquarianos estarão muito alegres e despreocupados neste ano, um pouco rebeldes como habitualmente mas sem vontade de brigar contra a autoridade. Se quer saber tudo o que astros lhe reservam para o ano de 2017, não perca este artigo de umComo em que lhe vamos mostrar como é a previsão para Aquário para 2017.

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Áries para 2017

Amor

Na primeira metade do ano, os aquarianos quase não vão parar em casa, vão ser convidados com frequência para reuniões, encontros de grupo, saídos com amigos e muitas festas. Em todos os eventos que participar levará o seu parceiro(a) ou os seus familiares, mas não vão renunciar a eles. Na segunda metade do ano, estes compromissos sociais vão acalmar e os aquarianos terão a sua cara metade como primeira prioridade. E muitos casais já casados poderão passar por uma segunda lua de mel.

Para os Aquarianos solteiros, 2017 vai ser um ano de mil aventuras e de romances tempestuosos. Pode ser que as conquistas ocasionais não deem tanto prazer a Aquário e, pode ser que comece a pensar em relacionamentos sérios.

Trabalho e Dinheiro

Muito nervosos, empreendedores e dispostos a arriscar, os aquarianos vão começar o ano com o pé esquerdo no que diz respeito a negócios. Este é um bom ano para acabar com relações pouco proveitosas ou trabalhos mal remunerados. A meados do ano de 2017, a sorte de Aquário vai mudar e poderá conseguir prêmios no trabalho, aquela promoção que já esperava faz tempo e reconhecimento. É possível que consigam realizações que melhorem a sua posição, seja em forma de promoção ou de um maior reconhecimento público das suas aptidões.

Saúde

Em 2017 os Aquarianos terão tendência a comer muito e a beber em grandes quantidades, abusando de fritos, doces e comidas muito condimentadas. Se não se controlar quem sofrerá as consequências será o seu fígado. Para além disso, toda esta má alimentação pode fazê-lo aumentar de peso, por isso cuidado com o que come. Vai ter alguns momentos melhores que outros, embora o seu estado de humor se vá estabilizando pouco a pouco à medida que chegar o bom tempo. Estará melhor consigo mesmo e, por isso terá mais vontade de realizar coisas e estará mais otimista.

Amizade e Família

No início do ano de 2017 os que nasceram sob o signo de Aquário vão se divertir bastante em festas em reuniões. Será um ano em que se dará bem com todos, embora desfrutará mais do que nunca das relações mais íntimas, ao contrário de outros anos em que preferia as multidões. É importante mudar a sua atitude dentro dos grupos, caso contrário pode gerar alguns conflitos desnecessários.

A família também vai ser muito importante para os Aquarianos. Eles vão conseguir dizer-lhe quem é bom e mau para você, se deveria ser seu parceiro ou amigo. A família é a base de tudo e você terá uma boa relação com ela neste novo ano.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como é a previsão para Aquário para 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Pense no que quer e trate de o fazer saber aos que o rodeiam.
Comentários (3)

Escrever comentário sobre Como é a previsão para Aquário para 2017

3 comentários
João Evangelista Leal
Sou do dia 21/01/52; sou Professor Geógrafo Especializado em Recursos Humano, só não Concordo em Direm Que o Aquariano é Isensivel. para mim é ser Dehumano. sou Sensivel. Humanitário Prestativo boa Pessoa, alegre comunicativo. gosto de Tudo que faço sou apaixonado pela a vida. Tabé sou Fucionário Público Federal. Sou Nordetino do Piaui. Já morei nos Estados Unidos e em Portugual. Obrigo paz e amor.
Jessica
Boom :-)
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Jessica, obrigada por comentar :)
marcelo
Que contradição hein? Lá em cima disse uma coisa, depois em baixo, disse outra.

Como é a previsão para Aquário para 2017
Como é a previsão para Aquário para 2017