Como desenvolver a mediunidade

Como desenvolver a mediunidade
Imagem: setelinhas-7.blogspot.com

A mediunidade é a comunicação entre seres humanos e espíritos, os espíritos comunicam-se com os médiuns ativos, essa comunicação é feita através da mente. Os espíritos comunicam-se oralmente, por escrita, ou podem aparecer para o médium de forma visual com aparência humana. A ciência não comprova a mediunidade, este assunto espiritual tem gerado uma luta constante entre médiuns é cientistas. A mediunidade pode surgir a qualquer idade, raça e estrato social, existem pessoas mais sensíveis e por vezes este dom surge sem explicação. A pessoa médium precisa aceitar a sua mediunidade e desenvolver a mediunidade, caso contrario podem surgir complicações, as pessoas que negam o dom muitas vezes ficam doentes e entram em grandes depressões. Neste artigo de umComo vamos dar algumas dicas de como desenvolver a mediunidade.

Como desenvolver a mediunidade

Utilize este poderoso recurso para realizar a sua missão na terra, muitas vezes você pode ouvir "deve desenvolver a sua mediunidade" e não sabe o que fazer ao certo, muitos médiuns recorrem a centros espiritas para desenvolverem a mediunidade. Se você fizer mau uso da sua mediunidade ela pode desaparecer, não deve usar este dom para extorquir dinheiro, este dom foi lhe dado para o ajudar, a si e aos outros. Utilize-o bem, faça pesquisas tente perceber tudo o que envolve a mediunidade. Mas também deve ter a noção que não pode salvar a humanidade, deve ter calma e interpretar as mensagens que lhe são enviadas pelos espíritos de forma racional. Deve ser caridoso, e sempre que poder praticar caridade, isso vai fortalecer a sua mediunidade, quando interagir com espíritos deve manter a calma e o equilíbrio emocional. Deve cultivar a paz e o silêncio dentro de si para ter mais e melhores interações com os seres do além.

ExercĂ­cios para desenvolver a sua mediunidade

Os exercícios que o podem ajudar a desenvolver a sua mediunidade são bastante simples, ações que você pode ter no dia a dia, basicamente você terá de se tornar numa pessoa melhor. Cultive em si o amor, a fraternidade, a paciência e o perdão. Aprenda a ter desapego das coisas terrenas, tenha uma boa autoestima e seja compreensivo, tanto consigo como com os outros. Lembre-se, foi-lhe dado este dom para ajudá-lo na sua missão e na missão de outras pessoas que estão perdidas neste plano.

Imagem: desenhomediunico.com.br

Os espĂ­ritos

Os espíritos são almas que estão entre nós, podem ser entes queridos que estão cá para nos auxiliar ou podem ser almas perdidas que estiveram envolvidos em tragédias e não se encontram preparados para passar para outro plano. Todos nós temos alma e quando morremos é a única coisa que permanece viva, o corpo é só matéria o espírito representa tudo o que nós somos.

Imagem: piramidal.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desenvolver a mediunidade, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.