Partilhar

Como deixar um homem ficar viciado em você

Imagem: donagiraffa.com

A arte da conquista pode ir muito além de uma troca de olhares e sorrisos ousados. O sexo masculino é facilmente seduzido por determinadas atitudes. Para saber como deixar um homem ficar viciado em você o umComo.com.br separou algumas dicas muito eficientes para ajudar a alcançar os seus objetivos.

Também lhe pode interessar: Como abraçar um homem

A arte da sedução

Determinação e confiança são duas características que são pontos chaves na hora de conquistar o sexo masculino. Quem aposta nessas atitudes tem as chances redobradas de deixar o homem desejado na palma da sua mão.

Um jeito de ser confiante é sedutor para um homem porque reflete inclusive no físico da pessoa, que caminha com passos firmes, com a coluna ereta e com um estilo despreocupado. O sexo masculino não é seduzido por quem anda cabisbaixo, sem rumo.

Sedução é o primeiro passo para deixar um homem ficar viciado em você, pois estar ao seu lado deve ser prazeroso para que ele sempre queira mais. Dessa forma, outra dica de sedução é sempre deixá-lo com gostinho de quero mais.

Ele deve sentir a sua falta e isso você consegue fazer quando não estiver sempre a sua disposição. Não precisa se “fazer de difícil”, mas dizer que tem um compromisso, por exemplo, bem na hora em que o papo estiver interessante ou as coisas esquentarem entre vocês.

Como deixar um homem ficar viciado em você - A arte da sedução
Imagem: todaperfeita.com.br

Dicas para o homem viciar em você

Homens gostam de estar ao lado de pessoas que sejam boas companhias. Por isso, para viciar um homem em você mostre a sua inteligência, como você tem um papo interessante e pode ser muito divertido estar em sua companhia.

Mostrar-se interessada pelo homem é outra forma de fazer com que ele queira cada vez mais estar com você. Além disso, cada indivíduo possua as suas necessidades específicas, como atenção ou carinho, e isso você deve proporcionar para que ele sinta a sua falta.

Por outro lado, homens não gostam de quem pega no pé. Mostrar o seu estilo de vida independente é outro truque para homem ficar viciado em você. Saiba equilibrar os momentos juntos e a sós para garantir o sucesso da sua conquista.

Como deixar um homem ficar viciado em você - Dicas para o homem viciar em você
Imagem: lardocelar.org

O que mais vicia

Cuidar da aparência, ter autoestima e bom senso, além de pensar antes de agir e falar são outras dicas para deixar um homem viciado em você. Embora eles sintam-se atraídos pela beleza física, isso não sustenta uma relação para sempre.

Um conjunto de comportamentos faz um homem se apaixonar. É preciso usar todos os mecanismos nessa hora, apostar nos seus principais atributos, ser você mesma e investir naquilo que você sabe que vai atrai-lo.

Não dá para esquecer-se da linguagem corporal, sorrisos e olhares conectam você com o homem que deseja seduzir e são eficientes para toda a conquista. Como uma droga você deve “fazer a cabeça” do homem que quer que se vicie em você.

Não é preciso fazer todas as vontades dele, já que isso pode tirar o seu interesse. Por isso, é preciso saber como agradá-lo na medida certa. Confiança e tranquilidade nesse momento são essenciais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como deixar um homem ficar viciado em você, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Escrever comentário sobre Como deixar um homem ficar viciado em você

2 comentários
Giovanna
Amei o conteúdo no geral! Mas como deixar um homem viciado em você?
Editor umComo.com.br
Oi Giovanna, que bom saber! Tem as dicas no artigo acima!
Daiane
faço daquela que,quero mais não quero...kkkk

Imagem: donagiraffa.com
Imagem: todaperfeita.com.br
Imagem: lardocelar.org
1 de 3

Voltar ao topo da página