Boas desculpas para sair da escola mais cedo

Boas desculpas para sair da escola mais cedo
Imagem: deviaserfacil.blogspot.pt

Todos nós temos os nossos dias mais complicados, e nem sempre é fácil estar na escola com toda a concentração necessária à aprendizagem. À dias em que precisamos mesmo de um momento para nós próprios.

Neste artigo de umComo vamos lhe dar boas desculpas para sair da escola mais cedo. Ficou curioso? Então continue lendo.

Passos a seguir:
1

A primeira desculpa que pode usar é a mais usadas por todos. A dor de cabeça. Diga a seu professor que tem uma dor de cabeça horrível, e que já esta a afetar sua visão, e que se sente cambaleando.

Vá falando de sua dor ao longo do dias com seus colegas e outras pessoas, para ser mais fácil sair da aula e ter mais testemunhas.

Você tem que fazer parecer que esta muito mal, para ser credível.

2

Outra boa maneira de escapar das aulas, é usar as dores de barriga ou a sensação de vômitos. Simplesmente corra para o banheiro, tente parecer o mais aflito possível. Depois de sair da sala, passe pela enfermaria para dar um toque mais real. Fale com a enfermeira para que esta o deixe repousar um pouco deitado na maca. Tente explicar a situação de uma maneira a que ela o envie para casa.

3

Pode ainda usar um membro de sua família, e dizer que precisa de sair porque teve uma emergência familiar. Caso seja necessário finja um telefonema e peça para atender, dizendo que tem mesmo que saber o que se passa.

Tente não usar esta desculpa muitas vezes, porque poderá perder a credibilidade. Ninguém tem desastres na família a toda a hora.

Imagem: comregras.com
4

A última boa desculpa que vamos dar é um exclusivo para as meninas. Tudo associado à menstruação é mau. E a única coisa boa a retirar é que é uma ótima maneira de se esquivar das aulas dizendo que está com muitas dores e que precisa de ir embora para descansar.

Isto até é algo que normalmente é verdade, portanto não esta a usar uma mentira na totalidade, mas digamos que nos tempos de escola as meninas podem usar e abusar deste estado natural que nos acontece.

Esta desculpa funciona melhor com professores do sexo masculino. Simplesmente porque eles não têm noção nenhuma do que se trata. Fale em menstruação com ele e já te vai estar a mandar embora.

Sugestão: 7 truques para ter febre rápido

5

No entanto queremos deixar um aviso, para você usar estas desculpas apenas quando for mesmo necessário. A sua educação é algo muito importante e que não deve descurar. Não esteja sempre a matar aulas, principalmente em tempo de provas e vestibulares.

São desculpa para emergências, ou para dias em que precisa mesmo de sair da escola mais cedo. E lembre-se se é realmente uma emergência você não precisa inventar nenhuma desculpa para sair mais cedo da escola.

Veja também: 5 desculpas para faltar à aula

Se pretende ler mais artigos parecidos a Boas desculpas para sair da escola mais cedo, recomendamos que entre na nossa categoria de Formação.