Partilhar

As melhores pedras para Touro

As melhores pedras para Touro

Na Astrologia, consideram-se as pedras preciosas como aliadas dos signos do zodíaco, pois segundo as características de cada um, estas protegem-no com as suas propriedades mágicas. Dependendo do signo do zodíaco, as pedras atribuídas serão diferentes, por isso é importante que previamente pesquise a respeito das qualidades de cada uma, bem como sobre quais são as mais recomendadas para o seu signo. Se é de Touro, as pedras mágicas ideais para você são o quartzo rosa, a ágata, a aventurina e a crisocola. Os touros do zodíaco têm uma personalidade tranquila, paciente e forte, mas também são teimosos e um pouco rancorosos. A seguir, em umComo mostramos a você as qualidades das melhores pedras para touro.

Também lhe pode interessar: As melhores pedras para Gêmeos

Quartzo rosa

O quartzo rosa é uma pedra que simboliza o amor, seja romântico, universal ou próprio. Portanto, é ideal para Touro pois este horóscopo está regido pelo amoroso planeta Vênus. Além disso, o quartzo rosa está conectado ao chakra do coração, por isso favorece o perdão de si mesmo e dos outros. Por outro lado, o seu efeito balsâmico permite ao possuidor sentir-se em calma, equilibrado e centrado, liberando-o do medo e contribuindo com paz e tranquilidade.

É que esta pedra neutraliza o ressentimento e dota os taurinos e a todos os signos de tranquilidade a nível espiritual. No que diz respeito ao seu uso mais apropriado, aconselha-se pendurar à altura do peito para transportá-la a todos os lugares com comodidade, mas também é uma boa ideia que ao mesmo tempo se coloque em todos os quartos da casa.

Se quer saber mais a respeito desta pedra, aconselhamos você a consultar o artigo Quais são os tipos de quartzo e seus benefícios.

As melhores pedras para Touro - Quartzo rosa

Ágata

A pedra ágata fomenta o equilibro emocional e físico, ao mesmo tempo que reforça e tonifica tanto o corpo como a mente. Desta forma, oferece força ao que a possui, mas também afasta a negatividade. Além disso, outra das características mágicas é o seu poder para conceder eloquência ao seu dono, para superar todo o tipo de obstáculos e para proporcionar tranquilidade. Em tempos ancestrais, a ágata foi utilizada por reis com o objetivo de afugentar o medo e os perigos, mas também a maldade e a inveja.

As melhores pedras para Touro - Ágata

Crisocola

Por outro lado, a crisocola favorece a clareza mental e eleva a consciência, duas propriedades ideais para combater o caráter resmungão do taurino. De uma impressionante cor turquesa, esta pedra oferece harmonia e equilíbrio emocional ao seu possuidor, por isso é muito indicada durante a meditação.

As melhores pedras para Touro - Crisocola

Aventurina

Por último, a aventurina verde pertence à família do quartzo e é outra das melhores pedras para Touro. Entre as suas grandes propriedades destacam-se a proteção que exerce contra o medo do envelhecimento, bem como o ideal que é para levantar o ânimo dos taurinos e para equilibrar o seu corpo e mente. O portador deste amuleto beneficia-se de um aumento de suas defesas e um relaxamento geral em situações de nervosismo.

As melhores pedras para Touro - Aventurina

Mais sobre Touro

Se além de lhe interessar quais são as melhores pedras para Touro, quer saber mais detalhes sobre a personalidade das pessoas nascidas sob este signo, inclusive no plano sentimental, não hesite em consultar os seguintes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores pedras para Touro, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre As melhores pedras para Touro

As melhores pedras para Touro
1 de 5
As melhores pedras para Touro

Voltar ao topo da página