As melhores pedras para o signo de Peixes

As melhores pedras para o signo de Peixes

Você nasceu sob a influência de Peixes e quer conhecer quais são as melhores pedras para o seu signo do zodíaco? A verdade é que são muitas e muito diversas as pedras recomendadas para este horóscopo de elemento água, mas existem algumas que se destacam.

Lembre-se que a maioria dos Peixes são muito sensíveis e tendem à emocionalidade, portanto as suas pedras preciosas estão muito relacionadas com esta característica. Se quiser saber mais sobre as melhores pedras para o signo de Peixes, não deixe de ler este artigo de umComo e comentar o que achou.

Ametista

Uma das pedras por excelência dos nascidos sob o signo de Peixes é a ametista, uma variedade de quartzo que conta com muitas propriedades e que é considerada semipreciosa pela raridade dos seus componentes.

Esta pedra de cor violeta intensa é muito relacionada com a espiritualidade e, como Peixes costuma sobrepor o emocional ao racional, poderá usá-la para conseguir equilíbrio mental. Deste modo, a ametista poderá ajudá-lo a controlar os impulsos emocionais e as paixões, principalmente na hora de tomar decisões importantes que precisam de meditação e reflexão.

Água-marinha

Como é óbvio, esta pedra deve o seu nome à cor que a caracteriza e, por sua vez, está diretamente relacionada com este signo de água. A água-marinha tem muito a ver com o romantismo porque evoca a Afrodita, a deusa grega do amor, que veio da água do mar.

Desta forma, é por isso que se relaciona diretamente com as pessoas de Peixes, tão passionais e românticas. Como no caso anterior, a água-marinha permitirá aos nascidos sob este horóscopo tomar decisões de forma sensata e com mais tranquilidade. Esta pedra também ajuda a liberar tensões e a desbloquear o corpo.

Topázio

Apesar de que algumas pessoas possam achar que o topázio é apenas azul, a verdade é que não é assim; esta pedra também pode ter outros tons, como o amarelo, parda, vermelho, esverdeado, etc. Além disso, vale referir que se trata de uma pedra afim aos Peixes, mas também a muitos outros signos.

O topázio funcionará muito bem para os Peixes com timidez excessiva, porque ajudará a combatê-la e a adquirir liderança. Por sua vez, esta pedra é apropriada para canalizar a energia amorosa, tão presente nas pessoas nascidas entre 19 de fevereiro e 20 de março.

Turquesa

Como todas as pedras indicadas para os Peixes, a turquesa é uma pedra de grande relação com o equilíbrio do racional e do emocional, assim como também promove a criatividade e atrai o amor.

Na hora de acalmar os nervos dos Peixes, a turquesa é uma das mais indicadas para relaxar e apaziguar os ânimos. Do mesmo modo, é apropriada para a meditação e inclusive para superar as cicatrizes do passado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores pedras para o signo de Peixes, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.