As melhores pedras para Gêmeos

As melhores pedras para Gêmeos

Atrair a sorte, o amor ou o dinheiro são alguns dos motivos que nos fazem levar conosco amuletos ou pedras da sorte. Mas saiba que nem todas têm o mesmo poder para cada um de nós. Se nasceu sob o signo zodiacal de Gêmeos, preste atenção ao seguinte artigo de umComo.com.br. Desta vez, vamos ajudá-lo a descobrir quais são as melhores pedras para Gêmeos. Descubra o poder protetor destas pedras preciosas e não esqueça de levá-las sempre com você. Serão de muita ajuda!

Passos a seguir:
1

Gêmeos é um signo do zodíaco que tem influência sobre todas as pessoas nascidas entre 21 de maio e 21 de junho. Este signo do zodíaco é representado por dois irmãos, gêmeos, que representam os dois lados de uma mesma moeda. A dualidade mental é uma das características mais potentes de Gêmeos, assim como o seu poder comunicativo e de negociação. Além disso, podem ser superficiais e um pouco mentirosos. Se quer saber mais sobre este signo, não perca os seguintes artigos:

  • Como são os Geminianos
  • Como é Gêmeos no amor
  • Como são os geminianos no trabalho
2

As pedras preciosas desempenham um papel importante e fundamental no mundo da astrologia, pseudociência que estuda a relação da realidade com os fenômenos astronômicos. Por isso, cada signo zodiacal conta com pedras da sorte particulares, que são capazes de intensificar as qualidades de cada signo.

3

Cada elemento metálico ou pedra preciosa realiza uma determinada função dentro de cada signo zodiacal. Tudo isso tem a ver com o campo energético que possui e transmite cada uma destas pedras. Para Gêmeos, as pedras mais destacadas são: o olho-de-tigre, o âmbar, a calcedônia ou cristal de rocha. Conheça-as de seguida com detalhe.

4

Olho-de-tigre. Para os nascidos sob o signo de Gêmeos, esta é uma boa pedra semipreciosa que ajuda a aumentar a confiança e a autoestima. O seu poder fortalecedor e liberador é muito positivo para os Gêmeos. Ajuda a tomar decisões de maneira prática, a raciocinar e a deixar de lado a impulsividade. Além disso, este quartzo amarelo atuará como um talismã para os Gêmeos, atraindo a boa sorte, proporcionando a força necessária para melhorar a saúde e desempenho em diversos âmbitos e atraindo a abundância econômica para os nascidos deste signo.

5

Âmbar. Esta resina fóssil de cor dourada escura tem uma forte potência energética, tornando-a uma pedra fundamental para qualquer Gêmeos. Assim como o olho-de-tigre, o âmbar ajuda a aumentar a confiança e a autoestima, ao mesmo tempo que ajuda a proporcionar tranquilidade, estabilidade e equilíbrio. O grande poder do âmbar é ajudar a melhorar as carências energéticas vitais, ativando a vontade, o entusiasmo e a criatividade. Se for um Gêmeos que deseja crescer na vida e acentuar a sua ambição, o âmbar tratá a você o poder organizacional, a personalidade e o caráter necessários para seguir em frente.

6

Calcedônia. Paz e tranquilidade, estes são os dois conceitos que esta pedra preciosa trará a você. Combate o nervosismo e convida ao repouso. Se é um Gêmeos nervoso ou tem problemas de insônia, esta pedra é para você. A calcedônia absorve as energias negativas, sendo um bom talismã para todos os que nascem sob a dupla face e caráter de Gêmeos.

7

Cristal de rocha. A pureza deste quartzo transparente e sem cor traz a Gêmeos clareza. Destaca-se pelo seu poder de limpeza e neutralizador de energias negativas, sendo um talismã perfeito. O cristal de rocha ajudará a organizar os pensamentos. É conhecida como a pedra curinga, já que costuma ter afinidade com todos os signos do zodíaco. É um bom protetor e energizante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores pedras para Gêmeos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.