Partilhar

5 coisas que eles não suportam nas mulheres

Sabemos que os homens e as mulheres pensam e atuam de maneira diferente, e tendo estas visões diferentes do mundo que os rodeia é exatamente a razão pela qual se completam. No entanto nem todas as diferenças entre sexos é positiva, ha certas caraterísticas tipicas femininas de que eles se queixam e aqui em umComo.com.br vai descobrir as 5 coisas que eles não suportam nas mulheres.

Também lhe pode interessar: 5 sinais de que ele está te traindo
Passos a seguir:
1

Insegurança excessiva , uma mulher com este tipo de comportamento exige constante atenção e supervisão. Claro que o homem adora proteger a sua mulher, no entanto não suportam o excesso, uma mulher independente, capazes e decididas é preferível que uma que se esteja sempre a lamentar.

2

A constante necessidade de saber o que está a fazer, com quem, ou seja controlo exagerado, dá para um homem dar em louco. Todo o mundo precisa do seu espaço, mesmo numa relação não tente invadir esse espaço.

3

As vitimas, vão e vêm com as suas queixas, reclamações, discussões, com os seu clássicos "não me prestas atenção" e "já não me queres como antes". Chega! se tem algum problema dentro da relação arranje outra forma, sem que se faça constantemente de vitima.

4

As exageradamente pudicas, claro que isso é normal durante a adolescência, quando se esta insegura e tímida, mas quando atinge uma certa idade e continua tímida, corando quando se fala de sexo, achando crime só de tocar no assunto, não é apenas ridículo mas também profundamente irritante, mesmo nunca admitindo isso.

5

As mulher com demasiadas poses, fingindo ser algo que não são ,achando que as poses as façam parecer ricas ou super importantes, no entanto, a veredeira natureza acabar sempre ao vir de cima, eliminando o trabalho que têm a fingir.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 coisas que eles não suportam nas mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos
  • Se estiver com ideias de conquistar um homem tenha estas dicas em mente e evite tomar estas posições.

Escrever comentário sobre 5 coisas que eles não suportam nas mulheres

Voltar ao topo da página