Partilhar

10 Fotos chocantes da Barbie Humana

Por Nídia do Carmo. Atualizado: 16 janeiro 2017
10 Fotos chocantes da Barbie Humana
Imagem: funnie.st

Valeria Lukyanova é uma modelo ucraniana famosa por dedicar a sua vida a ser o mais parecida possível com a boneca Barbie. Apesar de negar tudo, a modelo aparenta ter feito vários procedimentos cirúrgicos para conseguir o corpinho delgado e longilíneo da boneca mais famosa do mundo. A maquiagem e o Photoshop também contribuem para o sucesso das fotos partilhadas pela jovem nas redes sociais. Quando lhe dizem que a sua figura e o seu rosto não parecem reais, a Barbie Humana responde que isso a deixa feliz, pois trabalha para ter esse aspeto. Valeria gosta de manter a sua idade um mistério e tem uma cintura de apenas 50 cm de diâmetro. Muitas pessoas criticam o seu estilo de vida, mas a modelo parece não se importar com as suas feições de brinquedo. Este artigo do umComo traz-lhe 10 fotos chocantes da Barbie Humana que você simplesmente tem de conferir!

Também lhe pode interessar: Os 10 melhores livros eróticos
Passos a seguir:
1

Preparado para as 10 fotos chocantes das Barbie Humana?

O único procedimento cirúrgico que Valeria admite é o aumento dos seios, que são bem avantajados em proporção ao seu corpo magrinho.

10 Fotos chocantes da Barbie Humana - Passo 1
Imagem: brainberries.co
2

A modelo aplica maquiagem específica para parecer uma boneca.

Imagem: eska.pl
3

A Barbie Humana não é tímida e publica várias fotos de si mesma nas redes sociais regularmente.

Imagem: i.ytimg.com
4

As proporções da modelo são tudo menos realistas: a sua cintura delgada e o peito volumoso fazem de Valeria uma verdadeira boneca de carne e osso.

Imagem: thefrisky.com
5

O cabelo de Valeria também é como o da boneca da Mattel, com mechas longas e loiras.

Imagem: enstarz.com
6

Muitas das poses da modelo fazem-na parecer ainda mais uma boneca, pelo seu aspeto inanimado.

Imagem: bodyrock.tv
7

Valeria usa lentes de contacto de cores fortes, tornando o seu rosto bastante artificial e pouco humano. O seu nariz tem vindo a afinar ao longo do tempo, mas a modelo nega procedimentos estéticos.

Imagem: ddob.com
8

A Barbie humana já fez produções para revistas, para confirmar que é uma pessoa real.

Imagem: clarin.com
9

A idade de Valeria é desconhecida, aparentando ser apenas uma jovem em algumas das suas produções. No entanto, com tantas operações plásticas, quem pode dizer?

Imagem: i.ytimg.com
10

Apesar das críticas vindas de países por todo o mundo, Valeria parece determinada a continuar a sua cruzada para parecer a boneca mais famosa do mundo.

Estas foram as 10 fotos chocantes da Barbie Humana, mas algo nos diz que muitas mais estão para vir. Se gostaria de ter a aparência de Valeria, dê uma olha nesse artigo que explica como se fantasiar de Barbie.

Imagem: ura.ru

Se pretende ler mais artigos parecidos a 10 Fotos chocantes da Barbie Humana, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre 10 Fotos chocantes da Barbie Humana

1 comentário
A sua avaliação:
julia maria
chocante e triste..

10 Fotos chocantes da Barbie Humana
Imagem: funnie.st
Imagem: brainberries.co
Imagem: eska.pl
Imagem: i.ytimg.com
Imagem: thefrisky.com
Imagem: enstarz.com
Imagem: bodyrock.tv
Imagem: ddob.com
Imagem: clarin.com
Imagem: i.ytimg.com
Imagem: ura.ru
1 de 11
10 Fotos chocantes da Barbie Humana

Voltar ao topo da página