Administração e Gestão de Empresas
(4)
Em administração e gestão de empresas, poderá encontrar informação prática elaborada por especialistas sobre administração e gestão de empresas em formato de texto, vídeo e imagens. Além disso, em cada artigo, poderá deixar o seu comentário para que a nossa comunidade de especialistas o possa ajudar.
Um bom líder é aquele que tem a capacidade de conduzir sua equipe para a realização de um objetivo comum. Para isso, é importante ter uma boa organização, saber orientar e gerir os recursos humanos, bem como delegar, motivar e promover os outros.
A liderança empresarial é uma habilidade que nem todos...
Dificuldade baixa
Seja por trabalho, por estudos ou por algum concurso que deseje participar, alguma vez teve necessidade de preparar e de entregar um projeto. Nessas ocasiões, pode parecer complicado se não soubermos como abordar o assunto, mas o certo é que conhecendo algumas noções básicas não será tão difícil como...
Para realizar um projeto empresarial é necessário saber perfeitamente quais são os nossos principais objetivos e que serviços ou bens podem competir no mercado. É necessário saber explicar em menos de duas páginas a origem, a motivação e os objetivos da criação da empresa. Se pretende começar um projeto...
Dificuldade alta
A escala de Likert é utilizada comumente em pesquisas e sondagem. Muitas vezes utiliza-se para medir atitudes dos inquiridos perguntando-lhes em medida estão de acordo ou desacordo com uma pergunta em particular ou uma declaração. Uma escala típica poderá ser "Totalmente de acordo, de acordo, não estou...
Voltar ao topo da página ↑
↑