Astrologia

Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos

Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos

O signo do zodíaco ao qual pertencemos, junto com o elemento que rege o mesmo, costuma determinar alguns traços do nosso caráter, segundo os estudiosos da astrologia. Assim sendo, é possível encontrar signos mais fortes do que outros, mais ciumentos ou mais infiéis e também alguns bem mais orgulhosos. Sente que poderia estar dentro desse grupo? Descubra-o, em umComo.com.br explicamos a você quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos.

Também lhe pode interessar: Quais são os signos mais fortes do zodíaco
Passos a seguir:
1

É verdade que cada um de nós, independentemente do signo do zodíaco, tem seu orgulho. No entanto, alguns signos contam com esta característica de forma mais destacada do que outros, sendo uma condição própria do seu comportamento que não pode ser ignorada.

2

Este é o caso de Leão, o signo do zodíaco mais orgulhoso do horóscopo. Regido pelo sol, Leão tem um ego elevado e gosta sempre de manter as coisas sob controle; por isso, quando alguma situação o fere no aspecto pessoal pode virar um mar de orgulho para demonstrar aos outros que, antes de mais nada, ele está bem.

Este forte signo conta com outras características que explicam esta conduta, se tiver curiosidade e quiser saber mais convidamos você a consultar nosso artigo como são os leoninos.

Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos - Passo 2
3

Escorpião é, sem dúvida, um dos signos mais fortes do zodíaco, com um temperamento tenaz e completamente seguro de si mesmo que faz eles não suportarem a enganação ou humilhação. Escorpião é um dos signos mais orgulhosos: se chegarmos a enganá-lo ou a fazer ele se sentir como um tonto poderemos ver seu explosivo caráter, se transformando em um carrasco sem clemência.

Descubra mais sobre o caráter deste potente signo no nosso artigo Como são os Escorpianos.

Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos - Passo 3
4

Mas não podemos falar de signos fortes e com temperamento sem mencionar Áries, que também se destaca entre os signos do zodíaco mais orgulhosos. Regido pelo elemento fogo, os arianos são empreendedores, fortes, audazes, mas principalmente seguros de si mesmos, por isso quando se sentem traídos ou humilhados podem virar pessoas orgulhosas e inacessíveis.

Quer saber mais sobre os arianos? Então consulte nosso artigo como são os arianos.

Extra: Confira também quais os signos mais inteligentes do zodíaco!

Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Kamilli
Aquariano e um signo ótimo
Dayane Manzano
Queria saber mais sobre gêmeos nunca encontro quase nada de gêmeos
Wandeson Silva
Diana, boa tarde, Não é que usamos as pessoas, são só elas que se deixam ser usadas..
Aimée Gaspar
Pra mim um dos signos mais forte e orgulhosos do zodíaco é sagitário, uma vez que é um signo aventureiro, mas cumpre suas obrigações, quando a questão é liderar, ele sabe liderar muito bem..sabendo se impor e realizar seus deveres corretamente, claro a casa que sagitário comanda é a da filosofia então o quesito liderar e saber driblar situações difíceis é com ele mesmo. o Site é bem feito, mas não gostei pelo fato de dizer apenas que leão e escorpião são signos fortes e orgulhosos. Amo o signo de leão, mas há um contra a se fazer desse signo, é um signo que se nao for trabalhado para liderar, abaixa a cabeça, aí é só um psicólogo pra resolver o problema dele. Em relação a escorpiao, tem suas qualidades como qualquer outro signo, mas pra mim é um signo apagado que tem uma das piores famas do zodiaco, isso pra nao é vantagem e sim uma desvantagem das grandes, no zodiaco ninguém gosta de escorpião. Pra mim o melhor signo é sagitario, não por eu ser uma sagitariana, mas sim porque andei lendo e pesquisando sobre cada signo do horóscopo e cheguei a conclusão que o mais cativante signo é sagitario, pelo simples fato de que mesmo tendo suas obrigações diárias, problemas e contas pra pagar sagitario ainda arruma tempo para divertir os demais signos, inclusive leão quando está com suas crises de existência, áries quando tá na sua crise de raiva e escorpiao quando está com suas depressões noturnas, porque ninguém o quer.. Amo meu signo de Sagitário!!!!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Aimée, muito obrigada por partilhar conosco o seu ponto de vista. Continue seguindo as nossas novidades! ;)
alexandre
concordo plenamente em td kkk poh eu tb gosto mt de leao ,mas eh um signo mt contraditorio,dizem que leão é autoconfiante e dominador e egocentrico mas leao é ciumento ,tornando inseguro ,oque nao o faz soberano ,pq alguem soberano não esquenta com os adversarios ja que ele é soberano,ele nao teme,eh não eh o caso de leão,eles sao possessivos e ciumentos demais ,e dependem totalmente da opnião dos outros,mt diferente de sagitario,que geralmente não precisa mostrar nada pra ninguem ,pq acham insignificante a opnião de pessoas de mente fechad ,
Diana
Discordo. Sagitário pode ser orgulhosos, mas são egocêntricos demais. Se acham o último biscoito do pacote. Com relação a leão, até concordo por nem terem esse líder todo. Quanto a escorpião, são seletivos. Se entregam somente a quem for verdadeiro, por isso a fama. Sagitário usa as pessoas para beneficio próprio, então de melhor do zodíaco, está longe em ser.
1 de 4
Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos