Signos do Zodíaco

Quais são os signos do zodíaco do elemento ar

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Quais são os signos do zodíaco do elemento ar
Imagem: falandoemmulher.blogspot.pt

Os signos do zodíaco podem ser classificados segundo os elementos da natureza: terra, água, fogo e ar. Desta forma, os signos de um mesmo grupo possuem uma série de características comuns. Neste artigo queremos apresentar a vocês quais signos do zodíaco que pertencem ao elemento ar e explicar quais são as características que os unem e agrupam em um mesmo elemento.

Índice

  1. Signos de ar: características comuns
  2. Signos de ar: Gêmeos, de 22 de Maio a 21 de Junho
  3. Signos de ar: Libra, de 23 de Setembro a 22 de Outubro
  4. Signos de ar: Aquário, de 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Signos de ar: características comuns

Os signos do zodíaco do elemento ar caracterizam-se por sua paixão por raciocinar e debater, sendo pessoas muito analíticas. Não poderá questionar nada a uma pessoa de Gêmeos, Libra ou Aquário, pois com certeza deram antes um milhão de voltas ao assunto.

Da mesma forma, as pessoas nascidas sob estes signos são muito boas na hora de planejar e administrar as coisas. São resolutivas, capazes de liderar grupos e tomar a dianteira em qualquer questão.

Podemos dizer que o Ar esfria os sentimentos, por isso muitos deles podem ter dificuldades para mostrar sua parte mais interna. Além disso, dão muita importância à intelectualidade e ao conhecimento.

Signos de ar: Gêmeos, de 22 de Maio a 21 de Junho

Gêmeos é o signo de ar representado por dois gêmeos, e por isso são pessoas que tendem à contradição e que mudam de opinião ou estado de ânimo facilmente. Trata-se pois de pessoas muito versáteis, que costumam ter a inquietude típica das crianças.

Em questões trabalhistas, são ótimos comunicadores e muito inteligentes, destacando por cima do resto. No entanto, os Gêmeos podem ser difíceis de lidar no amor devido ao seu caráter mutável, mas sendo pessoas que precisam de afeto e não sabem estar sozinhas.

No nosso artigo sobre Como são os gêmeos, poderá encontrar toda a informação sobre este signo do zodíaco do elemento ar.

Quais são os signos do zodíaco do elemento ar - Signos de ar: Gêmeos, de 22 de Maio a 21 de Junho

Signos de ar: Libra, de 23 de Setembro a 22 de Outubro

No caso dos Libra, o sentido da justiça é sua maior premissa -como indica a balança do seu signo do zodíaco- sendo um dos signos mais "civilizados". Como o resto dos signos de ar, os librianos destacam-se pela intelectualidade e bom senso; se acham que têm razão, nada nem ninguém poderá contrariá-los.

É por isso que no trabalho, os Libra são ótimos na hora de resolver conflitos e de intervir em situações difíceis. Da mesma forma, nas relações pessoais sempre tentam se dar bem com os outros e são grandes amigos. Será necessário fazer eles se sentirem queridos para conquistar um/a Libra; por isso se quiser saber mais sobre como são, não hesite em consultar nosso artigo sobre as características de Libra.

Quais são os signos do zodíaco do elemento ar - Signos de ar: Libra, de 23 de Setembro a 22 de Outubro

Signos de ar: Aquário, de 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

As personalidades fortes são próprias dos aquarianos, mas é importante destacar que podemos encontrar pessoas muito diferentes entre as nascidas sob este signo. Enquanto algumas podem ser pacientes e tímidas, outras são as mais extrovertidas e cheias de energia. Os aquarianos são pessoas muito organizadas, que se destacam também por sua capacidade de ver todos os pontos de vista e saber mudar o seu, caso estejam erradas.

Este signo de ar é o mais dedicado e responsável no trabalho, mas às vezes os comentários podem ferir sua sensibilidade. Além disso, no amor são entregados e passionais, mas algumas vezes também precisam de seu espaço e liberdade. Para saber tudo sobre este signo do horóscopo, não deixe de ler nosso artigo Como são as pessoas de Aquário.

Quais são os signos do zodíaco do elemento ar - Signos de ar: Aquário, de 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos do zodíaco do elemento ar, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: falandoemmulher.blogspot.pt
1 de 4
Quais são os signos do zodíaco do elemento ar