Signos do Zodíaco

Presente ideal para Touro

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 24 dezembro 2020
Presente ideal para Touro

Você quer saber qual é o presente ideal para Touro em 2021? Neste artigo do umCOMO vamos te ajudar e lhe dar algumas sugestões. As pessoas nascidas sob o signo de Touro são bastante conservadoras e tradicionais, por isso o presente que lhe oferecer não deve significar uma grande mudança na sua vida. Taurino ficará encantado apenas com os pequenos prazeres da vida. Tenha sempre em conta que, quando escolher o presente para Touro deverá ter sempre presente as suas características. Tome nota das sugestões de presentes que lhe vamos dar!

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Áries

Índice

  1. Presentes para o homem de Touro
  2. Presentes para a mulher de Touro
  3. Ideia de presente para taurinos: livro 'O Jardim Secreto'

Presentes para o homem de Touro

Confira as nossas sugestões de presentes para o homem de Touro:

  • Se o homem de Touro gostar de cozinhar, o presente ideal seria um avental de cozinha ou um livro de receitas de sobremesas e molhos.
  • Caso seja um apreciador de vinho, você poderá oferecer uma caixa de vinho de reserva ou um decantador de cristal, sem dúvida que irá deixar Taurino bastante contente.
  • Se for um presente de parceiro, você pode preparar em casa um jantar romântico com todos os detalhes ou levá-lo a um restaurante que gostaria de experimentar.
  • Outro presente ideal para o homem de Touro seria um livro de massagens. Pode até colocar dentro do livro um convite para que pratique em você.
  • O que dar de presente para um taurino? Se ele gosta de música, pode sempre oferecer um CD de uma edição especial da sua banda favorita ou, então uns ingressos para assistir a sua banda favorita.
  • Ferramentas para jardinagem também poderão ser úteis para Taurino, mas certifique-se primeiro que tem jardim e que ainda não tem a ferramenta que lhe oferecer.
  • Outro presente de parceiro poderia ser um álbum de fotos, com todos aqueles momentos importante para vocês. Se preferir, pode fazer-lhe uma surpresa em casa com um quadro de fotos, uma ideia super original e romântica.
  • Se gostar de teatro, um excelente presente podem ser entradas para uma obra de teatro.
  • Uma gravata de seda ou uma carteira de couro também podem ser do seu agrado.

Leia também: Quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro

Presentes para a mulher de Touro

Você precisa de inspirações de presente para taurina? Veja a nossa lista de sugestões de presentes para a mulher de Touro:

  • A mulher de Touro não precisa de muito para ser surpreendida, uns bombons de chocolate de uma marca exclusiva já são suficientes para deixá-la radiante.
  • Se for um presente de parceiro, saiba que a flor orquídea é uma das suas preferidas, por isso é uma excelente ideia para presente para taurina.
  • Um robot de cozinha pode ser um dos presentes perfeitos para a mulher de Touro. Pode complementar este presente com livro de receitas para cozinhar no robot, para que possa desfrutar dos melhores pratos.
  • Oferecer-lhe um perfume também é uma opção, mas certifique-se apenas que lhe oferece um que já usa ou que sabe que gosta. Um perfume é algo muito pessoal, por isso ofereça-lha apenas se tiver a certeza.
  • A bijuteria também é do seu agrado, pode dar-lhe uns brincos ou um colar, que são os itens que mais usa.
  • Uma massagem ou tratamento corporal em um centro de estética ou spa, permitirá à mulher de Touro algumas horas de descanso e relaxamento.
  • Um livro de colorir pode ser um presente divertido e relaxante como presente para taurino, tanto para homens quanto para mulheres.

Veja também: Como é o signo de Touro no amor

Ideia de presente para taurinos: livro 'O Jardim Secreto'

Tal como no resto do mundo, o Brasil não foi excepção e se rendeu a estes livros. O grande sucesso de vendas foi o Jardim Secreto de Johanna Basford, que já vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Muito se tem discutido sobre o valor deste tipo de livro e sobre as suas propriedades. A verdade é que se encontrou aqui um nicho de negocio que as editoras têm sabido aproveitar muito bem, promovendo os seus benefícios como terapia e anti-estressante.

Vivemos tão ocupados com nossas vidas que muitas vezes nem temos tempo para dedicar a nós próprios, e essa é a grande verdade. Sendo uma forma de negocio ou não, a verdade é que necessitamos de algo que nos distraia de nossos problemas e frustrações, e para algumas (muitas) pessoas esse "algo" são estes livros.

Como funciona o livro O Jardim Secreto

Passando agora mais à pratica, este livro tem como objetivo colorir suas paginas. Tem uma série de desenhos intrínsecos e de alguma complexidade. Tem flores, plantas, animais, que pode colorir da maneira que desejar e bem entender. É uma maneira de se manter ocupado e livre de estresse.

Muito se tem falado nestes livros e se realmente trazem benefícios para os usuários. Poderá haver muitas pessoas que não têm paciência para colorir desenhos tão complicados, no entanto acreditamos que trará alguns bons momentos de relaxamento onde pode se concentrar apenas em pintar e deixar todos os seus problemas durante uns momentos.

A verdade é que há muito tempo que a arte é usada como forma de terapia e só existem ótimos motivos para escolher o livro de colorir como um presente para taurino.

Sugestão: Como é o signo de Touro na cama

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presente ideal para Touro, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Presente ideal para Touro