Significado das palavras

O que significa vlw e flw

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 13 fevereiro 2019
O que significa vlw e flw
Imagem: forumcobr.com.br

Com o surgimento da internet surgiu também uma linguagem sempre fácil de interpretar: é o internetês. Alguns códigos de internetês são encarados como "modinhas", pois desaparecem tão depressa quanto apareceram, mas outros se mantêm e são usados habitualmente nas conversas virtuais. Se você está procurando saber o que significa vlw e flw porque já viu esses códigos várias vezes mas ainda não sabe o que representam, continue lendo este artigo umComo.com.br e descubra!

Também lhe pode interessar: O que significa SWAG e YOLO
Passos a seguir:
1

Os códigos "vlw" e "flw" são muito utilizados pelo povo brasileiro em suas conversas virtuais, tanto que já viraram memes.

2

Para quem não conhece podem parecer códigos indecifráveis mas, na verdade, são mais óbvios do que parecem e com certeza que você os utiliza frequentemente na oralidade.

3

O código "vlw" significa "valeu", tendo evoluído da forma escrita virtual "valew". Os internautas digitam "vlw" geralmente para agradecer de forma rápida e simples. Exemplo: "Vlw, me ajudou muito!"

4

Por outro lado, "flw" significa "falou", que é utilizado pelos internautas sobretudo como um sinônimo de "tchau" em fim de conversa. Exemplo: "Flw galera, vou dormir!"

5

Agora que você já sabe que significa "vlw" e "flw", pode utilizar esses códigos para se comunicar virtualmente com outros utilizadores da internet! Eles com certeza o compreenderão mas caso isso aconteça, conte para eles o que significa!

Sugestão: O que significa ITI MALIA + outras 6 expressões relacionadas

O que significa vlw e flw - Passo 5
Imagem: geradormemes.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa vlw e flw, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: forumcobr.com.br
Imagem: geradormemes.com
1 de 2
O que significa vlw e flw