As relações de amizade

O que fazer se meu melhor amigo se apaixonar de mim

O que fazer se meu melhor amigo se apaixonar de mim
Imagem: www.elbauldemadera-jessica.blogspot.com

Pode existir a amizade entre um homem e uma mulher sem risco de se apaixonarem? É normal que muitos amigos se apaixonem, já que são pessoas que passam muito tempo juntas e têm afinidades. Caso acredite que isso está acontecendo entre você e ele, em umComo, daremos algumas dicas para que descubra O que fazer se seu melhor amigo se apaixonar por você.

Índice

  1. Evidências de apaixonado
  2. Sair com meu melhor amigo?
  3. Não sair com meu melhor amigo?

Evidências de apaixonado

Se o seu melhor amigo procura sempre estar perto de você, sempre quer estar ao seu lado, lhe faz brincadeiras graciosas para ver sua reação, faz você rir, ou você se dá conta de que ele a observa constantemente, a escuta toda vez que você precisa ou pede ajuda, são sintomas de que ele pode estar apaixonado por você.

No entanto, é importante que tenha certeza. Por isso, consulte nosso artigo como saber se ele gosta de mim para descobrir que outros sinais indicam que um rapaz quer namorar você.

Sair com meu melhor amigo?

Caso você tenha se dado conta de que também gosta de seu melhor amigo e ele a chama para saírem, não se desespere. Se notar que há química e que têm uma amizade sincera e se conhecem bem, pode lhe dar uma oportunidade. Se ele realmente lhe interessa como parceiro, analise se vale a pena apostar em uma relação de uma perspectiva diferente.

Não sair com meu melhor amigo?

Também existem boas razões para esclarecer as coisas com o seu melhor amigo. Se não gosta, pode falar sinceramente e explicar que prefere não estragar a amizade, será incômodo, mas deve ser feito. Além disso, os grandes amigos costumam dividir todos os segredos e a relação nunca seria a mesma. Caso não sinta amor romântico, o melhor é ser clara e esclarecer que você só busca uma amizade verdadeira e, dessa forma, você evitará despedaçar seu coração ao tentar algo que realmente não sente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que fazer se meu melhor amigo se apaixonar de mim, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Rafaela
Meu melhor amigo ta apaixonado por mim, mas eu não gosto dele dessa forma, e eu não quero me afastar dele, o que faço? (Nossa amizade era uma amizade colorida)
meirellen
ele ta apaixonado por mim, eu não sei se goston dele como outra coisa e to com medo de mim confudir, pois amo outro cara
Mariana
Eu estou apaxnada por meu amigo mais ele tem namarda o que faso mim ajuda porfavro:(
Imagem: www.elbauldemadera-jessica.blogspot.com
O que fazer se meu melhor amigo se apaixonar de mim