Signos do Zodíaco

Como são os Sagitários

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como são os Sagitários

O otimismo e a sinceridade são dois dos valores principais que caracterizam as pessoas nascidas sob o signo de Sagitário. Elas destacam-se ainda por sua forte ética e fortes crenças que defenderão até ao fim. Sua vontade de viver novas experiências e ver tudo de uma forma positiva pode levá-los a arriscar muito ou ser muito impulsivos. Se quiser saber mais sobre como são os Sagitários, não perca este artigo de umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Sagitário

Índice

  1. Características gerais das pessoas de Sagitário
  2. Como os Sagitários são no trabalho
  3. Como são as pessoas de Sagitário no amor e relações passionais

Características gerais das pessoas de Sagitário

Os nativos de Sagitário tendem a ser umas das pessoas mais positivas do zodíaco, adoram o desconhecido, e isso faz eles se aventurarem em novas experiências. Algumas vezes, esse fato pode levar eles a serem muito impulsivos e a cometer algum erro, mas eles defenderão suas crenças até ao último momento. Têm uma ética muito forte e sentido de justiça, e podem ser também muito religiosos ou defensores de ideologias políticas. Às vezes podem ser muito exigentes com os outros pelo fato de serem impacientes e querer fazer tudo muito rápido.

Como os Sagitários são no trabalho

A ambição destaca-se entre as pessoas de Sagitário, por isso no âmbito do trabalho eles sempre querem atingir suas metas e chegar longe. Da mesma forma, o fato de não ter medo de arriscar pode fazer isso acontecer.

Seu sentido de igualdade e justiça também faz deles ótimos colegas de trabalho e líderes de equipe.

Como são as pessoas de Sagitário no amor e relações passionais

Falando de relações pessoais, os Sagitários são grandes amigos de seus amigos, são amados e colocam a sinceridade diante de tudo. A lealdade é outro ponto forte das pessoas nascidas sob este signo, algo positivo em qualquer relacionamento. É necessário destacar que eles nunca vão querer perder sua liberdade e desejo de aventuras, por isso mesmo que tenham um parceiro/a continuarão fazendo aquilo que gostam.

Para conquistar um Sagitário, você também deverá ser muito atrevido/a e mostrar o seu lado mais positivo, pois não gostam nada de negativismo. Se quiser saber se é compatível na intimidade com este signo, consulte nosso artigo sobre quais são os signos sexualmente compatíveis com Sagitário.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são os Sagitários, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como são os Sagitários